quarta-feira, 10 de junho de 2009

Barriga GIGANTE!

Eu sinceramente estou assustada com o tamanho da minha barriga!
Eu sei que sou gordinha, mas ainda assim estou achando estranho! No final do dia entao, esta gigantesca, ja ate li em alguns lugares q isto eh comum, de acordar com a barriga menor e dormir com a barriga imensa! Estou tendo muitos gases (coitado do marido...rs...) e acho q no final do dia estou mais inchada e "cheia".
Estas fotos abaixo tirei ontem a noite, antes de ir deitar as 22h, estou com 12 semanas e 1 dia:


Agora uma comparaçao da foto no mesmo lugar com 10 semanas e 12 semanas:
O medico disse que meu utero e acima da media, que eh uma coisa boa, pois diminue o risco de aborto espontaneo e o bebe tem bastante espaço la dentro!
Engordei apenas 2kg acima do que deveria para este periodo, so nao, na gravidez eh muita coisa...rs...

Nenhum comentário: