quinta-feira, 4 de junho de 2009

2° Ultrassom, TN Normal!!!!


Hoje fiz meu tao esperado, temido ultrassom. Temido porque foi medida a TN (Translucencia Nucal) que mede um espaço na nuca do bebe onde diz se o bebe tem chances de ter Sindrome de Down e outras ma formaçoes. Do meu bebe deu 1,2mm NORMAL!!!! o maximo e 2,5mm.
Sai de la aliviada, mesmo os medicos falando q nao garante 100% mas a garantia pelo que andei lendo e de 90%.
Meu bebe ja mede 4,95cm! se mexia tanto, os bracinhos nao paravam!!! Foi sim o ultra mais emocionante!!!!
A medica deu um palpite: acha q tem um pintinho crescendo!!!!! mas claro q eh cedo pra ter certeza! Eu sinto que eh um menino!!!!
Como ele cresceu, e cresce tao rapido, cada dia mais minha FE se fortalece, porque e realmente um Presente de Deus, uma perfeiçao que nao tem explicaçao!
Amanha pego o dvd e posto aqui pq foi realmente emocionante ve-lo mexer tanto!!!!

Nenhum comentário: