segunda-feira, 5 de abril de 2010

Demissão

Hoje tomei a dificil decisao de sair do meu emprego.
Ja vinha pensando nisso mas era algo longeeee de acontecer, pois preciso de $$$.... Mas hoje depois de sair do pediatra com o Theo, decidi que era isso que tinha que fazer, que meu filho precisa de mim.
E assim o fiz. Tinha que trabalhar a tarde, pois pela manha levei Theo no medico, e logo que cheguei conversei com meu chefe. Ja estava la desde que cheguei no Brasil, ha 2 anos e meio. E entao fizemos acordo, porem, ele nao pode me demitir ate 2 meses depois da licensa maternidade por lei. Entao me deu ferias que ja tinha, mes  q vem entro de "aviso" (que nao precisarei cumprir) e depois ele me demite. E por enquanto ficarei com meus trabalhos freelances de maquiagem, quando aparecer eu vou, e curtindo cada segundo com o Theo.


A consulta de hoje:
O medico de hoje (que foi meu pediatra quando crianca) foi unanime -com os outros dois- em falar que suspeita que o THeo tem problema de absorcao dos nutrientes, pois essa semana ele mamou bem Ninho com Mucilon e ainda emagreceu. Nos encaminhou para um gastro que tem especialidade em absorcao alimentar e liguei, so tinha consulta dia 24 de MAIO e ele nao atende encaixe.... orei, orei, chorei, chorei, e logo q vinha embora do trabalho ligaram falando que houve uma desistencia para hoje as 19hrs. E la vamos nos, torcendo para resolver isso logo, pois eu estou destruida emocionalmente com essa situacao.

Pra "animar" vai ai umas fotos do mesversario do Theo que comemoramos no dia 03 e outras que tirei durante o feriado!

11 comentários:

Tatiana Bachur disse...

querida aline,
que coisa! estava ansiosa por notícias de que theo ganhara algum peso nessa semana de ninho. estava mesmo esperançosa! agora só pode mesmo ser o que os 3 pediatras dizem, porque comendo ele estava, né? ontem conversei com minha sogra e ela inclusive me contou que os dois filhos dela foram criados com ninho desde 15 dias de vida! estava achando que vc estava no caminho certo! e agora, com essa visita ao gastro, espero que as coisas comecem a clarear!
o título do seu post me fez arrepiar, pois estou na última semana antes de voltar ao doutorado e estou sofrendo muito para decidir se devo ou não continuar. a decisão no momento tem sido mais financeira mesmo, porque vontade, não tenho nenhuma...
que coisa difícil a gente ser mãe! é bom demais, mas temos que tomar cada decisão que não afetará só a nós, mas a toda nossa família...
tenha certeza que vcs estão sempre em minhas orações! ainda quero ver theo competindo com mirela no peso a peso!
sabe o mais legal de tudo: ele não perde esse sorriso LINDO!
AGUARDO BOAS NOTÍCIAS LOGO LOGO!!!
FORÇA!!! QQ COISA ESTAMOS AQUI!
grande beijo!

Lilian Mayer disse...

Oi Aline,
Sei que precisamos muito trabalhar, pois precisamos do dinheiro, mas acho que você fez a escolha certa, seu filho precisa muito mais de você neste momento.
Felicidades e melhoras pro Theo.

Parabéns pelo mesversário!!!

Beijo grande,

Lilian mamãe do Arthur.

PS: Amei as fotos...

nayara.kraemer@gmail.com disse...

Aline ,
Com certeza você fez a melhor escolha , cuide do seu flhote , uma hora esse probleminha não vai mais existir , ou pelo menos vai ser minimizado pelos tratamentos , aí é hora de voltar a ativa novamente e ganhar seu dinheirinho. Fica tranquila , no final , tudo dá certo.Sempre !
Bjokas

Tenikey disse...

vc foi mto mto corajosa viu, mas acho q vc fez a escolha certa, nesse momento o theo precisa mto de vc!!! é complicado a gnt fazer certas escolhas.
espero que as coisas c o theo se resolvam, e com vc por perto ele melhore.
mas tava vendo as fotos, e o theo é a cara do pai hien! haha
beijos

Anônimo disse...

Querida, muita força para você, tudo vai dar certo, nosso papai do céu é muito poderoso!
Vc fez a coisa certa ter deixado seu emprego, nessa hora o q seu bebê precisa é a mamãe por perto.
O Theo já sabe mamar sozinhoo! Q lindo! Benza a Deus né!
sempre te acompanho, e estou torcendo por ti.
beijos

Danielle Donda disse...

Oi Aline, acho que tomaste a decisao certa...
Nossos filhos em 1 lugar.

Nao ha dinheiro que pague nossa presença com eles....

Deus a abençoe, bjihnhos

Fabiana disse...

Ai, ai... no fundo eu tb queria ficar em casa 24h pra cuidar da Laura. Massssss.... por eqto não vai dar.

E estou aqui torcendo muito pelo Theo. Há de dar certo.

Bjos.

Maria Betânia de Amorim disse...

Oh Aline, esta situação está dificil mesmo, mas não perca suas esperanças e principalmente sua fé.
Eu fiquei esperançosa depois do Ninho com o Mucilon, mas calma, tudo isso vai passar, você está para lá de testada, Deus te pôs nesta aprovação e Ele deve está super contente, pois provou a Ele mesmo que colocou seu anjinho em boas mãos, as suas.
Parabéns pela mãezona que você é, intrestecer é normal, mas está bonito de se ver o quanto você é uma guerreira, forte, brava...
Estou orando muito pelo Theo.
Beijos.

Camila disse...

pouxa amiga...vamos aguardar o resultado do gastro né?!
mas nossa o theo tem um olhar taum cativante e espressivo! incrivel! a foto com o ovão ta otima!
sorte e eu sei q é´dificil fikar longe do filhote e só mae entende q a gente abre ão de coisas importantes para algo muito mais importante.
bjs pra vcs!!

Unknown disse...

Oi Aline...

Sofro só de pensar no seu desespero!!!

Acho que a sua decisão foi a mais acertada... é hora de cuidar do Theozinho.... ver logo o que ele tem e trata-lo o quanto antes!!! Para o bem dele e o seu!!!

No mais... ele é só risos... difícil até de acreditar que uma criança com um sorriso gostoso deste esteja com dificuldades...

Força Aline!!! estamos contigo!!!

depois conto da radiografia da Isabel!!!

Bjos

DianaRamlow disse...

Oi Aline..ja tava com saudades de visitar seu blog e saber noticias do Theo,meu pc tava com problema..
menina,estou na mesma situação q vc,tive q voltar a trabalhar na segunda feira.Detalhe tinha 1 mes de feria e minha patroa nao me deu..affeee..
to ak q nao me aguento de vontade de pedir demissao pra curtir muito meu filhote,mas tb precso de R$..affe to orando a Deus pra me dar uma luz.
O Theo ta enorme.,peninha saber q nao ta ganhando muito peso..
to ak torcendo por vcs..
bjinhus