domingo, 30 de maio de 2010

Atualizando...



Estou tendo que arrumar animo e tempo pra postar aqui... pq essa nossa rotina ta dificil!!!!!!
Vamos as noticias resumidas: segunda fomos ao pediatra e Theo perdeu 30g desde que saiu do hospital, mas cresceu ta com 64cm! ok, por que demorou a voltar a rotina de casa, masssssssssss nao ta bom. Ele tem comido bem, se adaptou ao sabor do Neocate, nem frutose nem essencia de baunilha tenho colocado! Ta devorando as papinhas so de ver a colher ja comeca a farra, batendo as perninhas do maior desespero! Porem, os vomitos insistem em permanecer, tem dia que ele come bem, tem q dia q come mal.. tem dia que vomita mais... ja nao sei mais o que fazer!!!
Saiu o resultado da biopsia da endoscopia, so deu Esofagite discreta e Acantose glicogenica. Vamos terca no pediatra novamente pesar e mostrar o exame. Terca tambem iremos ao geneticista pq na ultima segunda meu carro velho quebrou com agente no caminho do medico bem  no meio da rodovia.... e nao conseguimos chegar a tempo... Entao terca-feira sera uma correria so, tenho q buscar os exames de sangue que ficarao prontos (os que mostrarao ou nao o tal do erro inato), ir pra geneticista depois pro pediatra.
Marquei um outro pediatra pra ele dia 7, um famoso que todo mundo fala dele e que descobriu uma doenca bem rara na filha do primo do meu marido ha 15 anos atras q nenhum medico descobria e tinham dito q ela nao cresceria, hoje ta linda e super saudavel! Se esse pediatra (Dr. Adorys) falar o mesmo que os outros vou tentar outro - a ultima opcao - Dr. Pedro Zamprogno q tambem eh super por aqui, e esses dois so atendem particular... R$200 cada consulta.
Nao tenho tido tempo pra nada, o tempo q passo na frente do computador eh com Theo no colo dormindo, assim ate consigo twitar, mas postar nao dou conta de digitar tudo isso com uma mao so!
Estou cansada e o tempo que tenho eu durmo com o Theo, ou saio pra resolver algo... ate trabalhar estou trabalhando pouco.. seria a melhor epoca pra mim agora alta temporada de moda, ja perdi varios catalogos, mas passar 12h fora de casa nao ta sendo bom, Theo tem sentido muito minha falta, ta super grudado comigo e toda vez q trabalho o dia todo a rotina de alimentacao dele fica toda doida... entao so tnho pegado trabalhos que sao mais rapidos e proximos.
Fechei a Vakinha, ia deixar mais pra ajudar outras pessoas tambem, mas tenho outros planos assim que a poeira abaixar por aqui pra ajudar outras pessoas. Gracas a Deus atingimos o objetivo, ganhamos muitas latas de Neocate! Obrigada a todos mais uma vez!
O medico do Theo toda vez esquece de colocar algo no formulario, ja sao 2 semanas que tentamos dar entrada no processo e falta alguma coisa. Ja estou sem paciencia  pq eh longe pra caramba o consultorio (em outra cidade) e ter q ir la toda hora ta me deixando irritada... da ultima vez esqueceu de colocar o CID e carimbar e tambem fazer os calculos de quanto leite Theo precisa por mes... como foi minha mae q foi buscar, nao conferiu, na verdade confiou neh... Agora ele viajou e so volta amanha! Espero que agente consiga no max. na quarta-feira dar entrada nesse bendito processo.
No mais, seguimos com FE! Sempre! Bate o desespero, choro, me recomponho, mas to tranquila sabendo que Deus ta no controle!
Volto em breve com mais noticias!

14 comentários:

Ioly disse...

Que bom ele estar se alimentando bem, e tomara que o refluxo também melhore como o apetite.
Vc deve estar muito cansada/ estressada com toda essa rotina de cuidados, mas respira fundo, ora muito qdo começar o dia, para que ele seja mais leve.
Força!
Bju no coração

Gabriel medeiros disse...

Dr. Adorys é bom mesmo!
Ele foi meu pediatra!
Resolveu meu refluxo e um monte de coisinhas que eu tinha!
Hoje estou ai com 200 e cacetadas de kilos! hahahah!
Muita sorte com ele!
E tudo de bom para o pequeno Theo!

bjos aline!

Mundobrel

Cris Braga disse...

Ei, florzinha! Estou acompanhando vcs pelo twitter, pelo blog e to na torcida pela recuparação totalzinha do Theo. Que bom que vai no Dr Adorys, ele é ótimo mesmo! Boa sorte lá! Beijoooo

JULIANA disse...

Que bom que ele está se alimentando melhor!! Força tá??
Vocês sempre estão em minhas orações!
Bjos

Claudia Lima disse...

Eu lamento muito todos estes contratempos.
Não há como vc fazer os exames um laboratório que mande o resultado dos exames direto para o médico?
Aqui nos EUA é assim. O paciente não tem que buscar nada, vai direto para o médico sempre. É muito comfortável e menos burocrático.
Boa sorte nos exames e consultas!
Muita força e fé!
Bjs a vcs! :)

Anônimo disse...

Oi
Venho acompanhando seu blog, mas acho q nunca comentei. Seu filho é lindo e muito sorridente.
Meu filho é paciente do Dr. Pedro Zamprogno, confio muito nele, ele é maravilhoso.
Sou de VV tbem, se precisar estou por perto.
bj

Anônimo disse...

Esqueci de dizer q meu nome é Mariana. bj

Daniellen disse...

Querida,

saiba que sou mais uma que estou orando...vai dar tudo certo. tenho fé.

Marcella Nathaly disse...

Força! Paciência! E fica com Deus!

Beijão!

Unknown disse...

Oi querida Aline! Estamos com vocês agradecendo a cada dia as vitórias do Theo!

Anônimo disse...

Querida!!!

Vi o seu blog, o meu sobrinho teve um problema semelhante, foi diagnosticada a ESTENOSE PILÓRICA CONGÊNITA, o sintoma muito semelhante a das alergias alimentares e da intolerância ao leite, já que vc vai ao médico, tira essa duvida com ele, a minha irmã demorou muito até chegar a esse resultado...

Que Deus te fortaleça, cada vez mais!

Beijos!

Jaque

Maira disse...

Que falta de comprometimento desse médico, é pq. não é o filho dele.....não aceito esses erros grosseiros ainda mais qdo. se trata da alimentação de um bebê.....mas o importante é que Théo já está com um suprimento razoável do seu leiteinho.
Estamos com vcs.

Anônimo disse...

As coisas já estao se ajeitando...
o jeito é continuar levando com a força que você semrpe teve!

normal que ele emagreça um pouco, já que está crescendo, eu acho.
Mas sei que com o tempo td vai se ajeitar!

[no twitter vc nunca me responde =/
]

beijos

Biula disse...

Oi, Aline!

Tudo isso em breve será recompensado com a plena saúde do Theo, eu creio.

Que o Senhor fortaleça vocês cada dia mais, na saúde, na paz e no amor!

Muitas beijoquinhas para o Theozinho e pra vc,