sábado, 17 de abril de 2010

Vacinas...

Obrigada ao carinho de todas, tem sido incrivel e tem me fortalecido muito todos os recados carinhosos que tenho recebido!

Quinta Theo tomou 4 vacinas, inclusive a Prevenar que chegou agora nos postos de saude. A de meningite nao chegou como a pediatra tinha dito, e segundo a enfermeira nao tem nem sombra dela... vou esperar mais um mes, se nao chegar e nao tiver noticias dela, darei particular.
A reacao dessa vez foi das piores possiveis. Theo ficou 2 dias muitoooooo dengoso, com dor na perninha, chegou a vomitar 2x mas a febre nao passou de 37.8, mas se eu me mexesse com ele no colo abria o berrero. Passei a noite com ele no colo, to QUEBRADA ainda...
O pior dessas reacoes todas, foi a falta de apetite... quando finalmente estavamos engrenando com o Pregomin, vem isso tudo.... ele perdeu o apetite e nem dormindo queria mamar.... resultado? sinto que ele perdeu mais peso.... mas tudo bem, tinha q tomar as vacinas, ja tinhamos adiado por 2 semanas....
So hoje ele esta voltando a mamar! O medico mandou colocar 1 colher de cha de frutose no leite pra adocar e ta super dando certo! As vezes bato no liquidificador com 1/4 de banana e ele adora. Dei por minha conta um pedacinho de biscoito de maizena so pra ele provar e adorou!! rs.... de vez enquando dou... mal nao vai fazer e sei tb nao vai atrapalhar no tratamento! Segunda a noite voltaremos la pra pesar, nao tenho muitas esperancas de ganho de peso, pois demorou pra ele se adaptar ao gosto ruim do leite, depois veio 2 dias de reacao a vacina.... mas quem sabe de hoje ate segunda nao ganha algo??? Minha fe nao eh pequena!

Na sexta uma amiga trouxe uma pastora aqui em casa pra orar, e tenho muitas novidades a respeito disso, mas quero fazer um post especifico sobre o assunto. Eu so digo pra voces, que inveja existe e pode sim nos prejudicar. Conto tudo em breve!

Uma foto nossa no dia da consagracao do Theo! (cabelo mal feito..)

14 comentários:

Milka disse...

Ai amiga, olha que eu tbem to sofrendo com a perda de peso da Luiza e não é nada fácil né?
E com inveja tbem...vixe!!
Tem uma pessoa que morre de inveja de mim, e agora descobri que ela está lendo meu blog diariamente, estou super chateada...mas acho que vou privatizar..

beijus

Unknown disse...

Boa noite Aline! Meu nome è Luana sou enfermeira e moro aqui na Paraiba,e tenho um filho de 6 anos e outro igual ao seu com 5 meses.A minha irma sempre entra no seu blog e me conta suas hostòrias e esta semana ela me contou sobre a sua preocupacao sobre a alimentacao do seu baby. Entao eu comentei sobre o seu caso com a minha cunhada que è pediatra a fez residencia ai em São Paulo e ela pediu para eu te falar que tem uma medica ai chamada Gilda Porta que è uma sumidade no assunto nao sei se vc a conhece mais ela esta no top da pediatria dai de São Paulo.Bem Aline espero que de alguma forma eu possa te ajudar com essas informacoes e espero que este probleminha seja resolvido sei o quanto voce deve esta sofrendo mais tedesejo muita forca para vc cuidar do seu filhote, meu orkut è luana monteiro lima gostaria de receber noticias suas e do seu baby ! BEIJOS FICA COM DEUS!!!!

Mamae Carol disse...

Oiiiii querida...

Tenho rezado muito pelo Theo e sei que muito em breve isso tudo passará...

O Matheus vai tomar as vacinas dos 2 meses hoje, estou com medo das reações tb viu....

Tenha uma otima semana...e estou curiosa pra saber como foia consulta do Theooo..manda noticias...


Bjão e fica com Deus

Patricia disse...

Olá...

Creia que Deus está no controle de tudo... beijos no coração Patricia

Anônimo disse...

não posso nem dizer de longe q sei o q vc está sentindo, mas fico imaginando com está sendo difícil esse momento que vc está passando com Theo e rezo para que logo esteja tudo bem e seu bebê comendo tudo e ganhando peso (porque grandão e sabido dá para ver pelas fotos e vídeos). Fique em paz e tenha muita fé! Bjs Erika Mota

Tatiana Bachur disse...

olá! tô sentindo falta de um post contando sobre o dia da consagração do theo, viu? =)
bem qto a inveja, ah essa existe sim! mas aquele que nos protege é maior do que essas mesquinharias!
vamos lembra sempre disso! já pensei em desisitr do meu site tb, mas quer saber? tô fazendo pro mim e pela minha filha, pra que ela tenha o seu diário quando crescer e para que outras mamãe passando pelo que eu passo, pelas coisas boas e pelas ruins tb, possam encontrar algum tipo de ajuda e de reconhecimento da situação.
vamos em frente juntas!
ah, vc já conseguiu receber o pregomin do governo? espero que sim, porque aquele preço, ninguém merece e aguenta!
beijos em vc e no theo!

Milka disse...

Amiga,
deixa seu e-mail lá no meu blog, vou privatizar e gostaria que vc continuasse comigo.

beijus

Jeferson Cardoso disse...

Olá Aline! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
Um grande abraço, minha gratidão e desejo que tenha uma ótima semana!

Jefhcardoso

P.S: Pelo seu post penso que Theodoro é seu primeiro filho, não se preocupe, essa fase passa, ele está apenas se adaptando. Que Deus abençõe a sua família.

Vivi Corrêa disse...

Oi Amiga

pelo visto ele tem alergia é isso ?? pois teve a indicação do pregomim , eu não tive tempo de ler todo seu blog , malú tá aqui no meu pé..kk
enfim , ganhar peso não é fácil no começo quando ele esta comendo alergenico ok..

me manda um email

vcgcorrea@gmail.com

quero saber se ele tem alergia alimentar e ao que ele tem ?

se a indicação do neocate não era o mais indicado , pois tem mais caloria doque o pregomim .

força , muita força ..

pode contar comigo pro que precisar ..

quanto a endoscopia , pq o medico quer fazer agora com esta idade ?

malú só fez agora pois tinha sido a ultima coisa que ela ainda não tinha feito ..

me escreve vou esperar ..

bj e força..

Maria Betânia de Amorim disse...

Olá Aline, espero que vc e o Théo estejam bem...
Estarei privatizando meu blog, passa lá e deixa seu email para eu te convidar, pois não quero perder de vistas as amizades feitas por lá, quero muito que você continue fazendo parte dessa história!
Beijos...

Rê Perilo disse...

Aline!
Estou super em falta com vocês, acabo quase nem entrando muito na net. Entrei ontem a noite e vim aqui ler notícias sobre vocês, e quero que saiba que sou mais uma aqui, orando, torcendo e mandando todas as energias positivas possíveis pra vc, o Théo e toda a sua família. Fique bem, isso tudo logo vai passar! O Théo é um bebezinho lindo e feliz, dá pra ver na carinha dele nas fotos! Tenha certeza de que Deus sempre está com vocês...
Um beijo grande
Rê e Miguel

Din disse...

Oi querida, só agora vi seu comentário no meu blog. As coisas estão um pouco insanas, mas aos poucos elas voltam ao normal. Pode linkar sim! Com relação ao seu filhote, segue as orientações, o meu deu trabalho para engordar no começo e agora estou preocupada com o tamanho das coxas! (rsrsrs) Beijocas

R. disse...

Aline,uma pena vc nao ter vindo,vc nao tem ideia,veio TODO mundo,TOOODO mundo,foi incrível!!!
Mas vem cá,eu quero pelo menos que vc pegue as coisinhas do Theozico,tem como??Eu deixo na portaria ou com mamae??Me dá uma resposta até as 3!!
Beeeeeeeeeijos

Silvinha disse...

Quando vc menos esperar, Theo estará totalmente saudável, ganhando peso e muito feliz!!! É o que eu desejo do fundo do meu coração. Continue com suas orações e não perca a sua fé. Nada é impossível para Deus.

Um grande abraço!!!!

Silvinha