quarta-feira, 24 de junho de 2009

14ª Semana

Ai que semaninha viu!
Como falei no ultimo post, foi a semana das emoçoes....
Mas passou! Ja estou bem recuperada.
Voltei pra hidroginastica esta semana, estou sofrendoooooooo nesse frio, mas ta valendo pois aumentou minha disposiçao durante o dia, e tem me ajudado a nao engordar, pois ja passei do meu limite!
A rinite tambem me pegou feio esta semana, mas tudo controlavel!
Sexta tenho consulta com a GO Drª Renata.
Ahhh... fiz um ultrassom na segunda feira, depois posto foto aqui, nao dei muita importancia pois eu fiz de pirraça mesmo pra quem sabe descobrir o sexo do bebe, e claro, nao deu.... so aproveitei mesmo uma requisiçao que eu tinha, agora tenho mesmo que esperar mais umas 2 a 3 semanas.... aiiiiiiiiiii que ansiedade!

Nenhum comentário: