sábado, 21 de novembro de 2009

Presentes OMO Baby

Ontem me ligaram do trabalho dizendo que tinha chegado coisas pra mim pelo correio! Fiquei toda curiosa, corri la e fui ver o que tinham mandado pra mim! Nao tinha ideia, pois ninguem me disse q iria enviar algo!
Quando cheguei tinham 2 livros num envelope sem remetente e uma caixa de Sedex com o remetente: F.biz...... fiquei doida e rasguei a caixa hahahahha
E a GRANDE surpresa: uma caixa de Omo Baby!!!




Cartao lindo colado na caixa que me emocionou muito ao ler! Sinal que Theo ta quase chegando e se faz tao presente desde ja!

Fiz um post aqui mes passado sobre qual sabao lavar as roupinhas do Theo, estava em duvida entre o Roma Coco (maravilhoso mas carissimo) e o Omo Baby, acabei comprando o Roma Coco pois fiquei com um pouco de medo de usar o Omo Baby para o Theo enquanto recem nascido achando que o cheiro seria muito forte.
Como faltavam lavar ainda algumas coisas dele como lencois, roupinhas grandes tam. 3-6 meses (quis lavar logo pra nao misturar no guarda roupa com as limpinhas e cheirosas) protetor de berco e capa do carrinho, resolvi exprimentar o Omo Baby. Resultado: Ameiiiiiiiiiii! o cheiro eh maravilhoso e nao fica forte! Meu medo era que ficasse cheiro de bebe forte demais pra um RN! Rende muito e o cheirinho fica tao sutil quanto do Roma Coco, porem achei melhor pois o Roma eh de coco e tem cheiro de coco. Entao super recomendo!

Obrigada Omo pelos presentes, amamos!!

8 comentários:

Bibi Elias disse...

Oie!!! Saudade de comentar aqui... Ler eu leio TODOS os posts, mas os comentários estão pobres (vide meu blog). Adoro tudo que vc escreve pq há pouquíssimo tempo passei por situações parecidas (e outras IGUAIS). É bom d+ poder reviver isso lendo seus posts. Até mesmo as partes não tão boas e felizes.
Nunca usei sabão em pó p/ lavar as roupinhas do Theo. Aqui eu usei um sabão líquido (ainda uso) de côco chamado Baby Soft. É muito bom, rende bastante e não é caro (R$4, no máximo). Não sei se existe por aí, vale à pena experimentar caso vc ache p/ comprar e o preço seja atrativo como aqui. Se prepare pq a gente lava mt roupinha ao longo da semana. Muito xixi e cocô que vazam, gofadas e mais gofadas, babas e mais babas... Ufa! Mas é bom d+ ver tudo no varal com o formatinho do corpinho dele...
Beijinhos nossos

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Vixe,nem sabia que existia Omo Baby. comprei um sabão de côco também. Depois achei um sabãozinho líquido próprio para bebês (não lembro o nome) que tem um cheiro super suave... acabei usando mais que o de côco... Mas a verdade é que o melhor é evitar essas coisas nas roupinhas dos RN, né? Pode dar alergia.

Alba Catarina disse...

Oi querida!!
Não sei se vc se lembra de mim, mas eu te sigo faz um tempinho!!
Gosto muito de seguir blogs de grávida por que fico mais por dentro dos assuntos!!
O Theo ta pra chegar neh!!
Saúde pra vcs dois!!
bjo

Beatriz Alquezar disse...

Também adoro!!! hehehe... Bjos

Tatiana Bachur disse...

achei fenomenal o marketing do OMO...não perderam a chance de conquistar uma cliente! eu ainda não conheço o cheiro...vamos ver qdo vou me arriscar sair do roma coco... =)
então, mirela, por ser menina, tá com as medidas ótimas, vc viu? =)
pode deixar que amanhã temos novidades e atualizarei o site!
beijos e boa semana!

Camila disse...

Haiii!! Comprei o Omo Baby e fikei com medo de usar tbm!
Todo mundu diz q deve ser tudo lavado com sab~~ao de coco pq os outros podem dar alergia e bla bla bla! Comprei até o amaciante da omo baby tbm!
Esperimentei em uma só fralda e amei tbm!!! E ele é super finhinho!!
Só não usei, ainda, o amaciante... mas ta lá...um dia eu uso... assim q ela nascer e ver se tem problema ou é lenda...!
Beijos!!!

Fabiana disse...

Ganhar presente é sempre bom =)
Com cheirinho de bebê é melhor ainda.

Bjos.

BLOG DA GRÁVIDA disse...

São feios,sujos e inchados.Mas eu amo esses pães que me sustentam apesar do peso.
E no final vale a pena. Enquanto fico deitada na tentativa de desinchá-los um pouco, aproveito pra papear com "a barriga". O bebê fica agitadíssimo nessa posição (minha barriga pra cima e meus pés láááá no alto). Faz cada caroção...coisa mais linda de se ver e sentir!