segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O céu está em festa

Porque meu guerreiro foi pra lá, ficar nos braços do Pai.
Depois de 2 paradas cardíacas meu amor se foi. Fica uma dor, uma falta, um vazio.
Eu sei que Deus tem o melhor pra nós e este foi o melhor pro Theo.
Agradeço a Ele por ter me dado a chance de ter um filho lindo, risonho, abençoado, forte lutador!
E sei que Deus me dará forças para suportar e seguir em frente pois assim foi Sua vontade.
Agora Theo está lá, brincando, rindo, sem dor, sem sofrimento!
Não quero velório, não quero caixão aberto, não quero cerimônias fúnebres.
Theo só foi alegrias e é o que ficará. Somente seus sorrisos na minha mémoria e tudo que aprendi com este grande exemplo que ele foi. Não poderia ser egoísta e insistir que ele ficasse.
Um hora todos nós nos vamos. Uns mais cedo, uns mais tarde. Um dia eu teria que passar por isso, ou talvez ele me ver ir. Então prefiro assim, eu vê-lo partir do que ele a mim.
Deus, ajuda-me a superar isto logo! Enche-me de forças! E obrigada por todas as coisas! Jamais deixarei de Te  louvar e de acreditar em Ti. Jamais. Fui Fiel até o fim.

3 comentários:

Silvana Santos disse...

Entrei no seu blog, pois vi a foto do seu filhinho através do google. Achei ele magrinho e entrei na página. Comecei a ler algumas coisas e torcendo pela recuperação dele. Quando li que o Céu estava em festa, desabei, estou chorando até agora. Sou mãe (adotiva), mas sou. Tento me colocar em seu lugar, mas essa dor , esse vazio que você deve sentir eu não consigo medir. Só posso lhe dizer que seu filhinho era muito alegre e lindo. Às vezes a gente não entende o que Deus quer de nós, mas acredito que o amor que você deu ao seu filhinho, mesmo pelo pouco tempo foi com certeza o maior sentimento que ele recebeu. Saiba que você é uma guerreira e foi ele quem a escolheu para ser sua mãe. Ele te amou e sempre te amará. Que Deus lhe abençoe e lhe fortaleça sempre! Beijos em seu coração.

Karla Sanson Coitinho disse...

Igual a Silvana, vim parar aqui no seu blog também.
Meu filho também se chama Théo, acho lindo, nome de pessoa forte e alegre. Li alguns dos seus posts, e quando vi esse post, meu coração disparou. Queria sinceramente que o seu Théo estivesse aqui ainda, como queria. Nós que somos mães (adotivas ou não) sabemos o quanto dói ver nosso nenem com carinha de choro, sofrendo, com dor... dói mais na gente do que neles, e como dói. Com certeza Deus sabe o que faz, e fez o melhor para o seu pequeno, agradeça a Deus por isso, pois agora o seu Théo está no melhor lugar do mundo, ao lado de Deus Pai, onde vocês irão se encontrar um dia. Não há dor maior no mundo, eu não perdi filho, mas perdi sobrinho de 5 dias, e devo imaginar como seria com um filho. é uma cicatriz que não fecha nunca, é uma dor que aprendemos a conviver, mas Deus tem sempre o melhor. Fique com Deus, e que Ele te fortaleça a cada dia mais!
Um beijo.

Nide disse...

Meu Deus, eu to passando mal aqui. É muita angustia. Eu queria te abraçar. Eu queria abraçar teu filho. Eu não sei, eu só to sentindo um vazio muito grande aqui dentro de mim.
Se filho É lindo. Sempre vai ser. O reencontro de vocês será divino. Um abraço e muita força. Mais do que você demonstra ter.