quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A Cirurgia foi: um SUCESSO!

Deixei Theo no centro cirúrgico às 8:30hrs.
Quando estava indo em direção à Utin às 19:30hrs vi o bercinho dele saindo do Centro Cirurgico. Dei meia volta e voltei para a recepção e aguardei chamarem. Acabamos entrando na visita das 20hrs e lá estava meu GRANDE guerreiro e vencedor assim:

20-10-2010 002

Logo Dr. Fabrizio chega sorrindo com os olhos e começa a nos contar como foi tranqüila a cirurgia:
Como escrevi aqui, as chances de retirada do tumor eram pequenas. Tudo indicava que seria apenas uma biópsia pois tudo complicava. E foi retirado em média 70% do tumor.
Não houve intercorrência alguma; lembrando que Theo está pesando 4,500kg aos 10 meses e meio.
A pressão do Theo se manteve ótima e estável durante as quase 11hrs de cirurgia.
O tumor que para o médico aparentava ser um teratoma, acredita-se ser um craniofaringioma o que segundo ele é muito melhor e de mais fácil tratamento mesmo sendo um tumor que pode voltar (segundo eles não pra mim!), mas que será confirmado na biópsia que será feita amanhã.

Theo está no respirador e sedado até amanhã cedo quando fará uma nova tomografia com contraste para ter certeza de quanto do tumor foi retirado. E eu creio que o resto que o médico disse ter ficado já sumiu!
Vamos continuar orando pois as próximas 24hrs são de grande importância.
Minha oração agora será para que não seja necessário mais nenhuma cirurgia ou quimioterapia, que ele se recupere milagrosamente e perfeitamente e venha logo pra casa sem seqüelas!

Quero agradecer a todas as orações que ajudaram no resultado da cirurgia. Li todos os emails pelo celular hoje mas foi impossível respondê-los todos pois foram quase ou mais de 300 emails. Espero que entendam!

Volto amanhã com as novidades do dia!


E essas foram as músicas/louvores que não saíram da minha boca o dia todo, parecia uma doida cantando baixinho pelos cantos rs...

...Então louve, simplesmente louve, tá chorando louve! Não importa louve! Seu louvor invade o céu!


...Fé sem obras é morta!


...Acredite, é hora de vencer, essa força vem de dentro de você... você pode, até tocar o céu se crer....


...A honra, a glória, a força e o poder ao Rei Jesus! E o louvor....


...Em todo tempo eu, louvarei ao Senhor, sempre estará nos meus lábios o teu louvor!


...E mesmo quando eu chorar, as minhas lágrimas serão, para regar a minha fé e consolar meu coração! Pois o que chora aos pés da cruz, clamando em Nome de Jesus, alcançará de Ti Senhor, misericórdia Graça e Luz!


Quer comentar? Me mande um email: xlillies@gmail.com

Nenhum comentário: