quinta-feira, 6 de maio de 2010

Noticias!

Ta muito dificil entrar na internet, hoje o marido trouxe o laptop e ca estou no cafe do Hospital.
Theo esta mamando o Neocate e pelo visto ta se adaptando bem, o cocozinho ta legal, so teve mais um vomito, porem percebi q toda vez q ele mama mais q 90ml ou mama isso tudo rapido ele nao aguenta...
Ele nao esta se alimentando por sonda, nem no soro pois esta bem e hidratado.
Amanha cedo faremos uma endoscopia com biopsia, ele tambem fara uma ultrassom e mais um exame de sangue, ja fez alguns desde q chegou ate a minha temida gasometria que tira sangue da arteria mas foi rapido e eu nao fiquei junto pois ta sendo doido demais e dessa vez nao aguentei. Por ele ter q ficar a noite toda de jejum pra fazer a endoscopia, parece q vao colocar ele no soro essa noite... orem por nos para que a noite seja tranquila pois tenho q ficar sozinha com ele, ele muito serelepe ja to imaginando ele qurendo ficar brincando de brucos agarrado no sorinho....
A previsao e que fique no hospital ate sabado, amanha saberemos ao certo, mas eu acho q ficaremos mais... vai ser dificil passar meu primeiro dia das maes no hospital com meu filho, como sempre digo Deus nao nos da cruz mais pesada do que aguentamos carregar.
As ligacoes que tenho recebido tem sido uma injecao de animo sem tamanho pra mim.... me da forcas pra continuar!
Infelizmente nao conseguirei ir em cada blog, site e mandar email para cada um individualmente agora pois so na minha caixa de entrada tem 225 email neste momento e daqui nao posso... mas assim que tudo ficar bem eu faco questao de agradecer um por um!
Tenho tirado algumas fotos aqui posto assim q arrumar o cabo e passar pro computador!
Obrigada primeiramente a Deus pois e Ele que tem usado cada um pra nos ajudar, agradeco a Aninha Medeiros que deu a ideia da Vakinha e de comecar tudo isso, e todos que contribuiram de alguma maneira, nao pensem aos que nao podem ajudar financeiramente q nao podem fazer nada... muitas ligacoes que recebi com palavras de carinho serviram muito mais que qualquer quantia em dinheiro!
E volto a dizer que caso o leite saia rapido pelo governo e sobre das doacoes, vou ajudar outra mae que passa pelo mesmo problema, deixarei tudo aqui bem esclarecido pra todo mundo ver o destino do bem que fizeram!
Que Deus abencoe a todos e saibam, que o desejaram, o que doaram voltara multiplicado na vida de voces!!!

Beijos nossos,

Aline e Theo

Contato conosco: 27 9892-2201 meu cel
Hospital CIAS Unimed Vitoria quarto 117 leito B 27 3335-5000

54 comentários:

Lellys disse...

Oi Aline, acabei de conhecer sua história, muito linda apesar da doença do seu baby. Pode ter a certeza que Deus está junto de você em todos os momentos, Ele não vai desampará-la nunca. Saiba que tudo o que é pedido em nome do Filho o Pai te atenderá.
Então em nome de Jesus peço a Deus que te dê forças e saúde para o Theo.

beijos

Milka disse...

Que maravilhoso receber noticias suas, estou orando muito pela cura do theo e tenho certesa que Deus abençoara muito a sua familia.

beijus e força

Margaret disse...

querida, estamos torcendo muito pra Theo ficar bom.
Com certeza voce e ele vao superar todos os momentos dificeis.
Ia te ligar hoje mas fiquei sabendo pelo twitter das noticias e tambem pela Aninha.
Beijinhos e espero que a noite seja tranquila.

lularibeiro disse...

Aline, não fique triste no dia das mães não.

Você é a heroína do seu filho e ele precisa muito de você!

Com certeza ele já está muito feliz de ter a mãe dedicada que tem. A mãe que o ama e que o salvará dessa.

Força. Muita força! Continuo torcendo muito por ele e por você e continuarei enviando emails para as pessoas ajudarem financeiramente. Ainda esse mês eu e a Laila vamos doar 50 reais da nossa vaquinha do nosso projeto para ele e eu podendo, doo mais.

Um beijão no coração. Não fique triste!

Lula Ribeiro

Flavia Bernardo disse...

Aline,

Estamos contigo nessa! Bom saber notícias de vcs. Logo Theo estará em casa e os problemas resolvidos.

Uma pergunta; vc esta tendo problemas pra conseguir o leite pelo governo? Ta precisando de alguma ajuda neste sentido? Conheço amigas defensoras que poderiam ajudar nesse caso.
Bjs pra vc e um especial para o Theo!
Flavia

Manuela Nygaard disse...

Ta sendo dificil mas vai dar certo!
Antes vc passar o seu 1º dia das mãe com ele no hospital do que sem ele ao seu lado, te garanto é a pior dor que existe!
Continuamos batalhndo pra te ajudar!
Se conseguir um telefone te ligo!
Bjs e fé, pq td dará certo, ja ta dando!

Patrícia Gomes disse...

Tenho fé e acredito piamente que o Theo ficará bom e crescera saudável e forte pra deixá-los felizes e orgulhosos!! ;oD
Confie sempre em Deus, pois tudo ficará bem.

Xerinhos
Paty

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Aline, muito bom receber notícias suas e do Theo!!!

Papai do céu abençoe sempre!!!

Beijos e um carinhoso abraço!

Fabi

Telma Maciel disse...

Oi, Aline! Imagino a barra q vc tá passando e a dor q vc sente ao não acompanhar o Theo em alguns exames... eles são dolorosos demais e realmente a gente não dá conta!
Mas vai dar tudo certo mais rápido do q nós imaginamos, pq tem mta gente nessa rede de orações e ajuda!
Eu estou muito feliz por ter ajudado um pouquinho na Vakinha e tbm na promoção coletiva!
Sei que é uma ajuda válida pra vc ou para quem precise - caso vcs consigam resolver tudo mais rápido!
Um grande beijo em vc e no Theo!

marinnex disse...

Amiga, estamos todas com você!!!!

Vocês não saem do meu pensamento e das minhas orações. e com fé em Deus essa barra passará mais rápido do que imaginamos. Em breve veremos o sorriso dele estampado aqui e nos nossosa blog´s!

AMÉMMMMMM..

Fiquem com Deus .... e forças pra vocês!!!!!!!!!!!

Biula disse...

Glória a Deus!!!!

Fico muito feliz de saber dessas boas notícias, vamos rezar para que tudo transcorra muito bem essa noite e amanhã no exame.

Aline, muita força pra vcs e dê nossos mil beijinhos no fofíssimo Theo!

Ariana disse...

Oi Aline!
Conheci a sua história através de outros blogs, vou rezar muito pela a sua família que com toda a certeza é uma familia agraciada, o Theo é o Anjo que Deus enviou para vcs, tenho certeza que tudo vai passar e lembre-se que depois da tempestade sempre vem a bonança, me lembro que quando meu pai estava no hospital um amigo meu enviou um a música que sempre que ouvia acalmava meu coração, hoje te mando e espero que acalme o seu também...Beijos enormes e muita Luz

Vitoria Certa

Irmão escuta o que eu vou cantar
não fuja do que você tem que enfrentar
Se enfrentares lutas pelo teu caminho
não temas tu não estarás sozinho
Pois Jesus o teu Senhor e Salvador
lutará por ti e estará em seu favor

Se não houver a luta como pode haver vitória
foi o Senhor que ensinou que é pelo calvário que se
chega a glória
Se não houver a luta como pode haver vitória
foi o Senhor que ensinou que é pelo calvário que se
chega a glória


Você vai ver Vai dar tudo certo
Pois Jesus está sempre por perto
Tempestade já vai embora
e a bonança virá sem demora
Você vai ver vai dar tudo certo
pois Jesus está sempre por perto
não temas quando a prova aperta
com Jesus a vitória é certa


O choro pode durar uma noite
mas a alegria vem ao amanhecer
as lágrimas que até hoje você derramou
um anjo recolheu e para o Senhor levou
de uma coisa você pode estar certo
Jesus não desampara a sua bênção está perto

Jesus te ama e hoje está batendo em tua porta
não é com seu pecado é com você que ele se importa
Jesus te ama e hoje está batendo em tua porta
não é com seu pecado é com você que ele se importa

Carolina disse...

Vai dá tudo certo Aline...Deus é sempre por nós

bjuz'sss

Alessandra Pilar disse...

Olá Aline, tenha fé e força que logo estarás em casa com o Theo esbanjando saúde. Estamos aqui sempre que vc precisar. A blogosfera das mães quando se une, sai de baixo! Força minha querida.
Até amanhã farei também a minha doação.
Um beijo grande pra vc e pro Theo!!! Tudo vai se resolver logo.

Gabriela Teixeira disse...

Que ótimo que Theo esta melhor! Hidratado e se adaptando ao leite, tenho fé em Deus que tudo dará certo! Esse menino é guerreiroooo!
Aline, td ficará bem..

Um presente para nós dois disse...

Como é bom saber que ele está bem, obrigada por nos deixar informada.
Flor, nunca se esqueça que Deus é contigo e que ele nunca vai faltar com vcs.Bjs
Thaíssa

@thalilopes disse...

Aline soube da história do Theo pela turma da barriga, as meninas se mobilizaram e fizeram com todo carinho ações para diulgar e ajudar com o ele. Tudo de bom e positivo para o Theozinho ele com certeza sairá ainda mais fortalecido desta. Forças e pensamentos positivos mil.
Beijocas
@thalilopes

graziela disse...

linkei lá do arrumadíssimo.

Um beijo Theo.

* SOL * disse...

Que Deus de forças pra vc amiga,estou torcendo pra que isso se resolva logo e o Theo possa voltar logo pra sua casa bem só quem é mãe sabe o quanto esse momento é delicado mais tudo dará certo continue na FÈ!!! Bju

Pri_H disse...

Tudo ha de dar certo!
A cada dia uma nova benção.
Bjuss no coração!

Ana Laura disse...

Força, Aline. Tudo vai dar certo, pois Deus tá colocando a mão na vida do Theo e abençoando-o grandemente. Tenhamos fé que tudo isso se resolverá o mais breve possível! Ficamos aqui nas orações. Beijos!

Fernanda disse...

Aline, eu sinto muito por tudo que você tem passado. Não pude deixar de comentar no seu blog, pois pensei muito no seu bebê quando soube da história de vocês. O que posso te dizer é o que todos dizem, siga confiante, na fé, que tudo vai ficar bem!
Bjs

Blog da Irene disse...

OI MINHA LINDINHA! SE DEUS QUISDER O THEO HÁ DE SER ABENÇOADA COM SAUDE POR ELE. VC. FALA NO LEITE NEOCATE. EU MORO NA BAIXADA SANTISTA E TRABALHO NA FARMACIA DE ALTO CUSTO DO ESTADO DE SP E NÓS ENTREGAMOS ESSE LEITE ENTRE OUTROS A TODAS AS CRIANÇAS QUE NECESSITAM DELE PRÁ SOBREVIVER. NÃO SEI COMO FUNCIONA NO SEU ESTADO, MAS ISSO É FEDERAL, PORTANTO, VC. DEVE IR E PROCURAR NA SECRETARIA DA SAUDE DO ESTADO, DO MUNICÍPIO, ENFIM, É DIREITO DE TODAS AS CRIANÇAS DO BRASIL. MEU AMOR, AMANHÃ ESTAREI FAZENDO O DEPOSITO PRA CONTA E ENVIAREI O COMPROV. DEVIDO AO E-MAIL. PERDOE, NÃO SABIA DO SEU PROBLEMA PORQUE ANDEI COM MINHA MÃE MUITO DOENTE DESDE A SEMANA SANTA E QUASE NÃO OLHEI OS BLOGS. VOU FAZER UM POSTO NO MEU BLOG PARA QUE OUTRAS BLOGUEIRAS FIQUEM SABENDO. UM BEIJO GRANDE E FORÇA MINHA LINDA. DEUS TUDO PODE, E COM CERTEZA ELE TE AJUDARÁ. ESTAREI PEDINDO POR VCS.

Anônimo disse...

acabei de ficar sabendo da historia do teo espero que tudo de certo confia em Deus e tudo vai da bem..teo e muito fofo..vou fazer minha ajuda e colocar na no meu blog..bjs fica com DEus

Luciana disse...

Muita força amiga! Estou torcendo para que o Théo fique bem rapidinho!
Bjs

Priscila Oliveira disse...

Oi Aline, acabei de fazer um post sobre o Theo! Espero que o Theo fique bom logo e que você tenha um dia das mães cheio de amor, saúde e paz junto com seu filhotinho!rs
Semana que vem efetuarei o depósito e lhe mando o comprovante!
Bjs...
Um feliz dia das mães!

Wanessa disse...

Oi Minha Linda!
Deus deu um pouquinho de energia pra cada um de nós, vc consegue imaginar a quantidade de "pouquinho de energia" que está sendo enviada a vcs? Pode ter certeza q é muito grande, muito intensa e cheia de amor, de esperança e fé de que o pequeno vai se curar e superar tudo isso! Estamos com vcs e pedindo muito a Deus que as noites dele daqui pra frente sejam serenas, de muita paz e um soninho bem gostoso, ok?
Um bj gde
Wanessa (Murikinhas)

Pitadasdilu disse...

Aline, tudo vai dar certo com a graça de Deus.
O Senhor é a nossa fortaleza e Ele não desampara seus filhos, tenha certeza disso.
Que Deus abençoe vocês.
Bjos, Lú.

Luíza disse...

continuo na torcida!

beijinhos
:)****

Pammy Motta disse...

Aline
Fique calma, pense muito em Deus.
Ele está sempre ao seu lado.
E nós tb
um bj gigante no Theo e claro em vc.

Anônimo disse...

Aline,
Amor de mãe move montanhas e o seu moveu mais do que isso, fez com que desconhecidos dessem as mãos pela sua causa, pelo seu filho. Oração e energia positiva seguem sendo enviadas pra que vc tenha a força necessária pra lutar ao lado do Theo que sabe que, com vc e por vc, pode vencer essa e tantas outras batalhas que a vida lhe impuser. Queria fazer minha contribuição também, mas preciso do seu cpf. Por favor, me envie por e-mail belaneiva@hotmail.com ou por orkut, acabei de te adicionar.
Com todo carinho, Isabela

Camile disse...

Nossa, muita força para você e seu bebê!!!
Já estou divulgando no meu blog a sua história e a promoção e pedindo para outros fazerem o mesmo.
Tudo de Bom para vocês.
Beijocas

Lata de Luxo disse...

Queridos Aline e Leonardo.
Desde que descobri seu blog atraves da querida Biula,tenho vindo diariamente aqui para saber noticias do Theo.Estou daqui torcendo muito muito por ele e ja o inclui em minhas oracoes.Deus e Pai.Querida,preciso do CPF do Leonardo para fazer transferencia entre contas.Nao moro no Brasil e essa e a unica maneira de poder contribuir.Pode passar para o meu e-mail.zevest@hotmail.com
Felicidades,queridos e beijo grande para o Theo.Com carinho.zenaide storino.

Anônimo disse...

Aline, vi as notícias agora e fico feliz que tudo esteja se encaminhando. Como você mesmo relata, a cruz nunca é mais pesada do que a gente possa carregar e Deus sempre está junto de nós em todos os momentos, Ele não nos desampara nunca. Fé, força e acima de tudo muito amor! Sei que você tem de sobra. Estamos todos em oração pela saúde de seu pequeno príncipe. Muita saúde Theo!!! Bjs Erika Mota

Gabi disse...

Olá !

Eu não sei quanto pode ser a dor que você esta sentindo. Sei que chegou pelo twitter essa história.

Eu não sei em que você acredita, mas estou em oração por você, seu filho, por vocês - a familia.

" É Ele quem perdoa todas as tuas iniquidades, quem sara todas as tuas enfermidadades. "
Salmo 103 : 3


" Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e carregou com as nossas dores ..."
" E, nós o reputavamos por aflito, ferido de Deus e oprimido e ele foi ferido por causa dos nossos pecados, moído por causa da nossa iniquidade, o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras FOMOS SARADOS. " Isaías 53 : 4 e 5

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
8 Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á." Mateus 7 -7:8

* tem um louvor que eu acho muito lindo e ontem quando estava orando por vcês pensei nele http://vagalume.uol.com.br/eliane-silva/isso-e-coisa-pra-deus.html

Beijos ! Fiquem com Deus !

carla fazendo artes disse...

Olá linda.Saiba q DEUS não nos deixa só.ELE está com vcs em todos os momentos,e nos momentos mais difíceis,ELE te carrega no colo.O Theo é um menino valente e guerreiro.Ele demonstra isso no seu sorriso encantador e apaixonante.Nós mães sofremos muito com as dores dos nossos pequenninos,mais saiba q tudo q passamos é para nossa experiência,e vc é uma pessoa muuuuito especial.DEUS com certesa tem escutado suas orações e está do seu lado a todo momento.Bjs."VAI DAR TUDO CERTO".

Carol Fernandes disse...

Desejo que vcs superem toda essa situação porque Deus sempre terá um propósito maior para todos os seus filhos que aqui vêm para superar dificuldades. Após a tempestade virá a bonança!!! Muita fé!!!
O Theo é lindo!!!
Vou depositar para ajudar, mas independente da ajuda financeira, que é claro, também é necessária, estarei orando muito por vcs e pedindo ao meu anjo Gabriel que olhe por vcs!!!
Beijos doces em seu coração!!!
Que Deus te abençoe!!!
P.S.: Manda pelo meu e-mail o CPF para fazer transferência ok?

Unknown disse...

Força Aline,estou orando pelo theo,deus vai providenciar tudo de bem pra vcs..que deus os ilumine,bjo meu e do Davi

Camila Faria disse...

Força ai! Desejo que tudo ocorra bem! Feliz Dia das Mães adiantado!

Anônimo disse...

Oi, Aline! Soube de sua história pelo "Entre fraldas e livros". Moro em Vitória também. Minha oração é que o Senhor fortaleça sua vida, de seu esposo, que Ele os oriente neste momento, dando forças para prosseguir. Nada é em vão, e como você disse, Ele não nos dá fardos que não possamos carregar. Vocês estão em minhas orações. Fiquem na paz. Beijos!

ViviCorrêa disse...

Amiga continue com força .. tbém estou passando por momentos dificil com a malú , mas vamos vencer cada um deles..

bjo

Mariana disse...

oi, pesquisei mais e achei uma nova informação.
as mães que tem filhos com este problema e que dão neocate aos seus filhos, elas tem uma rede, procura com os medicos e advogados de tua cidade, e as mães se ajudam....quando falta lata de neocate para uma, outra cede, e depois se devolve e assim por diante... beijos e continuamos na torcida. mariana
que fiquem com Deus e que Ele dê força e saúde!

Unknown disse...

Olá querida estou orando muito por vcs e sei que Deus é poderoso para fazer um milagre em suas vidas .. o Theo é um ajinho do senhor , e sei que ele já enviou seus anjos para livra-lo de todo o mau ... fica em paz querida por que Deus esta bem ai pertinho de vcs te guardando e protegenndo ... fiquem com Deus ...estarei orando por vcs ..bjussss

Mell Fortes disse...

Aline, você é um exemplo de mãe! Força, garra, coragem e amor é o que definem você.
Conheci sua história por outros blog, e já de cara quis te ajudar.
Estou torcendo pela melhora do Theo e que este se adapte ao novo leite. Fiz uma pequena doação (enviei o recibo para o e-mail do seu marido), mas acima de tudo, estou te transmitindo muitas energias positivas. Não posso imaginar o que você está sentindo, mas posso te admirar e MUITO!
Deus realmente não dá uma cruz maior do que você possa carregar, por isso ele te enviou um anjo, o Theo.
Mande notícias quando puder, estamos todos (e digo que há uma corrente muito grande nos blogs) torcendo MUITO POR VOCÊS!
Tenha um feliz e abençoado dia das mães.
Um beijo com muito carinho de uma outra mãe.

Carol Garcia disse...

Olá!
Acabei de conhecer a história do pequeno Théo e já entrei nessa corrente.
linkei vcs no meu blog
Deus os abençoe muito
bjocas
carol
viajandonamaternidade.blogspot.com

Miguel...Presente de Deus disse...

Oi Aline vi a história do Théo em um blog de uma amiga.Já estou orando por ele.Confie em Deus amiga.

"Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.” – Isaías 41:13
eu acho esse versiculo lindo e nos dá uma força inexplicavel.
Beijão pra vcs.

http://carlinhawm.blogspot.com/

Carla e Miguel

DianaRamlow disse...

Querida Aline como estava sem net em casa estava sabendo por alto o problema do Theozinho pelas poucas vezes q entrava na net,estava torcendo pra ele se adaptar ao pregomim,fikei triste ao saber q ele esta internado.Estou orando por vcs,tenho certeza que Deus esta nno controle e vai ajudar o principe a se recuperar...
ja anotei sua conta ak,nao posso ajudar com muito,mas quero poder ajudar e continuar fazendo parte da historia do Theozinho,afinal me sinto um pouco tia desse rapaizinho lindo,acompanhando sua gravidez,o nascimento e a sua luta com ele...Vc sim é um mexemplo de mae!!!PArabens viu,que a dificuldade do dia a dia nao te desanime!!!

mil beijos
Diana

Mamãe Fê disse...

Saúde para o Theo!
Rezando por ele e divulgando no meu blog tb...
Ele vai ficar bom!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OLHE ALINE SAIBA QUE UM DIA SERÃO SÓ RECORDAÇÕES DE UM PASSADO DISTANTE!!
TUDO FICARÁ BEM AGRADEÇA A DEUS TODOS OS DIAS A VIDA DO SEU FILHINHO!
FICA COM DEUS ELE TE ALEGRARÁ NO DIA DAS MÃES COM A SAÚDE DO SEU THEO!!
BJIM

Lourdes Fiedler disse...

Olá mamãe e papai do Theo,

Soube da sua historia através do blog da Biula, e estou nessa corrente para lhes dar força.

Os anjos estão com o Theo para devolver-lhe a saúde.
Prece de mãe e avó tem muito poder.
Eu tenho Fé!

Contribui com uma pequena quantia dentro das minhas possibilidades, tá?
E não fique triste por causa do Dia das Mães, outros anos virão.

Recebam o meu forte abraço.

Camila disse...

Olá Aline, li sobre você no blog da Lu Brasil. Tenho seis sachês de amostra grátis de Neocate que ganhei da pediatra mas não vou usar. Gostaria de mandar para você, se você quiser. É pouco, mas já dá para alguma coisa... Se quiser, me mande seu endereço.
E fique firme, que tudo vai dar certo com o seu bebê!
Abraços, Camila.

Mônica Cardoso disse...

Oi Aline, tudo bem? Sei que voce está na correria e com os cuidados com o Theo e tenho certeza que quando ler meu comentário o Theo já estará bem melhor!!!Eu ia mandar email para pedir o CPF do seu marido, mas acho mais rápido ir ao banco e fazer o deposito, assim posso ajudar de uma forma mais rápida! Força e que tenha um ótimo dia das mães!! Bjos e abraços - Mônica

Anônimo disse...

Aline, siga firme, com fé em Deus! Tudo isso passará! Sorria sempre! O Theo precisa do seu sorriso e de sua segurança. Bjo gde em vocês! Fernanda

Clarissa disse...

Queridos Aline e Theo,

Comovente a hstória de vocês, não pelo fato de ser um momento de preocupações e aflições, mas sim por me contagiar com a energia de guerreiros que vocês transbordam.
Tenho certeza que Theo será um dos melhores Homens que se terá notícia, pois lutar pela vida com altivez e sorrisos encantadores, não é pra qualquer um. Não haverá obstáculos que o Theo, já crescidinho e muuuito saudável, não irá transpor com a facilidade de quem já conheceu a parte amarga da vida...Tenho certeza que de hoje em diante só doçuras e conquistas!
Ainda não consegui contribuir financeiramente, mas o coração da tia Cla está ao seu lado Theo. E neste momento estou ligando para a minha querida avózinha colocar o nome de vocês em suas orações... Ela tem fama de "milagreira", tamanha a sua fé!
Beijos imensos e cheios de esperança à vocês todos, Aline, Theo e papai.
Clarissa.