quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A Historia Do Meu 2009

Em janeiro comecei a pensar em ser mae. Minha vida se resumia em sair, muitas vezes sozinha, meu marido pra um lado e eu pro outro. Todo final de semana era algo diferente e eu comecei a ficar cansada dessa vida, eu queria algo mais, algo que me completasse e me desse razao para viver.
Mas sempre que pensava em ter um filho logo desistia, pois tinha medo dele nascer com problema, minha casa nao esta toda pronta, meu marido nao ganha bem, eu trabalho muito e etc...... muitos medos vinham na minha cabeca.... Muitos tambem falavam pra esperar, esperar terminar a casa (que so Deus sabe quando conseguiremos) pelo menos. Mas eu pensava que se eu fosse esperar tudo na minha se resolver eu nao teria filho nunca, pois nunca estaremos preparados, nunca as coisas estarao prontas, e os problemas sempre poderao acontecer.
Ja tinhamos quase 5 anos de casamento, e juntos 6 anos e meio. Comecei a entender o que muitos diziam: "o casamento ta pedindo um filho". Por mais que saiamos, nos dirvertiamos, era tudo sempre a mesma coisa. Uma rotina com programacoes diferentes.
Fui ao ginecologista assim que acabou a carencia do meu plano, pois morei em Londres por 4 anos e la o preventivo e feito de 2 em 2 anos, e tudo pra eles e normal, eu sempre tive ovarios policisticos, e la eles nunca me fizeram um ultrassom pra ver como estava, eles diziam se eu estivesse me sentindo bem estava tudo bem.
Na consulta, colhemos o preventivo, e a medica foi me examinar. Ela sentiu um carocinho no meu seio e um bem grande no meu utero/ovario nao sei. Abriu um olhao e me passou uma ultrassom pra mama e uma endovaginal pra ver como estava e o que era, marquei logo pro dia seguinte.
Isto era uma quarta-feira, e um amigo me chamou pra ir a um culto na igreja nova que ele estava frequentando, fui, pois ha anos estava procurando uma igreja que sentisse bem.
Chegando la tinha uma pastora de fora que nao me lembro o nome, so me lembro que ela era uma mulher muito simples, daquelas bem tradicionais, de saia comprida, cabelo comprido, embora a igreja fosse super moderna. Nao me lembro o tema da palavra dela, mas me lembro que ela chamou a frente para orar quem tivesse enfermidades tanto emocionais quanto fisicas e tivesse tatuagens que ela iria ungir. La fui eu.
Ela comecou ungindo minhas tatuagens, eu estava de roupa tampando a maioria delas, e guiada por Deus, ela foi colocando a mao onde eu tinha cada uma mesmo sem ver. Eu fui a frente para que ela orasse pelos carocos que tinham sido detectados naquela manha, pois no dia seguinte eu faria um ultrassom.
Eu sempre tive muita FE. E sei que muitas coisas que eu tenho hoje nao sao porque sou uma "crentona" pois nao nao sou, cometo erros e nao frequento igreja alguma. Sei que Deus faz por mim pela minha fe.
A pastora comecou a orar por mim sem que eu dissesse uma palavra, ela nao me perguntou NADA, foi totalmente guiada por Deus, e num determinado momento ela colocou a mao no meu ventre e disse: "Que haja vida". E seguiu repetindo isso varias vezes. E eu senti que naquele momento tinha sido curada de algo que eu nem sabia que tinha tido um dia.
No dia seguinte fui fazer minha ultrassom, com medo claro, mas sabendo que eu tinha conseguido a cura.
A medica da ultra me disse: " Voce tem um utero/ovarios de uma menina de 15 anos". Nao tinha caroco algum la nem nos meus seios. Eu disse: "Eu sofri com cistos no ovario desde os 14 anos"...... a medica falou: "como?". Isso bastou pra mim!!!! Mais uma vez Deus se mostra na minha vida de uma maneira tao palpavel!!!!
Naquele dia parei com meu remedio na metade da cartela, orei, entreguei nas maos de Deus que quando eu tivesse que engravidar aconteceria, que fosse no momento DEle.
Menos de 02 meses depois eu estava gravida.
E meu ano de 2009 `comecou` assim: com milagres de Deus na minha vida!!! e esta terminando da mesma maneira com o milagre do nascimento do meu filho!!
E como as coisas de Deus sao perfeitas quem acompanha o blog sabe como minha gravidez foi perfeita, meu parto foi perfeito e meu pos parto tambem e meu filho tambem!
Nao consigo pedir nada a Deus pro ano de 2010 alem de muitos milagres na minha vida! Porque Ele sempre tem o melhor pra gente e nos da muito mais do que pedimos ou pensamos, Deus conhece nossas necessidades e mesmo que agente nao pessa, se temos Fe Ele nos da!

Desejo a todos que me acompanham muitos milagres de Deus, milagres de todos os tamanhos, de todas as maneiras como o simples fato de respirar!

Aline & Theodoro

10 comentários:

Juh Sutti disse...

Flor! Que post lindo, emocionante!Deus é tão poderos, tão fiel neh?
Que esse pequenos e grandes milagres continuem acontecendo na sua vida! E que esse ano de 2010 seja uma benção para todas nós!!
Mil beijos em vc e no Theo!!!

Marília, mãe do Miguel disse...

Emocionante sua história, Aline!Deus é mesmo maravilhoso!
Um 2010 ainda mais abençoado pra vc, esposo e Theo!

Beijão

Greice disse...

Linda história.

Um beijo e ótimo 2010!

Lu Iank disse...

Aline
Linda e emocionante historia de vida. Tenho certeza de que 2009 foi um ano abencoado e que 2010 ainda trara muito mais alegria para a sua familia.
Feliz 2010 para vcs.
Bjs
Lu

Maria Betânia de Amorim disse...

Aline muito bonito esse testimunho do poder de Deus, que Ele continue sempre realizando milagre em nossas vidas, e que este ano de 2010 seja tão mágico para nós como foi o de 2009!
Felicidades,
Betânia e Lana.

Anônimo disse...

Aline que post lindo....Sou sua leitora assídua, adoro ler seu blog.
No inicio do seu texto hj....acabei me vendo nele...(depois me passa seu e-mail que te falo mais) Eu sou casada há quase 5 anos e tb nao tenho filhos. ....vivo só pensando nisso. Filho..mas sempre fico achando que nao estou preparada. Que sempre falta alguma coisa.
Acredita que ja li seu blog desde o inicio...rs.rsrs. Sua história é linda, vc foi uma grávida tranquila, sem fescura e seu filho nasceu com muita saúde. Amém.

Parabéns por todas as vitórias na sua vida e tenho certeza que Deus irá continuar operando na sua vida. Para todos os seus sonhos continuarem a se realizar.
UM grande abraço.
Núbia
nubiarj_56@hotmail.com

Tatiana Bachur disse...

oi, aline! obrigada pelo coment no meu post sobre o baby blues...
fiquei muito feliz em ler este seu post, visto que eu sabia por cima que vc tinha recebido um milagre mas não sabia dos detalhes. e o que vc fez agora foi dar o testemunho do poder de deus na sua vida, e é isso que ele quer de nós: que comaprtilhemos as maravilhas que ele nos proporciona graças a nossa fé nele!
vc realmente foi abençoada, assim como eu fui...aliás nos estamos sendo abençoadas a cada dia que nossas crianças crescem lindas e saudáveis.
parabéns pelo primeiro mês do theo, que se completa hj! amanhã terá bolinho aqui em casa pra comemorar o primeiro mês da princesa mirela. ah, tu nem sabe! sonhei com o theo esta noite! risos... ele estava aqui em casa conosco e nós saímos todos num buggy e a chupeta dele caia no chão e era uma confusão pra achar e limpar no meio da rua; era uma chupeta vermelha, ele tem uma? kkkkkkkkkkk
beijos!!!
ps.: estou bem melhor de ontem pra hoje. as orações estão funcionando. estamos nos preparando para ir almoçar no shopping; acho que vai ser bom começar estas experiências aos poucos. torça por mim!

Fabiana disse...

Oi Aline.
Que post mais repleto de fé. Emocionante.

Sempre perci e admirei muito a sua fé e agopra entendo o porque.

Um beijão grande e que Deus continue te abençoando mais ainda.

Fabi.

Bia disse...

Oi Aline!
Fiquei emocionada com sua história e sua fé.
Também esperei muito para ter o meu filho (11anos!), e acho que se dependesse de mim ainda estaria esperando... Mas graças a Deus ele já está a caminho, e estou muito feliz!!!
Parabéns pelo Theo, e que 2010 seja repleto de saúde e paz!
Bianca

Graziela Garrido disse...

Olá Aline!!
Tenho acompanhado o seu blog diariamente!! =)
E tenho amado!!!
Já perdi as contas de quantas vezes li este seu relato, e me vejo todas as vezes emocionadíssima e desta vez ñ pude deixar de comentar.
Nosso Deus é um Deus poderoso e fiel!

Parabéns pelo Theo ele é fofíssimo!!=)
Muita saúde p vcs e um ano de muitos milagres p todos nós!!

Bjos