quarta-feira, 31 de março de 2010

Meu ursinho comilão!!

Pois é meu povo, Theo agora tá bem fominha... foi só descobrir que ele é enjoadinho pra comer, que enjoa fácil dos sabores.... vai dar trabalho, mas o importante é ele se alimentar, e no ritmo que anda vai virar uma bolinha!!!
Ontem ele mamou (contando as mamadas da madrugada) 8 mamadeiras ainda não muito volumosas, entre 70ml a 100ml cada... de Ninho com Mucilon, hoje de manhã as 6hrs não quis mamadeira, tentei denovo as 8hrs e nada... mamou no máx 30ml... ficou enjoadinho e dormiu denovo.
Fui trabalhar e falei pra minha mãe tentar dar novamente as 9:30... e tomou só 30ml denovo.. fez vitamina de frutas e tomou 30ml... dormiu. Deu almoço pra ele ao meio dia, comeu super bem e dormiu. Falei pra mamãe fazer a próxima mamadeira SEM o Mucilon, só de leite Ninho... e ás 13hrs mamou 90ml...
Como tô sabendo desse 'enjoamento', e medo dele enjoar também do Ninho, falei pra minha mãe fazer a próxima mamadeira só de Bebelac que temos em casa uma lata cheia que ele recusou há umas 2 semanas... e 2h depois às 15hrs mamou 100ml acordadinho e com vontade!!!
Como pude demorar tanto a perceber isso??? Como pude deixar meu filho emagrecer tanto....... mas eu tendei 3 tipos de leite e ele não quis!!!! Mais uma vez repito, coisas de Deus....
Meu coração enche de felicidade que acho que agora sim, matamos a charada rs...

Meu ursinho mais lindo ontem a noite:

7 comentários:

Gabriela Teixeira disse...

Mãe é Mãe!
bjos nesse comilão sapeca!

Cheilinha disse...

Kii fofo....ficou lindão....bjks.

Maria Betânia de Amorim disse...

Está vendo, instinto materno eo médico dos médicos é melhor que quaisquer exame ou pediatra!
E esse sapequinha hein? Já cheio de personalidade assim!
Beijão no ursinho e na mamão do ursinho!

Unknown disse...

Oi Aline...
Estava fazendo uma pesquisa pelo Google e acabei achando seu blog... eu estava pesquisando sobre bebês que mamam pouco... meu filho também estava mamando pouco e eu ficava preocupada, assim como vc... meu leite foi secando e leu baby ficava irritado só de olhar para os seios, fiquei triste de não poder mais amamentá-lo, mas agora também dá para saber o quanto ele mama... Nessa mesma fase que seu filho esta meu filho mamava pouco, deve ser uma crise de 3 meses, rsrsrs... Hj ele mama 200ml por vez de 5 a 7 vezes por dia... Eu moro no Japão, e dou o leite em pó para bebês daqui mesmo, misturado com 2 colheres de Leite Ninho... e ele adora... ainda não introduzi papinha nem frutas, porque o pediatra falou para eu esperar mais um pouco... mas não vejo a hora de poder alimenta-lo com frutinhas, papinhas...A esqueci de falar... meu filho esta com 4 meses e é a razão de nossas vidas... Parabéns pelo seu filho, muito lindo ele e não esquente a cabeça, pois as coisas vão se encaixando com o passar dos dias... Estou aqui torcendo por vcs e feliz com cada vitória... Deus abençõe sua família...Super beijo Elo

LaNunes disse...

Olá!
sigo suas postagens ha algum tempo e me identifico um pouco, pois também tive problemas com a amamentação. Vi que vc pensa em não postar mais, mas como vc disse suas dúvidas servem de ajuda pra algumas mamães, serviu pra mim pelo menos. Parabéns pelo filhote!

nayara.kraemer@gmail.com disse...

Menina ,
Ontem eu estava fazendo uma limpeza no blog e vi um recadinho super carinhoso seu na epoca em que eu decidi fazer a cesarea!
Perdão por não ter te respondido na época , é que eu nem vi ! Rsrs ... Imagina ver o recado 6 meses depois ...
Mas enfim ... adorei seu blog e seu ursinho tbm !
Bjos

roberta. disse...

Oi Linda Aline, acompanho seu blog desde a grávidez, meu bebe nasceu dia 09 de dezembro , sou esposa de Pastor aqui em São Paulo e não entendia porque fiquei gostando tanto do seu blog , mas na semana anterior descobri era Deus levantando uma intercessora pra vc e pro baby, filha Deus tem um plano na sua CASA , que envolve toda sua familia, consagre seu filho a Deus e creia que voce verá a Gloria de Deus.

robertageracaodaniel.blogspot.com