terça-feira, 18 de maio de 2010

Fotos e novidades

Estou passando super hiper correndo pra colocar as fotos que eram pra estar no post anterior, mas foi meu marido que postou entao nao dava pra querer demais rs.....
Theo engordou de ontem pra hoje 90g esta com 4.175kg esta comendo super bem as papinhas salgadas.
Hoje foi um dia terrivel cheio de exames, as 5:30 cedinho ja vieram tirar o sangue que faltava, logo depois seguimos de remocao pra outro hospital pra fazer uma nova seriografia pra ver um problema que era suspeito na anatomia do intestino, e Gracas ao meu Bom Deus esta tudo bem.... mais um exame comprova que Theo esta curado!
Acho que teremos alta amanha, alta administrativa pq a medica se recusa a dar alta pra ele pois eu nao deixei passar sonda nele denovo (conto depois detalhes num outro post).
Agora so falta o ecocardiograma que deve ser feito amanha e um teste  do suor que eh feito na Apae e devemos fazer semana que vem pois ja teremos que ir la pra consulta com o geneticista.
Torcam por nos pra passar este final de semana em casa!


Beijos e obrigada a todos!!!

meu amor sempre sorridente

nos poucos minutos que ele ficou sem chorar com essa sonda, foram 5hrs de sofrimento, mandei tirar e tive Fe.

A nova mania, dormir apertando o nariz da mamae...

mais uma mania, segurar a chupeta com o dedinho...
brincando com o papai com seu controle remoto, ja aprendeu a pertar!


Esta muitoooooooo dificil entrar na internet, desculpe os emails nao respondidos! espero chegar em casa e responder cada um!!!

42 comentários:

Margaret disse...

Tenho certeza que em casa ele vai se recuperar mais rapido.
Nao te liguei domingo porque deixei pra ligar a noite e me passei do horario.
Ontem nao liguei pq tava aqui chateada e nao queria ligar pra vc assim (coisas bestas mesmo)....
Hoje passei o dia querendo ligar mas tive uma terça tipica de segunda...maior sufoco.
Mas fiquei sabendo de tudo pelo blog da ozenilda que postou hoje as novidades.
Tenha certeza que mesmo ficando uns diazinhos sem ligar estou daqui so torcendo pra meu sobrinho (ja adotei) ficar bom de vez e sair desse hospital.
beijinhos com bastante carinho.

Tatiana disse...

Bom ter notícias de vocês. Ontem falei pra Marga que eu queria ligar pra você, mas sou tão avessa ao telefone... (e ela diz que vc não ia entender nada que eu falo mesmo kkkk)

Eu passei 7 dias no hospital e fiquei destruída, imagina você a 15. É uma luta diária, né? Ainda bem que vc está em quarto particular, acho que isso deve ajudar bastante. Afinal, alguma coisa tem que ser mais fácil, né? rs

Todas as noites meu pensamento vai para vocês, espero que o Theo vá logo pra casa!

Beijos
Thaty

Andréa, Christian e Sarinha. disse...

muito feliz com as maravilhosas notícias... temos orado pela cura do Theo e pra Deus dar forças a vcs, papais!!! Ele já está curado, em nome de Jesus!!!
bjos de quem não conhece vcs, mas não deixam de torcer e orar...

disse...

Fico feliz em saber que o Théo está melhorando, e que logo vcs poderão estar em casa.
Vc é uma mulher de muita fibra, e principalmente de muita fé... Não creio que Deus queira o nosso mal e nem que coisas ruim vem dele, mas certamente até disto ele usa a nosso favor. E como vc disse, apesar de toda dor, muita coisa boa veio junto... É muito bonito ver todo seu testemunho em toda esta situação dolorosa...
Tenho certeza que vc está passando firme por tudo isto pq tem alguém muito maior ao seu lado te amparando.
Deus abençoe esta família e este pequeno guerreiro.
bjooo.

Unknown disse...

Oi Aline...

Como fico feliz em saber que ele está bem... e principalmente engordando!!!! Quanto sofrimento!!! Que Deus ilumine muito o caminho de vcs e que vcs estejam em casa o quanto antes...

Bjos

Mamãe ponto com disse...

Olá ALine
Tenha fé que tudo isso vai passar o Theo vai se recuperar pois esse sorriso lindo não tem preço.
Muitas vezes Deus faz as coisas como uma provação para outra. Não cai uma folha de uma arvore sem a aprovação Dele.

Beijos.

Cris Martins disse...

Ai me partiu o coração só de ver ele de sonda! Imagina só!!!!
Meu Deus! Acho q tbm mandaria tirar...
Graças a Deus tudo está melhorando.
Vou rezar pro findi ser em casa!

Bibi Elias disse...

Vc encheu meu coração de alegria com esse post!! Que bom, vai dar tudo certo! To torcendo... Sempre!
Beijinhos nossos

paty disse...

Oi Aline! Fiquei muito feliz de saber que Theo esta comendo melhor e de ver as fotos dele sorrindo! Deus é muito grandioso mesmo!!! Que deus abençõe cada dia mais vcs! bjss

Simone Artmania disse...

Oi Aline, Estou orando por vocês, desejo que o Theo melhore logo, não se preocupe, pois tudo há um propósito de Deus, vocês sairão mais fortalecidos e tenho certeza que o Theo será um menino abençoado,e Deus está preparando grandes propósitos na vida dele e de vocês.Quando puder passa no meu blog:simonebandeira-artmania.blogspot.com, no canto superior esquerdo tem um link para orções, tem oração para calma na aflição, cura de doenças e enfermidades dentre outras. Vou tentar de passar por e-mail.
beijos
Fiquem com Deus...

Tenikey disse...

tenho fé em deus que tudo vai acabar bem, torço. beijos

Anônimo disse...

Glória Deus
Temos orado por ele e creio que ele já está curado em nome de Jesus.
Bjssssss

La Esmaltaria. disse...

Seu filho é lindo. O sorriso dele é muito lindo. Eu sempre leio o blog, e vou falar sobre ele no meu blog, www.atmosferaglamour.blogspot.com
Eu não sou mãe, estou bem longe disso, e talvez eu possa até imaginar a dificuldade, mas nunca saber de verdade, entretanto nada me impede de rezar muito por vocês e saber que aceitar o inevitável é confiar na vida, e o inevitável é o já previsto: Theo vai crescer, ser lindo, muito feliz e vai te agradecer muito por ter sido uma ótima mãe, e ao pai também.

FIque com Deus, pois ele está contigo.
:**

Biula disse...

Lindooooo!!!!!

To sem tempo pra nada tb, mas procuro sempre ter notícias do fofito Theo, que bom que está ganhando peso, logo vcs estarão em casa finalmente!

Aline e Theo, amamos vcs!

Muitas beijocas felizes,

Mrs. Potter disse...

Ainda bem que já há melhorias! Tenho andado a acompanhar e fiquei felicíssima ao saber que o Theo engordou!
Graças a Deus por isso! Não tarda nada ele estará bem gordinho!
Beijinhos do outro lado do Atlântico. :)

Marcia e Giovanna disse...

Que lindo ver o Théo sorrindo! Que Deus abençoe mto! Vcs já estão em minhas orações! Força mamãe que tudo dará certo! Beijinhos

Daniele disse...

Estou conhecendo a história do Theo agora e estou muito comovida.
Deus abençoe seu filho, sua família e as equipes que cuidam dele.
Desejo que esse sofrimento termine em breve e que a gente volte a ver o Theo na casinha dele, bem feliz.
Beijo grande e muita força.

Anônimo disse...

ai em breve se Deus quiser ele vai ta firme e forte na casadinha dele brincando com os brinquedinhos dele amei a foto da chupeta muito cute....se cuidem Deus abencoe..bjssssssssssssss

DianaRamlow disse...

Fico super feliz em saber que Theo esta melhorando...
Com fe em Deus que ele vai se recuperar bem rapidinho pra vcs se curtirem ainda mais em casa..
que esse pequeno sorridente continue sempre com essa alegria apesar das dificuldades,isso torna a vida um pouco menos sofrida neh..
que Deus abençõe vcs..
um super beijo de quem ta de longe torcendo pra td melhorar..
Diana

Camilinha disse...

oie aline ... este momento dificil vaai passar não posso dizer que sei o que vc esta passando pq estaria mentindo ... mas entendo e vejo como esta sendo dificil... mas Deus é maior nunca perca a fé seu bebÊ lindo será curado... em nome de Jesus... estarei torcendo para vcs irem para casa e o Theo melhorar.

bjs e força

Din disse...

Pode ter certeza que estamos todos na torcida. Dará tudo certo. Beijocas

Erika Mota disse...

Oi, Aline, que coisa boa, Theo se recuperando, ganhando peso e vocês daqui a pouco estarão em casa. Fé e amor, esses são os melhores remédios né? Força mamãe que Deus está olhando por vocês.
Bjs

Fabiana disse...

È bom ver o Theo sorrindo. E esse dedinho segunrando a chupeta é fofo demais.

Fé que tudo isso há de passar.

Bjos.

Anônimo disse...

ele está lindo! meu deus!!

haha ele apertando seu nariz me lembrou a sabrin q tem uma mania parecida tbm!

fico tao feliz ao ver fotos dele, e suas!

d esta dando certo! e td graças a Ele!

beijos

Lu disse...

Oi Aline,que noticia boa graças a Deus ,tenho certeza que vai dar tudo certo. Deus Abençoe muito a vida de vocês .Beijos para o Theo e pra você .Lu

Van Almeida disse...

Olá Aline, encontrei seu blog por acaso, pesquisanso na net pois meu filhotinho de 3 meses mama muito pouco e por isso está um pouco abaixo do peso para a idade dele. Estava quase me desesperando de preocupação com o meu Marlon, até que através do seu blog Deus me mostrou que não tenho com o que me preoucupar pois meu filho está muito bem de saúde, e há outras pessoas com problemas muito maiores que o nosso, em minhas orações diárias pelo meu filho irei incluir o Theo, se Deus quiser ele irá ficar bom, feliz nós sabemos que ele pois em práticamente todas as fotos ele está sorrindo, também com uma mãe super dedicada... isso é apenas uma fase, um proposito de Deus para você...felicidades para você e o Theo ( ele é lindo)!!!

by,
Van
vanilza_almeida@oi.com.br

Ozana Marques disse...

Olá, não te conheço mais seu filho é lindo e pode ter certeza que quem esta te fortalecendo é o Senhor Deus, nada acontece sem ser da vontade Dele, não cai uma folha de uma arvore se não for da vontade de Deus. Vai dar tudo certo para vocês e o Theo é uma fofura um príncipe de Deus. Ele é pedra preciosa para o Senhor. Bjos depois visite meu blog!

Anônimo disse...

Oi Aline.. venho aqui pra te dizer q estamos orando pelo Theo, e com a graça de Deus logo vc estara em casa com ele curado.
todas as quintas feiras a noite no culto levanta-se um clamor a Deus pela cura do seu filho.
embora eu nao te conheço sou mae de um bebe de 10 meses e uma menina de 8 anos, e sei como é doloroso pra uma mae ver seu filho sofrendo.
Tenha fé, Deus é contigo. Vamos continuar orando. e Creia Somos mais que vencedores em Cristo Jesus.
que Deus abençoe voce e sua familia, e proteja o nosso lindo Theo.
beijos
fique na Paz do Senhor!!
Neide

Cheilinha disse...

Kii benção....ele tah lindo e sempre com esse sorriso no rosto.

Jane disse...

Graças à Deus li suas boas notícias. Fiquei feliz.
Beijinhos e fé.

Giovana disse...

Graças ao bom Deus!

Fico extremamente feliz!

Beijos, mãe guerreira!


Gi & Lucca

Elika Vequeti disse...

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas horas de angústia. Deus abençoe o Theo... muitos beijos e tenha fé. Você é uma mãe maravilhosa.

Cymara e seus Sousas... disse...

FELIZ!FELIZ! SUPER FELIZ! ESSE É O MEU SENTIMENTO DE GRATIDÃO A DEUS,PELA VIDA DESSE AMORECO Q APRENDEMOS A AMAR!ESTAMOS DISTANTES,EU AQUI EM PERNAMBUCO,E VCS AÍ..MAS SINTAM-SE COBERTOS PELAS ORAÇÕES DE NOSSA IGREJA,E O CARINHO DE TODO MUNDO DE TODAS AS FORMAS.COM VC VOU APRENDENDO...SER MAIS PACIENTE E CONFIANTE NO SENHOR MESMO QUANDO APRENTEMENTE Ñ VEMOS SOLUÇÃO!
SEI O Q É TODO O SEU SOFRIMENTO,HOSPITAL,EXAMES,REMÉDIOS,FALTA DE DIAGNÓTICO...MAIS EM TODAS ESSAS COISAS SOMOS MAIS Q VENCEDORES!
BJUS,MEU DE LUCAS EMANUEL(8 MESES),VIVI E PEDRO MINHAS BENÇÃOS!

Débora Fouraux disse...

Oi Aline! Tudo bem? venho acompanhando as noticias do Theo através do blog da Nilda! e hoje fiquei muito feliz com a noticia de que o Theo está em casa! Muitaaa força pra vocês! Muita fé, que Deus ilumine vocês sempre! Beijoss

Talita disse...

Oi Aline,

Conheci a história do pequeno Theo lá no blog da Mari e vim aqui conhecê-lo melhor... Que filhote mais lindo e também abençoado com uma família tão amorosa!

Já passei lá na Vakinha pra dar minha contribuição e vou divulgar a campanha lá no meu blog.

Vai dar tudo certo!!! Seu filho é um guerreirinho!

Beijos.

Solange Ferreira disse...

Theo que Deus te ilumine,
Mamãe do Theo credite ele já curou
o teu bebê ( lindo ).
Fiquei super feliz de ler que ele esta melhorando.

Tenha fé , e acredite sempre , tenho um bebê de 10 meses e todas as noites nas nossas orações peço tambem pelo seu Theo.

Fique com Deus .

Ioly disse...

Compartilhamos de sua alegria com a recuperação do Theo.
Continuaremos torcendo por vcs!
bjus

Ariela disse...

Amém... que Deus o proteja sempre!!!

Carol disse...

Olá!! Fé é tudo na vida mesmo.
Visitei seu blog, por indicaçao de outro, também fiquei sensiblizada, divulguei a vaquinha e agora, rezo sempre pela sua família.
Que Deus continue te dando forças hoje e sempre! Ficar no hospital é duro mesmo, só quem passou pela rotina de um, entende a vontade imensa de ir para casa.Quando meu Felipe nasceu ficou 12 dias na UTI.
O Théo está fofo!!
Menina, como eles nos amam né?? Esse carinho que eles têm pela gente é maravilhoso né??
Aguardo anciosa por boas notícias de vocês. Que Deus esteja com vocês,um bom final de semana!!

*LIH* disse...

Querida..espero do fundo do meu coração que vcs passemo fim de semana em casa!

Estou orando todas as noites por você..

Força e Fé!!

Beijos

@thalilopes disse...

Oi Aline que maravilha saber que o pequeno Théo já esta em casa e tenha certeza que passada esta fase readaptação em casa a recuperação dele será ainda mais rápida. Um forte abraço e força para enfrentar esta luta.
E apesar de não te conhecer pessoalmente saiba que pode contar comigo sempre.
Abraços,

@thalilopes

Anônimo disse...

Nunca desista do que vc está fazendo a seu filho, quando estiver cansada olhe bem dentro dos olhos dele que verá a vida aclamando para que alguém a proteja.