domingo, 20 de setembro de 2009

Cha de Bebe!!!

Ontem sai pra fazer o convite do cha de bebe do Theo, comprar a persiana pro quartinho dele e mais umas coisinhas que estavam faltando.
O convite ficou lindooooo! Ontem mesmo coloquei no envelope e ja comecei a entregar! Nao vejo a hora de ter meus amigos e familia aqui, ganhar muitas fraldinhas pro Theo!
Pedi 1 pct de fralda Turma da Monica Tripla Protecao + 1 de lenco umidecido Turma da Monica ou um item como: shampoo, oleo, escovinha de mamadeira, aspirador nasal e etc...
So as lembrancinhas que ainda nao decidi, mas uma amiga que eh artista plastica vai me ajudar, deixei na mao dela o valor que tenho pra gastar com lembrancinhas e ele vai se virar!
Ontem nas minhas compras achei uma cadeira que serve muito bem pra amamentar em loja de moveis usados, e achei uma superrrrrrr compra! vou tirar foto e postar aqui amanha de como ta o quarto dele! gastei 80 reais numa cadeira de couro azul e ainda achei um pufe da mesma cor!!!!

Vai ai o convite do cha do Theo:

2 comentários:

Tatiana Bachur disse...

oi, aline!
o convite ficou uma graça!
os meus comecei a entregar na quinta-feira passada, os virtuais e os impressos...e o chá de fraldas já será dia 03 de outubro. não postei o convite no blog ainda porque quero esperar o chá passar, pois podem surgir mais pessoas do que o esperado! risos... a lista já tem 86 pessoas, imagine se eu "abrir" pra todo mundo, ond e vou colocar tanta gente na minha casa? ahahahahah
mas fiquei doida pra te mostrar o nosso convite... acho que vou te mandar por email! =)
uma pergunta: vc não pediu as fraldas da mônica soft touch??? são as melhores atualmente! =)

Dinazarde disse...

Ficou lindo seu convite... decidi por não fazer chá de bebê. Já que meus parentes mais intimos não estão perto de mim. E grande parte das minhas amigas trabalham comigo e fazem um super chá de frandas aqui na empresa!