segunda-feira, 3 de maio de 2010

URGENTE

Resumindo o update do Theo pois estou na correria: Theo tera que ser internado, tem vomitando muito e esta com alto grau de desnutricao. Tudo indica que nao se adaptou ao Pregomin e vai precisar de tomar o Neocate que custa 500 reais a lata de 400g e dura 4 dias.
La no hospital fara mais exames e ficara em observacao e talvez sendo alimentado por sonda.
Como os hospitais PARTICULARES estao lotados estamos indo daqui a pouco pro Cias da Unimed pra emergencia tentar uma vaga.
Tive que aumentar o objetivo da Vakinha pois o objetivo inicial so dava pra comprar duas latas...
Muitas pessoas estao tendo dificuldades pra doar por la entao quem quiser pode nos fazer um deposito na conta:
Bradesco ag 1200 cc 0027462-3 Leonardo Salomao Simoes (o papai do Theo)

Tambem tem outro pequeno impecilio no Vakinha so podemos retirar as doacoes depois de 14 dias... entao depositando direto na nossa conta eh muito melhor.
Fiquem livres pra divulgar nos seus blogs, orkuts, twitters e afins... nao precisa pedir permissao!

Quem quiser entrar em contato por tel este eh meu celular: 27 9892-2201

Obrigada a todos!

link do Vakinha: http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=3459&pwd=

101 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Oi Aline,
Já divulguei onde pude, no meu blog, no twitter e na minha lista de e-mails, com amigos em quem sei que posso confiar. Espero ajudar e que o Theo se recupere logo.
;)

Gabriela Teixeira disse...

Aline, Deus esta com vcs, Theo vai sair dessa, ele merece, vcs merecem sair dessa! Obrigado por divulgar o número da conta, estarei depositando concerteza!

LaNunes disse...

Sorte! Dará tudo certo!
Já divulguei no meu blog pra quem quiser ajudar!

Marília Sampaio disse...

Ia pagar pelo boleto amanhã, mas vou depositar em conta ta?

Mas o mais importante vou fazer todos os dias até a vitória do Theo: orar por vcs!!!!

VAI DAR TUDO CERTO!

Beijos no menino sorriso

Paula* disse...

Olá Aline. Este é meu primeiro contato com o blog e com o problema de saúde do seu filhote. Não li todos os posts ainda, mas entendi que ele precisa de um suprimento alimentar muito caro não é? Pois bem, aqui em São Paulo advogo "pro bono" (como voluntária) e já vi alguns casos semelhantes em que juízes obrigaram o Estado a fornecer o suprimento. Vocês já tentaram esta alternativa? Porque ela pode ser uma opção real.
Bem, se vocês quiserem saber mais posso ajudar e me coloco à disposição.
Tenho certeza que seu filho vai deixar o hospital em breve. Força.
Paula Florence

Tatiana Bachur disse...

conforme prometido, assim que minha bolsa entrar, tô fazendo o depósito!
e se precisar de mais alguma coisa, vai falando!!!
nas orações!
muita calma e muito carinho para o nosso pequeno theo!

Dani e afilhadas disse...

Estou orando muito pelo Theo. Em breve ele estará em casa de novo.
Bjs
Dani e afilhadas
www.afilhadosamados.blogger.com.br

Fabiana disse...

Pensamento positivo, querida Aline. Vai dar tudo certo.
Bjos.

Marina disse...

Aline, querida, estou orando por vcs e principalmente pelo Theo!
Se Deus quiser muito em breve ele vai superar tudo isso e vc vai poder respirar aliviada!
Deus te abençoe, querida!
bj

paty disse...

Oi Aline! Amo seu blog e te acompanho desde quando o theo tava dentro de sua barriguinha, pois tmbem tava gravida! Minha filha ja com quase 2 meses! Quero te dizer que rezo muito por vcs, como rezei no dia do nascimento do theo e agora rezo mais ainda! Saiba que tenho orgulho de te "conhecer" mesmo sendo a distancia e so pelo computador)Grande mãe, força, deus esta com vcs! Estamos torcendo e rezando por vcs! bjs

kakaia disse...

desejo que isso tudo passe logo! estarei orando por vcs!

Geise Ferreira disse...

Oi querida! Acho realmente um absurdo o preço deste leite; devem existir muitas crianças na condição do Théo; mas se nos unirmos, podemos conseguir sim! Não posso contribuir com valores financeiros, mas estou divulgando no meu blog e twitter; espero poder ajudar de alguma forma. Quando se é mãe, entendemos o que outra mãe passa. Boa sorte e muita saúde para vc e o Théo. Vai dar tudo certo, acredite!!!
Bjssssssss

Geise Ferreira disse...

Se precisar de algo, pode me falar. Dentro do que puder, eu ajudo!
Já divulguei no blog: http://geiseferreira.blogspot.com/2010/05/ajuda-para-uma-pessoinha-especial-theo.html
E no twitter tb.

Força que tudo vai dar certo!! Bjs

Pri_H disse...

Oi Querida
Cheguei até aqui por meio do Twitter, e farei tudo q puder para ajuda-los
Conte comigo
Que Deus os abençoe

Nina Nishioka disse...

Querida,cheguei aqui através de outro blog e prometo que farei de tudo para ajudar o Theo e vocês! Divulgarei no blog, orkut e twitter. Já fiz minha contribuição no Vakinha, acho que saiu no nome do meu marido, mas nao tem problema, o que eu quero é que o Theo fique bem! Beijos!

Din disse...

Oi querida, já divulguei no meu blog. Boa sorte a vocês.

Isabela Kastrup disse...

Poxa Aline, fiquei muitíssimo comovida com a história do seu filhinho. Cheguei aqui através do blog da MARGARET e amanhã mesmo irei postar e pedir ajuda.
Um beijo, força e boa sorte,
Isa

Thania disse...

Aline divulguei os links no meu blog e pedi pra todo mundo ajudar tb!
Ja ajudei e estarei ajudando sempre q vc pedir! Pode ter certeza disso!
Um grande beijo pra vc e pro fofo do Theo!

Michelle Muniz disse...

Oi Aline!
Acabei de falar com vc no telefone... Sou a Michelle, e até agora tenho 3 pessoas q vão ajudar na vaquinha. Espero, de todo coração, que o Theo passe por essa fase o mais rápido possível, e que tudo dê certo. Estamos orando por vcs!
Abração!

Anônimo disse...

Meu nome é Andrea tenho dois filhos que tomam Neocate.
O melhor caminho é pedir um relatório para o médico e levar na secretária da saúde ou na promotória e entrar com um processo. Se entrar com advogado em três dias está na sua mão. Ele entra na vara da infancia e faz um recurso. Acho melhor vc conseguir um advogado do que pedir doações. É mais seguro e rápido.
Qualquer dúvida entre em contato comigo .
boa sorte.
andrea

Anônimo disse...

Sou amiga da Lili
andrea

Lia Sergia Marcondes disse...

Oi, Aline. Vi seu caso no blog da Lu Brasil, e gostaria de contribuir. Mas pra fazer o doc, preciso do CPF do titular da conta. Pode mandar por e-mail pra mim?

Meu endereço é liasergia @ gmail . com

Assim que receber seu e-mail, farei uma transferência. OK?

Boa sorte!

Márcia Chaves disse...

Querida,
acabei de fazer o depósito na conta do Leonardo. Espero poder ajudar.

Beijo,

Márcia H. G. Chaves

Dona Flor disse...

Oi! O leite que eu vi aqui é: http://www.ipill.de/produkte/redirect?productNr=0256975&utm_source=froogle&utm_medium=cps
Se ele servir, você me diz, e eu trago algumas latas. Comprando aqui sai menos de 80 reais por lata! Na quarta-feira já posso te enviar do Brasil! Beijos e força.

Unknown disse...

Querida, conheci vcs pelo blog da Lu Brasil, vcs estão nas minhas orações!força e minha paz...xero

Pammy Motta disse...

Aline
Fique calma que nós mamães, treinantes, tias, e afins, suas amigas.
estaremos do seu lado mesmo que virtualmente, já divulguei onde pude, e pretendo correr muito atrás disto.
estaremos aqui
um grande abraço querida amiga
Deus te guarde.
bjsk

Camila disse...

Vou divulgar no meu blog!!!

Calma amiga! Vc vai vencer essa batalha!! NOssos bebês são sagitarianos arretados! O theo vai sair dessa!!
bjs!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Jeová é o Deus todo poderos. Ore para ele e confie que ele te dar´pa a força necesária. Vamos ajudar sim.
bjks.

NiNe disse...

Aline
Nossa... fiquei muito comovida com sua historia e a do seu pequeno.
Já divulguei no meu bloguinho.
E vou ver no que posso ajudar aki...
Oraçoes vcs já tem muitas da minha parte ta

Que deus proteja o seu menino

Abraços

Karla disse...

Compra o leite no mercado livre pois custa bem mais barato... tem de 100, de 150... e com o dinheiro que vc adquirir vc compra mais latas... Qualquer dúvida me escreva no krluiza@gmail.com

Meu irmão tem alergia de milho, glutem e leite e as vezes posso te ajudar!

Beijokas!

Bia disse...

Aline,
Já divulguei no blog, estamos na torcida por vocês!
Sou nutricionista, se precisares de alguma ajuda estou a tua disposição, meu e-mail é bia@buladabia.com.br
Que Deus os abençoe!
Bia

Desconstruindo a Mãe disse...

Oi, cheguei a vocês através do Mulheres (Im)Possíveis. Quero ajudar não apenas divulgando, mas contribuindo em espécie.

Para isso, tenho uma sugestão: quem doa via internet ou caixa eletrônico e tem conta em banco diferente do de vocês vai precisar do PF do correntista... se importariam de mandar por e-mail ou divulgar no blog?

Força, fé, vocês são muito corajosos! E vão conseguir vencer esta batalha com muito amor e apoio de quem agora acompanha e ora por vocês (e não é pouca gente!)!!!

Beijos,
Ingrid

Biula disse...

Aline,

Sei que é difícil esse momento que vcs estão atravessando, mas mantenha a fé em Deus e na força do Theo, confie nos dois, tudo vai se resolver.

Aceite nossa modestíssima ajuda material e saiba que seu filho está já em nossas orações.

Torço pelo Theo, ele é muito lindo!

Que o Senhor conceda todas as soluções indispensáveis para o tratamento do Theo!!

Força, mamãe Aline!

Lu Boury disse...

flor, estou mto triste com essa situação. nenhuma mãe merece passar por isso e mto menos nossos bebezinhos..deveria ser proibido eles ficarem doentinhos. eu ainda não doei pq a situação aqui em casa tá preta, mas assim que recebermos vou depositar. ja guardei o numero da conta de voces. vou orar tbm e pedir oração, com certeza. já postei la no meu blog pro pessoal ajudar e vou mandar por email aos meus conhecidos. beijao e Deus abençoe vvs, vai dar tudo certo. é só uma fase..

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Oi Aline!!!

Já divulguei no meu blog!!

Que Deus acompanhe e proteja vcs e o ilumine o caminho do Theo.

Com carinho,

Unknown disse...

Aline vc é de onde no ES? Moro em Vitória me passa seu email para contato.
Beijos Fernanda

Luíza disse...

oi, aline! queria te ajudar divulgando lá no meu blog.
eu entrei no seu hoje, pelo da mãe da alice, e fiquei muito comovida com a a história do theo.

você me dá permissão pra colocar umas duas fotos e videos dele?

beijinhos e te desejo toda sorte e força nessa hora.
seu filhote é uma fofura!

:)***

Luíza disse...

e também quero orar por vocês.
vai ficar tudo bem. eu tenho certeza de que deus é maior que isso tudo e está no controle.
:)**

Lata de Luxo disse...

Ola,Aline.
Cheguei ate aqui atraves do Blog da Biula,que esta pedindo ajuda para o Theo.Certamente ajudarei,crianca deve ter saude e ser tratada com o maximo carinho e cuidado.Vamos continuar apelando para os blogueiros e se vc me permitir,gostaria de fazer um pedido no meu blog.Aguardo sua resposta e espero que o Theo melhore com o soro.Beijo carinhoso.
zenaide storino.

Paty disse...

Aline querida, ;vou ajudar e ja fiz umpost, que sera colocado amanha no meu blog pedindo ajuda tambem. Torco para que ele se recupere logo
bjs

Lia Sergia Marcondes disse...

Postei mais cedo pedindo o cpf, mas a Margaret (q ja doou tb) me repassou o numero e eu ja fiz o doc.

Boa sorte pras vcs e melhoras pro pequenino.

bjoo

Dê Freitas disse...

Oi ALine...acabei de conhecer o seu blog pelo apelo em dois outros que acompanho. Divulguei no meu blog e no orkut tb. Tenha fé que com a ajuda de todos vocês sairão dessa.

bjs,

Renata disse...

Estou divulgando para todos os meus conhecidos e torcendo muito pra que tudo isso passe e fique só na memoria de vocês.
Vou rezar pra que Deus ilumine muito a sua família e eu tenho certeza que vcs vão superar tudo isso!
beijos

Unknown disse...

Ei
Tenho um bebê que tbm toma um leite mto caro e fiquei sabendo que marcando uma consulta com uma gastropediatra do hospital das clínicas receberá uma requisição para ganhar o leite no posto de saúde mais próximo da sua casa.
Estou ainda c a consulta marcada na tentativa de conseguir o leite.
boa sorte!

Hilan disse...

vi no blog que você linkou no twitter que o Theo, filho de amigos de vocês, está muito fraquinho e li toda a história. Sei que pode não parecer muito razoável, e até incomum, mas aparece de vez em quando, e cada vez mais, crianças (bebês) muito pequenos com transtornos alimentares nos nossos consultórios (psicólogos). Se quiserem indicação de alguém para repassar, me avisem. Se os médicos tem certeza que é algo biológico e tem prova, ok, nem se preocupem. Muitas vezes, no entanto, o bebe sofre muito até descartarem todas possibilidades diagnósticas e fica muito frágil. Por isso, a sugestão de ter um acompanhamento de algum psicólogo especializado em crianças é importante em muitos casos. Me diga o que acha. Fiquei mexida com o bebê... tão fofinho....tá tão frágil e pequenino =/

Taly Watanabe disse...

Aline tb ja divulguei no meu blog, que Deus ajude todos vcs em um momento tão delicado como esse...
Se quiser dar uma visitada no meu blog e ver como ficou
http://mamaedeprimeiraviagem2010.blogspot.com/
bjsss

Dri disse...

Oi Aline, tenho um caso igual ao seu ao meu lado.
O filho desta amiga recebe 12 latas po rmês.

E o governo é obrigado a dar este leite ao seu filho é só o teu médico dar um laudo e vc ir ao local especifico passar por pericia e pronto.

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Estou nessa com você, copiei o n° da conta e devo fazer um depósito se possível nesta semana. Espero que tudo se resolva e que o seu lindo filho fique bem. Vou colocar um link no meu blog.
Abçs,
Ana

Vivi Corrêa disse...

conte conosco .. sei o quanto e complicado tudo isso ..

bjos

Unknown disse...

Então meu bem, vamos ajudar sim ao Theo, já anotei os dados da conta/ Bradesco, na 6ª feira dia 07/05, farei um depósito, o valor pode não ser muito, mas é de coração e de coração também estarei orando por ele e por essa família. DEUS os abençoe!!!

Unknown disse...

ah! o Theo é lindinho e que sorriso gostosoooooooo...Vai ficar bem. Bjinhos para ele.

Mariana Costa Zattoni e Silva disse...

Querida, já estou divulgando no meu blog, tá? Farei o possível pra ajudar e vou orar para que essa situação acabe o quanto antes!

Fiquem com Deus!
Bjs!

Elisandra disse...

Oi querida, tb sou do ES e estou orando p/ o seu filho ficar bem e confie no Senhor Jesus que Ele pode cura se filho, tb vou ajudar e continuar orando.
Tenta ajuda com a justiça nesses casos a liberação é rapida,é só proucurar o forum.
Mas, não largue das veste de Jesus porque Ele não vai te abandonar nem ao seu filho.
Confie no Senhor porque Ele não da prova maior que não possamos suportar,tb estou passando por problemas de saúde na minha familia por isso estou te falando
isso.Tenha fé.

Mariana Brizeno disse...

Já viu o site da Lu Brasil?
Olha só!
http://www.lubrasil.net/blog/
Tenho certeza de que choverá ajuda!
Deus os abençoe!

Cris Martins disse...

Estou divulgando agora mesmo no blog e por email!!
Deus ajude o Theo!!!!!

Claudia Novelli disse...

Oi Aline, já divulguei no meu blog também. Estou torcendo aqui por vocês, o Theo vai ficar bem!
Beijos

Adriana (adriana@macvix.com.br) disse...

Olá Aline. Bom dia. Não sei se vc irá conseguir ler este recado, com a correria que vc deve estar... Esse mundo é mesmo muito pequeno, somos quase vizinhas (moro em Jardim Asteca) e eu só soube de seu problema através da Lu Brasil. Me lembrei de vc, porque guardei na memória uma dia que te vi na Padaria Maripan e achei a sua barriga mto bonita, acredito que vc estava pra ganhar o Théo, ainda conversei poucas palavras com vc sobre a gravidez, mas foi tudo muito rápido... Vamos ao que interessa... Fiquei muito tocada com sua luta, e quero ajuda-la. Preciso que vc me fale onde está o processo para conseguir as latas de leite (No CRE?), pois tenho alguns conhecidos que podem ajudar. Fiz um e-mail com o caso do Theo e mandei pra toda minha lista de amigos, tenho certeza que eles irão nos ajudar. Já conversei com minha sogra que tem uma grande influência na igreja dela e que irá fazer uma campanha para conseguir doações. Meu marido faz parte de um grupo de amigos que sempre se unem em causas humanitárias, e que no sábado irão se encontrar, e eu já solicitei que o assunto Théo seja prioridade. Enfim... Além de ORAR, REZAR e emitir as melhores vibrações pra vc e pro Théo, tenho certeza que Deus vai me ajudar a ir além, quero muito te ajudar... Passei por graves problemas de saúde em 2007 e tenho uma idéia do que vc está passando. Não esqueça que amor de mãe é sinônimo de infinito, e se concentre sempre em pensar que no futuro tudo isso será apenas uma lembrança...

Unknown disse...

Ola, eu e valentina estamos divulgando a campanha do Theo!
Espero que consigam toda a ajuda possível pro Theo, que é lindo! Um charme de garoto!
beijos
Lu e Valentina

Alessandra Pilar disse...

Oi Aline, soube do seu caso pela Mariana, blogueira e estou ajudando a divulgar no meu blog também. Vou te linkar no Conversa pra Mãe Dormir e vou acompanhar teu caso, a partir de agora. Espero que tudo se resolva logo e pode contar sempre comigo para divulgar e ajudar, ok? O Theo é lindo e logo estará bom, tenha fé. O mais importante é que ainda existem muitas pessoas boas nesse país e que vão te ajudar a passar por isso. Dinheiro é só um detalhe, o mais importante é a saúde do seu filho e tenho certeza que logo tudo estará bem. Um bjo e fique bem, minha flor. Força pra cuidar do seu filhote! A blogosfera das mães está com vc!!!

Vanessa (vanessa_lamego@hotmail.com) disse...

Oi, Aline!
Sou de São Paulo e soube do seu caso pelo blog da LuBrasil. Li seu blog e sei como deve estar se sentindo, pois tenho 1 filho de 1 ano 3 meses e que passou pela mesma situação que o Theo. Foram várias idas ao médico, desnutrição, vários tipos de medicamentos, exames, tipos de leite, internações.. até diagnosticarem o problema. Agora, 1ano após ter iniciado o tratamento, ele está super bem. Sei o quanto é difícil e desejo que vc tenha muita força, pois tudo dá certo.. sempre!!!
Farei uma doação para te ajudar, pois sei como é difícil ter um filho passando por essa situação... já senti na pele.
Muita força e vc vai ver que logo o Theo estará bem.
Beijos...
Vanessa

Calma que estou com pressa! disse...

Oi Aline- ffiquei muito coovida com tua história - eu como mãe - sinto a tua dor- estu aqui pensando num maneira de te ajudar - vou divulgar no meu blog, no meu twitter - e estou pensando em doar algo para o sorteio - te aviso assim que pensar em algo legal-
se depender da blogoesfera teu menino fofo vai melhorar !
estou aqui para quaquer coisa
bjs

Lia disse...

Oi, Aline,
Estou pedindo a Deus pelo seu bebê, que essa fase passe logo e que ele seja curado definitivamente.
Tentei dar uma forcinha divulgando sua campanha lá no meu blog. Saúde pra esse moço lindo!

mariana disse...

oi, meu filho tomou pregomim e minha sobrinha neocate. conseguiram rapido com o governo.
vou tentar ver como fizeram....
é bem comum esta alergia, aqui no rs pelo menos tem varios casos.

Bibi Elias disse...

Nossa, Aline, to muito feliz com todos os comentários que to lendo aqui nesse seu post. Que Papai do Céu realmente promova a ajuda de todas essas pessoas. Theodoro merece e vcs tb!
Já fiz minha parte e, se eu puder fazer mais por vcs, farei!
Dê notícias assim que possível pq fiquei preocupada c/ a internação.
Beijinhos carinhosos,
Bi e Theo

Aline disse...

Cara Aline, estou efetuando uma pequena transferência para a conta indicada.Não sou mãe, conheço a Bibi por blog, mãe do Theo, e tantas semanas que não abro pra saber das peripécias do Theo e outras crianças que vi as mães casarem e se tornarem as mães que hj são e acredito demais na força de Deus agindo sobre seus filhos e seu filho vai ficar bom!
Hoje avri e me dei de encontro com o apelo dela!
Estarei orando por ele e divulgand sua campanha!
Força;
Aline.

Tatilda disse...

Fiz minha contribuição e espero q muito em breve o Theo ja esteja em casa e muito bem!
Saúde!
Beijocas Tati

Alessandra disse...

Não te conheço, mas li sua história no blog da Lu Francesa.
Vou tentar ajudar no que for possível. Sou mãe e sei bem pelo que vc deve estar passando, meu pequeno tb vive com pneumonia e fique apavorada qdo o médico me pediu um exame pra saber se ele tem fibrose cística (doença sem cura)
Fiquem bem, Deus está com vcs e tudo dará certo, pois o inimigo pode vir contra vc com lança e espada, mas vc está com o Senhor dos Exércitos.

A mãe do Matheus" disse...

oiii conheci seu blog ameii teu bebe muito lindo uma graça parabens! eu comtribui mais na vaquinha =/nao sabia .. ja divulguei no me blog querida espero que consiga o leitinho pra esse anjinho!!!

beijoconas em vcs dois

Dany Santos disse...

aLINE VARIOS BLOG EStão unidos em prol do Theo.
bjs

Kel disse...

Ola Aline,
Preciso do CPF para fazer o doc!!
Favor enviar para meu email: kellyleao@hotmail.com
Força, td dará certo!
Bjs...
Kelly

Nós 4 disse...

Olá Aline, td bem?
Acho que posso te ajudar, vc pode me mandar seu email, por favor?
O meu é anaflavia.lacchia@ketchum.com.br
Obrigada e abs,
Ana

Alessandra Pilar disse...

Oi pessoal, eu vi que tem muita gente pedindo o CPF do pai. Mandem email para theovaivencer@gmail.com que logo a Aline manda o CPF pra vcs!!!

bjo

Mamãe polvo disse...

Aline,
Divulguei no meu blog e vamos ajudar o Théo sim!!!!
Um beijo no seu coração,
Mirella Santa Rosa Lameiro e Rodrigo Freitas.

disse...

Olá, não conhecia seu blog, vim conhecer pela campanha do Théo.
Estou divulgando e vou colaborar sim.
Vou divulgar pelo twitter do blog colcha de retalhos e pelo meu blog particular.
Um abração e vou orar por vcs e pelo seu anjinho.
Bjos.

Anônimo disse...

Nem lembro mais por onde cheguei aqui, mas já linkei tudo no meu blog. Boa sorte!

Anônimo disse...

Oi, Aline, força pra vcs e saúde pro Theo.
Vou contribuir e também gostaria de saber em que cidade vc está e divulgar no blog essa questão do SUS - pois esse me parece o centro da (des)atenção.
Também achei uma excelnte ideia essa da advogada que te mandou o comentário. Que fofa, tomara que ela possa ajudar também.
Beijo, vai dar tudo certo,
Roberta

Paulinha disse...

Oi Aline, fiquei muito emocionada, me vi no seu lugar e não posso simplesmente fechar os olhos, pois sou mãe e sei do seu sofrimento.
Querida, vou divulgar no meu blog e hoje mesmo vou estar realizando o depósito também. E sempre que eu puder estarei colaborando.
Vou rezar pra você e toda sua família, que Deus dê força para todos vocês.

Theo fica com Deus anjo!!!

Abraço
Paula
Araxá-MG

Gisela disse...

Aline, que Papai do Céu olhe por vocês.
Vc já tentou entrar com pedido do leite pelo SUS? Normalmente, casos com necessidade de medicação ou leites caros, eles subsidiam. Procura saber mais.
Fiquem com Deus

Tani disse...

Força Mãe!!!! A sua fé irá curar o seu filho! Tmb estou nesta corrente de oração! Acabei de achar o seu blog através da divulgação do "Amo Craft" e já estou fazendo a minha parte! Fé! Fé de mãe, é tudo o que vc precisa!

Re Brait disse...

oi querida, tudo bem?
me emocionei muito com a história do theo. não tenho mto dinheiro no momento mas vou tentar fazer um depósito pra vcs mesmo que seja uma quantia baixa...
mas vou principalmente orar por ele! Jesus está no controle da situação.
outra ajuda que queria propor, é fazer um vídeo pra colocar no youtube, (possuo um canal de maquiagens lá) e deixar seu contato caso as pessoas queiram ajudar. se vc topar, me manda um email (rebecabrait@hotmail.com) pra eu gravar o vídeo, e me manda fotos do theo tbm pra eu colocar no vídeo. um beijo e que Deus continue abençoando vcs.

Nanci M.dos Santos disse...

Aline,fiquei muito sensibilizada com o que estão passando com o Theo pq estamos vivendo o mesmo problema na família. Meu nome é Nanci Mas dos Santos e hj ainda vou mandar um email para o Leonardo (não consegui visualizar o seu), contando um pouco a trajetória da bebê Isadora, filha da minha sobrinha e minha afilhada, que completa oito meses no próximo dia 08. bjs

Karina disse...

Aline,
Se você morasse no Rio, faria uma ação para seu filho. Apesar do objetivo desta vaquinha, acho válido, ou melhor, necessário, o ajuizamento de uma ação de obrigação de fazer em face do Município onde você reside e do Estado do Espírito Santo (a União Federal também poderia ser ré, mas como colocá-la implica em ajuizar a ação na Justiça Federal, isso demorará muito mais) perante uma das Varas da Fazenda Pública ou Vara Única. Arrume a certidão de nascimento do Theo, comprovante de residência, comprovante de renda, laudos médicos, receitas médicas, documentos que comprovem o valor do medicamento e procure algum advogado que possa te ajudar ou a Defensoria Pública (nos lugares onde este órgão não existe, normalmente existem os chamados advogados dativos). O pedido desta ação deverá ser feito com base no artigo 196 da Constituição Federal, a fim de que os réus sejam obrigados a fornecer o leite e/ou medicamentos necessários para seu filho, devendo ainda ser feito aind um pedido de antecipação da tutela, que é um instituto mais forte do que a mera liminar. Acredito que o juiz dará esta antecipação, obrigando os réus a fornecerem sob pena de multa diária. Se eles não cumprirem essa decisão, cabe pedir o bloqueio judicial da quantia para a aquisição do leite e/ou medicamentos. Como cada lata de leite custa R$ 500,00 e dura tão pouco e, considerando que o tratamento pode modificar, acho realmente que uma ação judicial é a saída pelo menos a médio prazo, até porque mesmo que o plano de saúde só cobrirá os custos desse tratamento se seu filho estiver internado em hospital. Enfim, acabei falando demais, mas não custa nada tentar ajudar, mesmo que desta forma e que você e sua família já tenha conhecimento de tudo o que eu falei. Um beijo, Karina.

Cristina disse...

Aline,querida!Parabéns pela alegria da maternidade!!MÃES são assim...fazem o impossível pelos filhos!Seu filho vai ser um Vencedor!!Vou te ajudar com alguma quantia ainda está semana!Beijos e que Deus continue te abençoando!Sou Cristina e moro no Rio de Janeiro.

Unknown disse...

Ola Aline, tenho um filho com esta sindreome, que na verdade engloba varias doenças.
Pedro tb subnutriu.
O neocate não fez efeito nele.
Acredito que possa te ajudar.
Tentei entrar em contato pelo seu celular , mas n consegui.
Vc é do ES ?
De qualquer forma, deixei mensagens no seu twitter.
Creia q desta doença , eu entendo um pouco.
Pedro hj tem 7 anos.
seus sintomas começaram aos 2 meses e foi 1 ano de internação para descobrir o que era.
Mando meu email
gabriellabarretto@gmail.com
21-2715-8036
21-99098894.
Estou a sua disposição.
Gostaria tb de lhe dar o ADEKS , uma vitamina IMPORTANTÍSSIMA, PARA QUEM TEM ESTA SINDROME, POIS VAI DIRETO PARA CORRENTE SANGUINEA.
pROTOVIT E CEBION ,NÃO TEM EFEITO ALGUM.
aBRAÇOS.
Gabriella Barretto

Manuela Nygaard disse...

Acabei de receber esse comentario e acho que pode ajudar o Théo
Bjs

"Oi, sou mãe da Aiyumi, minha filha tbm usou Pregomin por 9 meses por causa de alergia a Proteina do Leite, agora graças a Deus esta curada, doei as ultimas latas que tinha, mas gostaria de indicar a mamãe do Theo, pra que procure ajuda no Setor de Gastropediatria da UNIFESP, pois minha filha faz tratamento lá, só tenho elogios a dras. de lá, tive todo apoio e ajuda que precisei, eles tbm tem latas de pregomin e neocate para doar, até os documentos necessarios para a doação mensal pelo governo, que demora um mês para regularizar, enquanto isso eles doam o que for necessario. End. Rua Pedro de Toledo, 443, Vila Clementino, SP - Tel. (11) 5579-4351. "

Mel disse...

Oi Aline, fiquei mt emociona com sua historia...
divulguei no meu blog

Livia, mãe da Carol disse...

Oi Aline, nem sei direito como soube do blog do Theo, só sei que cheguei até vcs. Olha, eu moro nos EUA e minha sogra está vindo esses dias para cá e volta em Junho. Vc sabe se este leite é vendido aqui? Posso ver o preço para vcs e mandar por ela. Me dá um retorno! Vou colocar no meu blog também a ajuda para o Theo. Muita fé, minha querida pq Deus pode tudo. Logo Theo vai estar correndo pela casa. Vcs já estão fazendo parte de nossas orações!

Anônimo disse...

Aline, já divulguei no meu blog! Estamos todos com vocês! bjo gde! Fernanda

Letícia disse...

Querida Aline, tomei a liberdade usar uma foto e postei sobre o Theo no meu blog (http://chadecamomila.com/vamos-ajudar-o-theo)tbm. Sou mãe e imagino o que esteja passando, mas Deus vai escutar todo o carinho e as orações e tudo ficará bem.
Farei o possível para ajudar.
Seu filho é lindo, tem um sorriso encantador. Deus ilumine a ele e toda sua família. Um beijo

Bárbara Rezende disse...

ESTOU DIVULGANDO LÁ NO BLOG!!!
CASO PRECISE DE MAIS ALGUMA COISA É SÓ FALAR!!!

FIQUEM COM DEUS E QUE O THEOZINHO MELHORE LOGO!!!

BJKS

Alê disse...

oi aline!
divulguei no meu blog! divulguei no meu orkut!
vou espalhar para minhas amigas e amigos!
vou ajudar com um depósito também!

Deus é contigo!
vcs vão vencer!

bj

Cymara e seus Sousas... disse...

Querida,que vc sinta-se amparada e amada pelo Senhor...amei o nosso Theo,e o tomei em minhas orações...passei por algo semelhante om meu lucas q tem 8 meses hoje,ninguem decobria o q ele tinha..eram convulsões rápidas mas q estavam ameaçando a sua vida é a A.L.T.Eé uma síndrome q coloca a vida do bb em rico,mas Deus entrou com providência e cuidou de tudo,médico certo,tratamento,remédio e provisão.CREIA Q O SEU MILAGRE JÁ ESTÁ PROVIDENCIADO POR DEUS.copiei e divulguei o n°da conta,conte conosco!!!!bjus pra vc,e pro theo!

Vivian disse...

Olá querida! Pode contar comigo tá! Vou divulgar no meu blog tbm. Estarei torcendo e rezando muito por ele. Mas Deus está com vcs, tenho certeza! Isso tudo vai passar...
Bjos

Andrea disse...

Oi Aline, td bem andei olhando seu blog e vi q vc sabe ingles, da uma olhadinha nesta pagina aki e se vc quiser ligue pra lá tb e procure saber alguma coisa, se tem algum remédio q a gente possa te enviar, ou se vc pode tentar vir pra ca pra curar o Theo... alguma coisa, estarei pesquisando aki e te informarei se sober de mais coisas... Se Deus quiser ele baby vai melhorar, confie e entregue nas mãos de Deus!

bjo ;)


http://www.georgetownuniversityhospital.org/body.cfm?id=555644&gclid=CPGVgcjkvKECFRlN5Qod0Uvf-g

Mariana disse...

Oi, estive me informando e deves entrar com advogado pedindo que o Estado ou UNião (eles que sabem estes detalhes) te forneça as latas de leite. Isso demora uns 20 dias para regularizar. Se não tiver condições para advogado entra pela Defensoria Pública, mas pode demorar um pouco mais. O que for comprando neste meio tempo o advogado pode pedir ressarcimento, pelo que fiquei sabendo.
Será necessário vários documentos, notas , laudos, etc. MAS FUNCIONA.
Além do Neocate algumas crianças precisam de um espessante especial, que vem dos EUA, ou algumas poucas lojas tem aqui no Brasil, a peso de ouro tb, principalmente se ele tiver algum tipo de refluxo.
Para isso tens que fazer umas ecografias dele tomando mama, com contraste de um treco que não sei o nome, que mostra bem como é a deglutição dele e se não tem problema nesta parte tb.
Estou rezando muito. Mariana

Edlena Franklin disse...

Aline, parece que vou precisar do CPF do seu esposo pra fazer transferência do valor de uma conta para outra. Se puder enviar pro meu e-mail, faço questão de contribuir. Há toda uma corrente de fé para que o Theo ganhe peso e vença essa batalha! Deus é pai e estamos em sintonia, mandando nossas melhores vibrações...
Beijos

Fernanda Fernandes disse...

Aline te conheci atraves de outros blogs...se precisar de outras prendas para outro sorteio pode contar comigo.Com certeza logo THEO estará correndo e rindo pela sua casa pode esperar vai dar tudo certo!!!
bjs e força!!Estou rezando por vcs!!

Wanessa disse...

Olá Aline!!!
Acabei de chegar, mas já estou junto com vc, nas preces, na solidariedade e principalmente na certeza de que Théo vai superar tudo isso e daqui a pouco vai estar te fazendo dar muitas risadas de suas palavrinhas inventadas! Pode ter fé que vai, minha amiga! Tomei a liberdade de divulgar a história dele no meu blog, pq além do depósito, foi um jeito que encontrei de ajudar um pouquinho. Se houver outras formas, é só dizer, ok? Fiquem com Deus e um bj gde
Wanessa (Murikinhas)

Dea, a mamae da Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dea, a mamae da Nina disse...

tenho uma amiga em SP q pega no SUS pois o filho tem intolerancia a lactose, será q ai em Vitoria nao tem??
bjs boa sorte

Unknown disse...

Aline Deus é com vcs ,seu filho é lindo !!!Esse leite o que contém nele?Pois posso ver aqui em Espanha se é mais barato e te enviar.Me manda resposta e eu vejo direitinho fiquem com Deus!!!