terça-feira, 22 de setembro de 2009

Fotos!!!

Aqui estao as fotos do quartinho como ta hoje, na verdade da poltrona de couro que comprei na loja de moveis usados por R$80!!!! e o pufe foi na Casa & Video por R$29.90!!!
E abaixo as roupinhas que ganhamos da Tia Ivete direto de Londres!



Essa calca eh linda e otima! ela eh dula face do outro lado usa toda lisa azul marinho! e o tecido q macioooooooooo!!!

3 comentários:

Rê Perilo disse...

Aline!
Quanta coisa linda! Amei! As roupinhas são mesmo muuuuito mais fofas e de melhor qualidade do que as que encontramos aqui!
E essa poltrna linda? Um achado! Eu também adoro essas lojas de móveis usados, sempre vou e acabo voltando com alguma coisa!
Nossa, você já esá beeeem adiantada! O quartinho do Miguel ainda está faltando tudo! Desde pintura até moveis! hehehe Ele só tem roupa, um berço de viagem e uma banheira! hehehe Mas ainda está em tempo (espero)!

Beijocas em vocês...

Tatiana Bachur disse...

menina, ontem chegou a cama de solteiro que vamos colocar no quarta da mirela como cama de apoio; a cama está na minha varanda ainda. papai ju prometeu que hj a noite qdo chegar vai limpar o quarto, que ainda tem tinta no chão da pintura, e vai colocar a persiana (comprei uma persiana horizontal amarelinha, do tom da parte debaixo da parede e do border) e vamos enfim colocar a cama lá e os móveis mais ou menos no lugar;quem sabe tb as prateleiras e os nichos...vai depender da disposição do meu marido faz-tudo...risos... tá faltando só o berço, na parte de mobiliário. vou amanhã ver o de uma amiga minha que morou nos EUA, se vale a pena ficar com ele...
ai, tão bom essa fase, né? =)
beijos!

BLOG DA GRÁVIDA disse...

80 reais na poltrona???Que achado! É linda! Tô querendo por uma poltrona de amamentação no quarto, não acho nada que me agrade...(não acho preço que me agrade hehehehe) Achei essa daí linda e super barata!