domingo, 24 de outubro de 2010

4º Dia Pós Cirurgia

Hoje Theo ficou bem mais estável, começou a se alimentar por sonda, diminuiram mais a sedação e ele começou a respirar sozinho.
Teve mais uma leve crise convulsiva -tipo soluço- que logo passou com o medicamento.
Piscou os olhinhos e bocejou quando eu estava lá.
Já está usando roupinhas (antes estava só de fraldinha e cheio de cobertores).
Evoluindo direitinho pra quem ficou 11hrs com a cabeça aberta e teve a testa removida e colocada no lugar novamente.
Espero que tirem o respirador amanhã e ele fique mais acordado, mas ao mesmo tempo gosto de ver ele tranquilo dormindo e se recuperando sem dor e sem incomodos, porém é necessário que ele acorde bem.
No mais tudo caminhado, eu e papai seguindo tranquilos e alegres de que está dando tudo certo e terminará muito bem! Já já isso passa e Theozito tá em casa fazendo muita bagunça!
Obrigada a todos os emails, orações e carinho! Mas está impossível responder a todos, passo maior parte do tempo no hospital e estou sem internet no celular, só chego em casa por volta de 22hrs acabada e bato na cama até o outro dia às 10hrs que já é hora de me arrumar e voltar pro hospital!

Obrigada Jesus por toda força, por toda tranquilidade que o Senhor tem colocado no meu coração!

A alegria do Senhor é nossa força.

Nenhum comentário: