quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O Quartinho ou Quartao!

Ontem limpei tudo, e nao eh nada facil limpar um lugar que estava em obras!!! Tirar resto de tinta do chao e toda aquela "inhaca" que fica grudada! Mas o papai me ajudou, esfregamos o chao, e arrumei com o q temos ja! Nossa, como eh gostoso, parece que a "ficha" começa a cair.... ja imagino ele ali....
 
Ganhamos tambem um kit protetor de berço que coloquei em cima da cama!!
Arrumar as coisas dele assim no quartinho aumenta mais a ansiedade!!!!

2 comentários:

Tatiana Bachur disse...

como te falei por email, me emocionei ao ver o quartinho do theo, parecido com o da mirela! temos zilhões de coisas pra colocar ainda, a persiana, as prateleiras e nichos, o baú, todos já aqui em casa...a vontade é de arrumar tudo de uma vez, mas não dá tempo, né? e o enxoval??? ai, a moça me prometeu esta semana ainda...vamos ver!
falta ainda comprar o berço branco (já temos o portátil, que vai ficar no meu quarto e depois virará chiqueirinho na sala, risos...) e a cama de apoio, mas já escolhi e já fiz a pesquisa de preços...agora só falta ter o dinheiro, ahahahahaah...
o carrinho tb não temos ainda; optamos primeiro pelo bebe conforto inicialmente, que vai ser bem útil nos primeiros meses, depois compramos o carrinho que eu tb já escolhi, é claro! risos...
bem, vamos trocando figurinhas!
grande abraço!

Rê Perilo disse...

Ai amiga de barriga! Nem me fale em ansiedade! Acho que se eu ficar mais ansiosa vou ficar maluca! rsrs
O quartinho do Théo está simplesmente lindo! O kit de berço é uma fofura e o carrinho também é lindo! Que presentão heim?
Vocês estão bem adiantados! O quarto do Miguel está cheio de cacarecos da nossa mudança (que foi em maio, mas cadê coragem de arrumar? rs), ainda não foi pintado e não temos móveis! Nem carrinho, nem nada! rsrsrs
Mas ainda é tempo né??

Beijocas nossas em vc e no Théo!