sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sentado!! Theo Esta Sentadinho!!!

Pois eh minha gente, ontem fomos fazer o bendito e tao esperado ultrassom 4D, foi  a familia toda, minha mae, minha prima, amiga e o papai q nunca tinha ido a nenhum ultrassom, e logo de cara o medico diz assim: 'vamos primeiro ver a posiçao dele'.
E la estava nosso Theodoro, sentadinho e de costas pra "camera".... a unica coisa rapida q o medico nos mostrou foi o piu-piu dele rs..... ate brinquei que o papai nunca vai ve-lo e hoje ele resolveu sacanear mostrando o piu piu pro papai rs.....
Fiquei tao triste, mas aqueles poucos minutos que o medico fez de ultra comum pra ver a posiçao dele ja me animaram!! ver que o coraçao dele tava batendo forte e ver ele me dando um chute enquanto o medico o analisava!!!
E entao perguntei: e agora??? agora tem q esperar ele virar. e como saber????? nao tem como!!!
Eu senti ele virar, bom, eu acho q era, ha uns 2 dias atras, mas nao tinha certeza e nem como saber se tava virando pra baixo ou pra cima rs..... reparei que depois desse dia tenho feito xixi com mais frequencia, as vezes mal fiz e ja sinto a bexiga pesar... eh o bonitao do meu filho literalmente sentado na minha bexiga!!!
Semana q vem temos consulta e a GO vai passar uma ultra (pelo convenio)  vou fazer e ver qual a posiçao dele ai se ja tiver virado, corro e marco a ultra 4D!
Pelo menos o medico foi OTEMOOOO devolveu meu dinheiro e deixou o povo todo entrar na sala!!!
Minha mae fez ultra com este medico, o Dr. Plinio Zanello quando estava gravida de mim!
Bom, agora esperar e torcer pro lindinho da mamae virar e deixar eu ver seu rostinho!!!

Um comentário:

Tatiana Bachur disse...

oi, aline!
que peça que o theo pregou em vc, hein? risos...
a minha sorte é que a mirela é toda cheia de pose e que meu médico não resistiu e DEU alguns segundos (na verdade, 1 min) de 4D e 4 imagens dela em 3D pra gente, vc deve ter visto no meu site, né?
bem, vamos esperar que seu garotinho mostre a carinha! risos...
beijos!