terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ultra!!

Ola meninas!
Obrigada Tati pelo recadinho!
Conversando tudo se resolve! Ontem mesmo conversamos e uma boa parte das coisas esta resolvida!
Daqui a pouco temos ultra (10:45) e to doida pra ver o tamanho q meu lindo esta!!!
Desisti de fazer a 4D por causa da grana  q vou ter q gastar com o carro... quem sabe aparecendo um trabalho pra mim nao faço ate o mes que vem?
Daqui a pouco eu volto pra contar como foi, mostrar as 'fotos' do Theo dentro e fora da barriga que hoje completamos 28 semanas!!
E as estrias so aumentando.... depois eu conto!

beijos

2 comentários:

Tatiana Bachur disse...

oi, aline! que bom que as coisas melhoraram depois da conversa! coloque Deus no comando de tudo e vc vai ver como as coisas vão dar certo!
quero saber da ultra do theo! tenho uma com doppler na segunda-feira, dia do seu niver, e já estou preocupada se o plano vai cobrir, já que fiz 4 ultras já pelo plano...quinta-feira irei pedir autorização e já estou pedindo que Deus tome conta e não deixe o plano negar, senão serão mais 150 pilas!
bem, é isso...semana de praparativos para o chá de fraldas, tanto eu qto vc, né? ai, tô ansiosa! =)
no aguardo de news!
beijos!

Dina ღ disse...

a menina dxa a 4D pra lá, eu fui fazer ontm e o felipe escondeu o rosto kkkkkkkkkkkkk sorte que não haviamos pago, pq é pracaba néééé
Bjs e depois posta fotinhos.