segunda-feira, 8 de março de 2010

Noticias

Passei rapido pra dar noticias nossas, ja que estou cansadissima e estressadissima pois Theo so tem mamado dormindo, entao de 1h em 1h ofereco leite a ele.
Todo esse cansaco e tristeza de nao ter um diagnostico certo estao acabando comigo... nao tenho vontade nenhuma de vir escrever aqui. Mas vou resumir um pouco: Theo simplesmente se recusa a mamar, como se nao tivesse fome. Nao tem NENHUM outro sintoma, esta lindo e risonho como sempre! Ri ate dormindo.... coisa mais linda! E com isso ja perdeu MUITO peso.
Fui numa gastro pediatra e num OUTRO pediatra que dizem ser o melhor daqui. Realmente a consulta valeu ter esperado um encaixe das 5:30 da manha as 14:30. Passou mais exames pro Theo (ja nao aguento mais levar ele pra fazer exame...) e nos deu uma luz q pode sim ser a tal infeccao urinaria q segundo ele nao aparece em ate 5 exames! Estou aqui so esperando o resultado da urocultura dele sair pra amanha voltar la e levar pra ele ver, mas pelo q vi na urina simples, no primeiro exame a flora bacteriana estava normal e nessa deu aumentada. Eu espero que seja mesmo isso pois eh algo simples e de facil tratamento. Porem hoje - agorinha - Theo mamou com muitaaa vontade quase 90ml ACORDADO e 1h depois mamou o restinho q tinha deixado! Fiquei mega feliz!
Hoje ele amanheceu um pouquinho resfriado, com uma tosse e nariz escorrendo, acho q foi o tempo q passamos esperando pra sermos atendidos com esse medico (Dr. Marcos Santolim) tinha umas 20 criancas e na nossa frente um bebe gripadinho.... mais essa......
Mas o que me conforta e me mantem forte sao sorrisos do Theo! Eita menino alegre, simpatico e bem humorado!!! Agradeco a Deus todos os dias por ter me dado um filho assim feliz! Ja fico imaginando maiorzinho quando fizer arte e dar um sorriso desse, quem diz q vou aguentar corrigir?? Vou rir junto!!!
O Dr. Marcos iniciou as frutinhas ja que ele nao ta mamando bem e precisa ganhar peso, semana que vem (7 dias apos o inicio das frutas) comecamos as papinhas salgadas -1 raiz e 2 legumes ou vice versa- e tambem passou duas vitaminas pra ele, Noripurum e Protovit por causa da anemia.
Segue ai umas fotos da papinha de banana! Cuspiu tudo rs... mas na segunda ja comeu um pouquinho mais!!!
Volto em breve!

 
E a unha encravada dele resolveu inflamar, o pediatra passou uma pomadinha (mupirocina) e ja esta boa!

 
 
uma pausa pra um sorriso entre uma colherada e outra...
 
ai reclama mas engole hehehehhe

8 comentários:

JENIFFER disse...

Tdo vai melhorar,pegue com Deus, tenho certeza q tdo vai dar certo.... quanto a banana kkkkkk é assim mesmo o Gu até a 3° papainha doce ele cuspia mais agora abre a boquinha e chora se demora a colocar na boca dele muito fofo nossos bebês,o Gu eu já dou suquinho,papinha doce e salgada ele adoraaaaaa,esperimenta espremer um caldinho de laranja na papinha doce,o Gu come melhor quando eu faço isso.
bjim pro Theo coisinha mais fofa

Fabiana disse...

O Theo está lindo. E qto a não mamar. Poxa.. minha Laurinha tb não mama. Só quer saber de dormir.
O pediatra agora mandou entrar com mamadeira. E lá se vai o peito....
Mas, fazer o que, tudo peo peso dos nossos bebês.

Bjos e força.

Maria Betânia de Amorim disse...

Oh Aline tá de partir meu coração o drama que estais passando! Tenha fé amiga que tudo vai melhorar... conte com minhas orações!
O Theo tá lindo e que bom que ele está passando por tudo isso sorrindo né?
Dá para ver como o Theo é uma criancinha além de feliz forte, e parabéns pela força que vc tem.
Beijos grandes.

Cris Martins disse...

Oi querida.
Li seu post antigo ref. ao chá de camomila, eu tbm dou esse chá pra Rafaella (1 mês) e ela adora!
Me diz uma coisa, tu adoçava?
Eu tenho medo de adoçar, por isso to dando sem açúcar!

Marília, mãe do Miguel disse...

Unha encravada? Ai que dó...rs!
Vou ficar torcendo aqui pra dar tudo certo pra esse senhor simpático viu?

Beijão

Milka disse...

Oi Aline tudo bem?
Olha só, a minha primeira filha teve problemas pra mamar e agora a segunda tbem..Aff!!é muito ruim...

Eu fiz assim (a pediatra me ensinou) dava 30 ml de mamadeira (NAN 1) e completava com papinha de frutas, suquinho ou comidinha mesmo..depois de 2 horas dava peito e se ela recusasse outra mamadeira de 30ml e assim ia.

De 2 em 2 horas, 30 ml + um complemento (fruta, suco ou peito) e deu certo com as duas elas não perderam peso e são super saudáveis.

beijus e espero que tenha te ajudado.

Rafaela disse...

Aline!
recebeu a foto da unha do Be? melhorou muito ja! eu comprei a pomada equivalente a que vc falou aqui! ;)
um beijinho!

Rafa

Anônimo disse...

OI ALINE SOU A CAROL, AQUI DO GUARUJÁ, JA USEI ESSA POMADINHA QUE O MEDICO PASSOU PRO THÉO REALMENTE É OTIMAA.. E SERVE PARA VARIOS TIPO DE PROBLEMAS ATE MESMO PARA NÓS ADULTOS.. BJUS O SEU THÉO TA LINDO
TENHO UM PRIMINHO DE 2 MESES O XODO DA FAMILIA NAUM VEJO A HORA DELE CRESCER AMIS UM POUQUINHO PARA LEVA-LO PARA MINHA CASA..AH ELE TOMA MAMADEIRA DESDE 1 MES E POUQUINHO.. NAUM SE PREOCUPE ELE É SUPER FORTE TBÉM ASSIM COMO SEU THÉO