quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Muito Trabalho...

Aqui vao algumas fotos de ontem, a mamae aqui ta trabalhando como louca na nossa semana de moda  (Vitoria Moda Show), assinei a criaçao do make para o desfile da Amabilis ontem e AFF! Jeans hoje. Alem de ter feito a criaçao estou la maquiando durante o evento para os outros desfiles: Fiorucci ontem, hoje temos alem da AFF Missbella. Voces amigas nao tem noçao de como eh cansativo ficar numa posiçao toda torta por horas... ontem acho que maquiei umas 15  a 20 modelos, isso pq deixei claro antes de ser contratada que nao iria pegar pesado por causa da gravidez.... mas quem disse que eu consigo? Fora que trabalho numa agencia de modelos e pela manha fico aqui resolvendo outras coisas, nao esta sendo facil conciliar os 2 trabalhos! ontem o dia começou as 8hrs da manha e acabou as 22:30. Theodoro ja esta acostumado, pois no começo da gravidez eu fiz 2 semanas de trabalhos para catalogos de moda, foram 8 catalogos no total, fotos externas e tive ate que subir uma uma pedra numa praia num calor horrivel! Meu marido diz que Theo ja vai nascer trabalhando, ou maquiando rs..... ai naooooooooooo! hahahahha
Entao gente, so volto mesmo a falar coisas de bebe na segunda-feira! Eh bom que o tempo passa rapido e diminui a ansiedade!
Mais fotos no meu portfolio: http://www.flickr.com/alinebretas

Nenhum comentário: