segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Theo vai nascer!!!!

Passei rapidinho pra avisar que acabei de sair da consulta e Theo vai nascer quarta-feira dia 02/12 as 7hrs da manha!!!
Estamos otimos, mas por por causa da pressao e outras coisinhas (q venho depois contar aqui), a medica resolveu adiantar... ele nascera com 37 semanas e 1 dia.

Volto mais tarde! tenho que comprar o cortinado que ainda nao comprei e organizar tudo!!

Orem por nos!

18 comentários:

Bibi Elias disse...

Querida, que notícia mais linda!!!! Prepare o coração!!! É bom D+!!! Vai dar tudo certo, eu não tenho a menor dúvida disso!!
Parabéns, Aline!! Que Papai do Céu esteja do lado de vcs o tempo todinhooooo, abençoando o momento mais incrível que vcs vão viver na vida (pode acreditar)!
Beijinhos nossos

Cheila disse...

Que notícia ótima.
Que ele venha com mta saúde.
Estamos akii torcendo por vcs.

Bom parto e q Deus esteja sempre com vcs.

Bjks ♥

Alba Catarina disse...

Bom parto pra vc querida!!
tudo de bom!

Juh** disse...

Ai que delicia de presente de natal antecipado rs... Fica tranquila tenho certeza que vai dar tudo certo, vc vai ter um parto super tranquilo e Theozinho vai vir cheio de saude!!! Não esquece de mandar noticias hein??
Boa Sorte
Adoro vc
Bjus

Rê Perilo disse...

Aline
Que emoção saber que o Theo já vai chegar!
Deve ser uma delícia...
Esse fim de semana meu sobrinho nasceu, e já foi emocionante demais. Fico só imaginando a emoção que vai ser no dia que o Miguel chegar!
E a gora com a chegada do Theozinho, fico mais ansiosa ainda hehehe...
Querida, "boa hora" (como diriam as nossas avós! rs)estou aqui em orações e enviando todas as energias positivas possiveis pra vc e o Théo! Não vejo a hora de ver a carinha dele!!
Beijocas e não demore a nos dar nptícias tá?

Beijocas
Rê e Miguel

DianaRamlow disse...

Genteee,esses bebes tao mt adiantados..o seu,da Tati quase no mesmo dia...ehehe
Parabens viu!!!

depois vc vem contar como foi..
tudo de bommmm

bjinhus

Dina disse...

Que delicia Aline, aiai não vejo a hr de ver o rostinho do Theo =)
Vai dar tudo certo e volta postar antes de qrta viu, bjs

Fabiana disse...

Que alegria!!!
Depois das estrias, nervosos, ansiedade, pressão, enfim vai chegar o reizinho pra fazer valer tudo isso.
Que ele venha perfeito, pleno de saúde para abençoar mais ainda a vida de vcs.
Bom parto, Aline.
Bjos.

Clau disse...

Aline, parabéns, toda sorte desse mundo!

beijos nossos!

Tatiana Bachur disse...

ARREPIEEEEEEEEEEEIIIIIIII!!! NÃO FALEI! theo vai chegar antes da mirela, ai ai, ai...mas terão praticamente e mesma idade, já que será 1 dia de diferença! ai, meu deus, como fiquei emocionada! afinal vc soube da data do parto apenas 2 dias de acontecer, né? eu, pelo menos venho me preparando há 9 dias...
aline, deus sabe todas as coisas! ele preparou ESTA data para theo chegar! é o dia determinado para que a sua vida mude completamente...e já é depois de amanhã!ai, ai, ai! pelo menos agora eu vou ficar primeiro na expectativa do nascimento do theo...aí depois vou ficar na expectativa da minha vez! tô tão emocionada!!! doida pra ver a carinha desse gorduchinho, que eu tenho certeza que será um menino lindo!
semana que vem estaremos trocando figurinhas como MAMÃES, vc já pensou nisso?
bem, vamos nos falando de hj pra amanhã!

Lílian Fernandes disse...

OI Aline!!

Tenho acompanhado seu blog há umas 2 semanas..aqui caladinha ...estou de 36 semans e por demais ansiosa com a chegada da minha princesa Luisa...

Hoje não aguentei mais me calar quando vi que o Theo vai nascer!!!!!!!!!
Deu até vontade de ligar para as pessoas pra contar...parece quew era comigo...fiquei louca!!!!
Bom Que Deus te abençoes neste grande momento em nome de Jesus!1

Que os anjos do Senhor acampem ao seu redor te guardando,te livrando que vc esteja cobverta com o sange de Jesus...vc e o Theozinho claro!


Muitos Beijos!!

Dê noticas asim que puder! Por favvor!

Beijos

Lílian - belo Horizonte- MG

Aline disse...

Vai dar tudo certo querida estarei orando por vcs , que Deus te abençoe e que esse parto seja uma maravilha e que o Theo chegue cheio de saude .. para alegrar ainda mais seu lar .. beijossssss fica com Deus ..

Beatriz Alquezar disse...

Menina que ansiedade... vc vai ver estes últimos 2 dias serão os mais longos de toda a gravidez!!!!

Bom parto para vcs!!!

Aguardamos notícias... e fotinhos do Theo...

Bjos

Doces Detalhes disse...

Aline...Deus abençoes esse momento tão maravilhoso!!
Estaremos aqui esperando para ver o rostinho do Theo!!!
Beijuuus
Tanglia

Pammy disse...

o mulher parabéns
que o Theo venha com muita saude e muita vontade de mamar e de te amar.
Boa hora Aline felicidades

Faça ou Desfaça disse...

Lindinha, fique calminha porque esse nascimento será tudo de bom..Sua médica sabe o que faz e se está na hora do baby chegar, que venha com muita saúde...isso q importa agora, seu bem estar e do nenê.
Bom parto e estou a espera das fotos do gde momento.
Que Deus abençõe vcs!
beijocas carinhosas,
Marcia

Steph Ciciliatti disse...

Aline, fique tranquila, se depender de todos os pesamentos positivos que nos estamos mandando dará tudo certo!


força na peruca que o Theo chega amanha cedinho.
Consiga um tempinho para colocar fotos dele, tá!

beeeijos

O caminho se faz caminhando... um dia após o outro disse...

Que boa noticia!!! Deus abençõe vc nesta hora tão linda!!!!!