sábado, 1 de maio de 2010

Vakinha

Primeiramente, Obrigada Senhor por levantar pessoas abencoadas querendo nos ajudar!
E obrigada a todos que tem nos procurado, mandado email, contribuindo financeiramente ou mesmo orado por nos! Tem sido de grande valor cada detalhe!
Por isso, pra facilitar a vida de todos, criei uma Vakinha, na verdade ja tinha feito quando estava gravida mas acabei nao usando pois Gracas a Deus, Ele me deu condicoes de comprar todo o enxoval do Theo, na simplicidade mas nao faltou nada... Porem agora realmente precisamos e editei os dados para a compra do leite Pregomin pro Theo ate que o governo nos libere as latas.

Quem quiser ajudar QUALQUER valor eh bem vindo. Nao precisa de identificar!!

Agradecemos de coracao e o que posso retribuir a todos eh oracao e isso o farei!

Leite Especial pro Theo - Vakinha - vaquinhas online

13 comentários:

Telma Maciel disse...

Ei, Aline! Vi a divulgação da vakinha pela Aninha Medeiros! Espero que consiga bastante ajuda até o governo liberar e espero msm, de coração, q o Theo fique bom logo!
Pq eu imagino o q vc está passando... A Sofia (minha mocinha q hj tem 5 anos) teve um problema intestinal com 3 meses de idade e eu fiquei louca com tantos exames invasivos e tanto sofrimento... Mas passou! Graças a Deus não durou nem um mês! E por isso eu acredito que vcs tbm vão passar por isso bem pouco! Vai ficar tudo bem logo!
Um beijo e boa sorte!

Flavia disse...

Oi Aline
Obrigada pelo post no 3x30!!
Um beijo meu e do baby

Bibi Elias disse...

Aline, se Deus quiser (e ele quer) vcs vão conseguir tudo e mais um pouco!
Posso divulgar a vakinha no meu blog?
Conto com a gente!
Beijinhos,
Bi e Theo

Tatiana Bachur disse...

tá prometida uma lata! deixa só sair minha bolsa que tô enviando!!!
beijos e feliz 5 meses ao theo!

Rafaela disse...

Aline,
voce sabe se existe algum "similar" do pregomin aqui nos eua? eu posso comprar e mandar para voce..
to rezando, ok?
bjs!
(como esta a unha do Theo?)

Manuela Nygaard disse...

Oi Aline
Conheci a sua historia pela Aninha Medeiros, fizuma postagem pra te ajudar. é pouco, mas é o que posso.
Ao longo da semana vou dar enfase na postagem pedindo ajuda aos meus contatos de orkut, facebook, twitter, etc
o post
http://manuelanygaard.blogspot.com/2010/05/vamos-engordar-o-theo.html

Boa sorte, faz o que te falei no outro comentário: procura outras mães dai pra te orientarem. Não fica esperando pelo governo que eles NÃO costuman doar leite sem ordem judicial.
Qualquer coisa procura ajuda no juizado de menores, conselho tutelar, la eles devem ter informações sobre outras mães com o mesmo caso.
Bjs e boa sorte

C.Carvalho disse...

Olá Aline, vim aqui pra te deseja sorte e bençãos , e dizer que estarei orando por vocês , por enquanto é o que posso fazer ...
e venho te pedir permissão Para mostrar seu blog no meu twitter e etc... assim creio que mais pessoas irão conhecer a sua história ! Te desejo a paz do senhor , e que ele esteja convosco .

Kelly Resende disse...

Oi Aline, obrigada pela visita! Menina, que luta né! Como vc viu, o Alfaré eu comprei no Rio por 205, mas vi que aqui em Brasilia tem por 175, mesmo assim mto caro.
Já tinha entrado antes no seu Blog, através de outros que acompanho e conhecia por alto o caso do Théo. Espero que ele fique bom agora com esse novo leite.
Abraços e boa sorte!

Kel disse...

Olá Aline, Bom Dia
Coloquei um post no meu blog, espero ajudar...
www.lojinhadakel.blogspot.com
Tenha uma semana maravilhosa
Beijos pra você e para o Theo
Muuuuuuuita saúde pra ele!!!!!!
Kel

Gabriela Teixeira disse...

Aline, não estou conseguindo fazer a doação, sempre aparece uma mensagem de erro! Já tentei umas 4 vezes, vc tem algum número para fazer depósito?! Quero muito ajudar de alguma forma!
Theo vai se recuperar dessa fase, tenho certeza que sim!
Bjos e fiquem com Deus!

Um presente para nós dois disse...

Acabo de conhecer seu blog e gostaria de divulgar sua vaquinha em meus blogs. Estarei orando muito p/ que tudo se resolva e que vcs consigam bastante doações.Bjs carinhosos

Cleide. disse...

Olá, acabei de conhecer tua história e a do teu filho, o lindo Theo.
estou divulgando pra quem posso. Esta por mais dura que seja é só uma fase, para que teu testemunho sirva para outras familias. deixo meu beijo. minha igreja estará orando por vcs. quando puder ouça o culto ao vivo, sexta, sábado e domingos, www.iepcordeiro.com

Unknown disse...

Parabéns pela linda criança que vcs tem! Vou fazer um deposito. To na torcida por vcs... vai dar tudo certo. Bjos e muita força!