quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Peito resolvido!

Ontem dei Nan pra ele logo que postei aqui, meu peito doida muito e ele ja estava ficando nervoso junto comigo. Passei Lansinoh e dei Nan durante a noite, foram 2 mamadas.
Hoje de manha resolvi dar o peito e ver como estava, mal esperei ele acordar  - pra ele nao ficar muito desesperado pra mamar - e enfiei  ele no peito!!! Nao doeu ele mamou satisfeito! O peito tava cheiooooo o protetor de seio tava enxarcado! Ja se passaram 2 mamadas no peito - uma em cada seio - e esta tudo bem novamente! E assim vamos levando, nos conhecendo, adaptando e sendo felizes!

Nao gosto de desejar Feliz Natal, nao vejo nada demais no Natal sinceramente.... gosto de desejar Feliz Ano Novo isso sim eh importante! Mas desejo entao que festa com a familia seja maravilhosa nesta noite de Natal!!!

Beijos a todas!

2 comentários:

Cheilinha disse...

Kii bom flor.
Naum tem coisa melhor q o leite materno.

Bjinhos.

Tatiana Bachur disse...

breve coment...tô comemorando porque desde ontem mirela não tem precisado de complemento! glória a Deus! enquanto ela dorme estou com bepantol ou mamare nos bicos, pra aliviar a ardência que fica depois que ela mama. só meu bico esquerdo está com uma fissura, mas mesmo nele só dói na primeira sugada e depois dá uma estabilizada. coincidência: de quarta pra hj ela tb tem sugado de forma diferente, já no final da mamada, começa a esticar meu mamilo, e chega a empurrar com as mãozinhas...nossa!
tenho orado todos os dias e pedido que Deus me dê forças e me ajude a superar qualquer dor...como é difícil amamentar, meu deus!!! pq tem que ser assim se é algo tão natural e tão primitivo??? será que desde os homens das cavernas as mulheres sofriam assim? vou escrever sobre isso depois...
beijos!