sábado, 3 de abril de 2010

4 meses de Theo

Ha 4 meses minha vida se encheu de sentido, de razao de cor e de amor.
Ha 4 meses sou outra pessoa. Gracas a voce filho, descobri o amor incondicional que so existe entre mae e filho nessa terra.
Obrigada por me encher de felicidade todos os dias, mesmo quando outras coisas me deixam mal, vem voce com seu sorriso e me faz esquecer qualquer outra coisa ruim.
Hoje eu posso dizer que o amor existe e que ele eh melhor do que qualquer outra coisa!

Te Amo cada dia mais e mais.

Ano que vem mamae vai esconder ovinhos de chocolate e juntos vamos procurar!

4 comentários:

Fabiana disse...

Fiquei MEGA FELIZ com o post anterior. Agora vai!!!!!! Agora Théo vai ficar lindo sorridente e gordinho!

Tenikey disse...

que lindo!! Feliz pascoa!!

Camila disse...

seremos 2 amiga!! mamaes babonas com seus filhotes...!!
Eu vou ate desenhar patinhas de coelho no chão pra fazer as pegasdas!!! rsrsr
boa pascoa amore pra todos vcs!!
bjs!!

* SOL * disse...

Ah, que graça! REALMENTE, não existe amor maior, vale apena todo esfoço! Bjus