terça-feira, 30 de junho de 2009

15 semanas...

Como ainda nao tirei fotos da barriga de 15 semanas (vou tirar hoje a noite) vao estas que tirei semana passada.
E acho que agora o tempo começou a passar rapido. devagar. depende do ponto de vista.
Estou me sentindo muito bem, fora o cansaço de tanto trabalho.
No domingo acho que senti um chutinho do bebe. Era como se fosse uma borboleta batendo asa dentro da minha barriga. pena q foi tao rapido!!!
Sinto a barriga me "atrapalhando" cada dia mais rs....
Continuo firme na hidro ginastica e nao engordei nem 1gr esta semana, isto pra mim eh uma grande conquista!

Feliz, Feliz e ansiosa pela ultrassom de amanha! finalmente vou ver o sexo do bebe! (assim espero!) pedi indicaçao de um medico bom, e tive, vamos ver se funcionara! venho correndo aqui mudar a cor do blog pra pink ou blue!

Nenhum comentário: