quinta-feira, 21 de outubro de 2010

24hrs

Demorei mas apareci!
Meu celular acabou a bateria, minha internet em casa morreu e não conseguia vir dar noticias.
Theozico até na última visita estava instável, com a pressão arterial baixa e ainda bem frio como estava desde ontem.
Não fez a tomografia, trocou o curativo e continua sedado pois estava com um pequeno sangramento - já esperado- e preferiram não manipulá-lo demais por enquanto.
Ele já mostrou reação mesmo sedado quando dei  beijinho de borboleta (nariz com nariz) nele tentando se mexer. A noite peguei em sua mãozinha e ele apertou os dedinhos!
Está tudo dentro do que era esperado, nenhuma intercorrência grave. Eu digo que ele está bem. Mas a pressão arterial dele precisa subir e ele se aquecer para melhorar a circulação. Mas a pressão intra-craniana está boa.
A médica do plantão da noite é uma pessoa que precisa muito de Deus e me disse com a pior cara possível que Theo está muito grave. Eu sei que ele está numa situação muito delicada! Não sou burra e sei da gravidade da cirurgia que ele fez! Mas olha como ele é forte, e como tudo está indo bem! E mesmo tranquila e cheia de fé não é legal ouvir isto. Mas antes de chegar no carro eu já estava bem e feliz, sim, me sinto feliz porque está tudo se resolvendo e como todos que leem sabe, JÁ DEU CERTO! A vitória é certa!
Quem quiser me ligar fica  a vontade! Meu celular é 27 9892-2201.
Só vou atualizar o blog a noite depois da ultima visita contando sobre o dia.
As primeiras 24hrs já se passaram que eram as mais críticas. Agora teremos mais 24hrs para completar as 48hrs que o médico disse serem importantes.
Vamos orar agora em prol desta recuperação, a pressão e a hipotermia!

Obrigada Senhor pela por cada vitória já recebida e as que ainda virão!

Nenhum comentário: