terça-feira, 17 de novembro de 2009

35 Semanas!!!!

Bom, as coisas que aconteceram nesta semana acho que ja deixei registrado aqui!
Bebe virou, enrolou o cordao no pescocinho, ta gordinho e grandao, a pressao da mamae subiu um pouco,  engordou muito como sempre, entrei de licenca maternidade e etc....
E cada dia esta mais perto! A ansiedade esta me consumindo como nunca! Mal durmo......
Nao consigo parar de pensar no rostinho do Theo!
Marido ta em casa de ferias, e eu de licenca, imaginem o tedio dos dois!!! Ele em casa toma conta do computador, entao nao to conseguindo ficar interada do q ta acontecendo com as amigas blogueiras!!! Mal to conseguindo vir aqui! Mas ontem e hoje tambem foram dias corridos, exames, e amanha tenho q tirar sangue cedo! Ai vou descansar mais! Mas Deus eh realmente maravilhoso, essa semana estou muitooooo mais cansada. Nao consigo imaginar se tivesse q trabalhar! Aconteceu tudo na hora certa! Amem!!!
E mais uma vez que agradecer a Deus pelo exame (ultrassom com doppler) de ontem ter dado tudo perfeito, por termos chegado ate aqui numa gravidez tranquila e abencoada! Senhor, que continue esta bencao ate o fim! Que meu parto seja maravilhoso!!!!
Vamos as fotos!

Olha o umbigo torto, barriga torta, linha torta rs.....



Foto sem flash, as estrias nem aparecem com essa luz.... mas vai jogar um flash ai pra ver !!!!



Foto do meu cabelo novo EMO como tem gente falando! rs....



Fotos tratadas da sessao de domingo!



Esta eh minha paixao, me lembro daquela frase de que quando nasce um bebe nasce outra mulher, uma mae!

Assim que eu for recebendo as fotos tratadas vou colocando aqui!

5 comentários:

Lilian Mayer disse...

Como ficaram lindas as fotos, Parabéns e boa sorte no parto que tá chegando a hora...
beijo grande,
Mamãe Lilian.

Fabiana disse...

Nossa.. realmente está chegando a hora. 35 semanas. Ô meu Deus, que pertinho.

Eu que tenho acompanhado suas últimas semanas tb estou ansiosa, torcendo e pensando positivo pra dar tudo certo. E vai dar.

Que Theo venha abençoado.

Bjokas e descanse e APROVEITE a folga =)

Bjokas, Fá.

Renata disse...

oi...conheci seu blog hj. Bem, reta final e' um tedio mesmo. nao ha' posicao, nao existe conforto! Mas em compensacao sao sensacoes unicas. Espero que tudo corra bem, que Theo venha na hora certa(mas que venha logo..rs...fui ate 40 semanas e 3 dias) e que venha com muita saude e tranquilidade! beijos e lindissimas fotos! ps. estou tratando as estrias ha' 2 meses com pomada de acido. bem, ja' nao estao mais roxinhas, mas ainda estao la'. se nao sairem parto para o laser..com essas estrias eu nao fico..rs... o coisa chata viu!!beijos e boa hora!!!

* SOL * disse...

Olá, adorei a foto "emo" tá linda, da barriga tambem lógico,nossa tá pertinho agora heinnn, tudo de melhor pra ti e pro seu BB!!!
Bju

Marina disse...

Bia tb tá encaixadinha e com cordão no pescoço! Impressionante como eu identifiquei o bendito cordão enrrolado no pescocinho dela tão logo o médico colocou o aparelho da ultra na minha barriga!!!
Agora é torcer pra desenrrolar, fico aflita com isso! jahahahahaha

bjs