terça-feira, 19 de outubro de 2010

Minha Oração


Minha oração desde que foi marcada a cirurgia é esta, e quem quiser, me acompanhe nela amanhã a partir das 7hrs da manhã: 

Senhor Deus e Pai.
Theo está nas tuas mãos! Sei que és Fiel e Tu não falhas nunca!
Obrigada por todas as bençãos que o Senhor me concedeu durante esta batalha!
Obrigada por me provar, por me ensinar tanto neste tempo. Obrigada por me sustentar, por
estar sempre ao meu lado me enchendo de forças. Obrigada por me dar o prazer de estar mais perto de Ti!
Senhor, que tu estejas amanhã naquele centro cirúrgico, derrame seu poder lá! Coloque Teus anjos ao lado do Theo, dando sonhos bons a ele! Tira toda dor e todo desconforto do Theo! Que ele não se lembre de nada e continue sempre sorrindo!
Deus meu, opere o Theo através das mãos dos médicos, pois o Senhor é o Médico dos Médicos! Opera um milagre! Que aquele tumor saia por completo, sem deixar resquícios, sem deixar seqüelas! Que Theo saia daquele centro cirúrgico enxergando perfeitamente, com o apetite normal, sem vômitos nem nauseas! Que Theo cresça um menino perfeito e saudável, que ele rode todo o mundo testemunhando o grande milagre que o Senhor fez na vida dele! Que muitos que não crêem em Ti possam se render aos Teus pés através da vida do Theo.
Senhor! Que os médicos se surpreendam! Que a recuperação do Theo ultrapasse todas as expectativas e que em 7 dias ele esteja ótimo conosco aqui em casa! No Nome de Jesus! Que os médicos não entendam e tenham certeza que houve ali um Milagre vindo do Senhor!
Pai, te peço que Theo não perca muito sangue, que NÃO haja nenhuma intercorrência e a cirurgia seja um SUCESSO e acabe antes do tempo estimado!
Encha o meu coração e do papai de PAZ como já fez hoje! Nos mantenha assim tranqüilos como estamos agora amanhã!
Já Te louvo e glorifico pelas bençãos que ainda virão! Pela vida do Theo, pelo grande milagre que irás fazer!
Glórias sejam dadas SOMENTE a Ti Jesus! Obrigada!!!! Em Nome de Jesus AMÉM!!!



Theo ontem 18-10-10 by Gabriel Medeiros meu amigo!






Hoje com minha mãe na inauguração do Cinematerna aqui em Vitória
 Eu Theo e Bianca organizadora do Cinematerna que tive o prazer de conhecer hoje depois de tanto tempo só nos falando pela internet!

E nosso dia hoje foi assim, nos curtindo muito, passeando, no cinema!
Quando cheguei em casa e comecei a arrumar a malinha dele fiquei angustiada, orei, chorei, louvei. E agora uma paz toma conta de mim. A Paz que eu pedi a Deus, a PAz da certeza que tudo vai correr bem!!!!
Obrigada a todos pelas orações, peço que redobrem amanhã! Vamos levantar um clamor e ver esse milagre acontecer! Volto assim que der com ótimas notícias!

Quer comentar? Me mande um email: xlillies@gmail.com