quarta-feira, 17 de junho de 2009

13ª semana / 4º mês lunar

O feto está completamente formado, cabeça e corpo estão ficando proporcionais.

Agora se inicia a fase de maturação dos órgãos. Engole líquido amniótico e o excreta como urina no próprio líquido que é renovado a cada três horas.

Como eh bom saber que meu bebe esta COMPLETAMENTE formadinho. Cada dia que passa quero mais te-lo aqui comigo.... tenho tido tantos sonhos!

O quartinho ta quase pronto!

Hoje vou no GO (ginecologista-obstetra) e espero que ele me de um requerimento para ultrassom! quero muito saber o sexo do meu bebe para começar a comprar tudo! So vou neste medico pois ja tinha marcado desde a primeira consulta, mas nao gostei muito dele, a minha medica mesmo eh a Drª Renata, mas como a consulta com ela so esta marcada para sexta da outra semana dia 26/6, eu vou bem aproveitar esta! rs......

Ansiedadeeeeeeeeeee!

Feliz como sempre, e agradecida demais! Obrigada Senhor!


Nenhum comentário: