terça-feira, 22 de setembro de 2009

27 semanas


Repito: Nunca pensei em chegar ate aqui!!! estranho dizer isso, pois quando se fica gravida pensa no parto e etc.... nao sei bem explicar, mas acho que eu nunca ME IMAGINEI gravida de 27 semanas.
E tem sido tao maravilhoso! os chutes do Theodoro desde sexta mais ou menos tem sido muito fortes e frequentes! Nao fico mais de 1h sem sentir ele mexer! E agora sinto em qualquer lugar e a qualquer momento! Posso estar andando, conversando e ele ta la chutando a mamae!
As azias desaparecem ja tem umas 2 semanas, mas hoje resolveu aparecer bem de leve, e eu nao comi nada de diferente...
Estou super animada com o cha!!! Meu aniversario eh dia 5/10 e o cha sera dia 3, entao vai ser pra mim um presente de aniversario ganhar tantas fraldas pro meu bebe!!! Mae eh uma coisa mesmo neh? Fico impressionada como eu nao penso mais em mim, tudo na minha vida eh o Theo!

Presentes!

Ontem apos o trabalho fui a casa de uma amiga, conversar, jantar e entregar o convite do Cha de Bebe, quando cheguei em casa tinha uma caixa cheia de roupinhas pro Theo!
Eu morei em Londres por 4 anos, e uma grande amiga que fiz la enviou pra gente muitas roupas lindas pro Theo, foi uma super surpresa!! So roupinhas da Baby GAP e da Zara Baby! Meu Theo vai ficar tao lindo e modernoooooooo!
Eu fico chocada como roupas bonitas para meninos agente nao encontra com facilidade aqui. Odeio bordados, aplicaçoes e muita informaçao em roupas! Gosto de listras e coisas bem basicas e todas q tia Ivete mandou sao assim! e ainda acertou no tamanho todas de 3-6 meses so 2 bodies 0-1m, pois ele ja ta cheio de roupinhas RN e  0-1m.
Hoje quando chegar em casa vou limpar o quartinho, fotografar as coisinhas e nossa cadeira de amamentar q to devendo!!!
Feliz demais!

2 comentários:

Unknown disse...

Parece que a gente se esquece da gente né? Agora aqui é assim tudo para Isabel... até os nossos presentes de aniversário se reverteram em presentes para a Isabel... hehehe...
Bjos

Tatiana Bachur disse...

oi, aline! que legal receber o carinho dos amigos, mesmo distantes, né? cada pessao que vem pra fortaleza me diz: preciso te ver, tenho um presente pra mirela! e o pessoal de fora pedindo meu endereço pra enviar lembranças! é muito legal!