quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Oleo de Amendoas Doce



 Indicação: Emoliente e lubrificante.
 Modo de Usar: A critério médico. Uso externo.
 Composição: Óleo de amêndoas doce, 1% Óleo emoliente.

Gravidas queridas!
Ha tempos queria comprar esse oleo (ou similar), aquele oleo de amendoas da farmacia. Minha mae sempre dizia q nas 3 gestaçoes dela - sendo 1 de gemeos - ela usou SOMENTE esse oleo e nao teve nada de estrias.
Ontem acabei comprando esse do laboratorio Lahas que me custou R$ 2.80.
Confesso que o cheiro nao eh la dos maravilhosos, muito doce! Mas eu amei a textura! o oleo eh grosso, vc sente imediatamente q o negocio agarra na pele e penetra bem! Comecei a usar ontem, no banho com o corpo ainda molhado, me seco e depois passo o Mater Skin que tenho usado desde os 3 meses de gestaçao.
To gostando espero q faça efeito!!! Pelo preço nao custa nada tentar!!!

5 comentários:

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Minha mãe só usou óleo de amêndoas (não tinha esse negócio chique de creme especial pra gestantes, diz ela hehehe) e não teve estrias. Estou usando óleo de amêndoas e cremes. Muitooooo creme! Já me disseram que não adianta nada, por que isso é genético, é do organismo, etc. blá blá blá, que se for pra ter estrias eu vou ter, passando ou não cremes...mas preferi não arriscar e tasco creme por todo lado! O problema é que eu só passava na barriga e nos peitos (menos nas auréolas, é claro, isso aprendi com a médica). Ninguém me avisou pra passar também nas costas e na bunda!!!!! Éééé meu bem. Estrias também atacam outras regiões. Então eu acho que estão surgindo umas estrias logo acima do bumbum (entre o final das costas e o começo do bumbum), pq a minha bunda esticou mais que a minha barriga no começo da gestação! Então agora eu taco muito creme la também...mas acho que já é tarde hehehe
Beijo! Boa sorte!

Dina ღ disse...

Aiaiai eu to usando um creme da Gerare, já usei o Mater Skin, usei da payout rs... váááários né, básico, mas no meu caso nos seios não deram boa, um deles já tem sinais de estrias, esmo cm todos cuidados, enfim... não foi por falta de cuidados, e depois a gente trata =)
Bjs

Samira disse...

Oieee
Estava no blog da Turma da Grávida, e vou participar!!! E encontrei algo em comum entre nós, ficamos grávidas no mesmo dia hehehe. Legal né? E provavelmente o nosso bebê nascerá no mesmo dia também, de qualquer modo muita saúde para vocês.
Vou te "seguir" no meu blog.

Beijos Samira

Unknown disse...

Acho que todas as mães usaram estes óleos... hehehe... receitinha de mamãe sempre é bom...
Acabei comprando os da Natura... mas nem gostei nada do cheiro também...
Bjos

Dressa Ferreira disse...

Durante a minha gestação, nunca usei esse, mas parece ser ótimo, usei o óleo Rosa Mosqueta, muito bom e usei 15 Mater Skin!! kk
Beijosssssss