sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A Festa do Theo

Pois eu resolvi começar a decidir as coisas do aniversário do Theo. Pela fé em todos os sentidos!
Faltam menos de 2 meses e como eu vou fazer TUDO sozinha (sozinha leia-se com a ajuda da minha mãe, sogra e tias) mas pretendo fazer até as forminhas dos docinhos, tudo personalizado, e isso eu farei sim, 100% sozinha além das lembrancinhas e convite.
Estou decidindo o tema, como sou chata e não gosto de quase tema nenhum, nem festa igual a de todo mundo, estou pensando em fazer de anjos. Comecei os testes com alguns papéis, fiz algumas etiquetas mas ainda estou achando sem graça mesmo gostando de tudo clean,  e também andei vendo algumas coisas parecidas na internet. Sou daquelas que menos é mais!
Olha só os testes que fiz ontem:


 Forminhas de docinhos
 Caixinha que será o convite ou alguma lembrancinha ainda estou decidindo...
Lembrancinhas que serão recheadas de confete de chocolate 


Não reparem no acabamento mal feito!
Resolvi dar uma pausa em tudo, até nos posts aqui do blog sobre o Theo e me distrair um pouco.
A festa será mais um momento de ação de Graças pela vida do meu amor! Vamos agradecer à Deus por tudo e claro, comemorar muito!




Quer comentar? Me mande um email: xlillies@gmail.com