terça-feira, 3 de novembro de 2009

33 semanas!

Ate aqui nos ajudou o Senhor!
Bom, as semanas pra mim estao voando! Ao contrario que muita gente fala/sente de que no final demora a passar. Deve ser porque estou trabalhando demais! Sabado fiz o tal trabalho que durou das 8hrs as 20hrs!
Ja nao suporto ficar sentada muito tempo isto sim ta sendo tortura, e so entro de licenca dia 20....
So quando tiro as fotos q consigo ver minhas estrias! Elas nao sao tao aparentes a "olho nu" alem da localizacao nao ser muito favoravel para que eu veja rs...
Hoje minha sogra comprou o armario e a comoda! A entrega esta marcada pro dia 11 estou numa ansiedade pra ver como eh e comecar a organizar tudo!!
Sabado vou sair pra comprar as coisinhas que faltam!
Enfim, aqui estao as fotos fresquinhas que acabei de tirar! Levei um susto de ver minha barriga de frente, tortinha!!! Theo ama o lado esquerdo e nao sai de la....

8 comentários:

R. disse...

alineeeeeee!
adoro suas fotos,você sempre tá a mais feliz do mundo,tá linda!!
beijos pra vcs

Juh Sutti disse...

Sempre sonho com o dia em que serei mãe, e junto com isso vem o pensamento nas famosas estrias, sou magra, mas como cresci rápido tenho estrias no bumbum, e minha mãe e irmã são gordinhas, então sou propensa a ter também. Mas vendo vc assim tão linda, eu penso que estrias são o preço que pagamos, mas para um bem maior para a realização de um sonho, então eu relevo, você esta linda, iluminada!!
Sua barriga ta linda, redondinha um charme!
Tudo de melhor pra vcs
Super beijos

Pammy Motta disse...

Tá linda amiga
nossa uma mãe maravilhosa viu.
E quando o berço as coisinhas chegarem vai com calma tá, eu sei que a ansiedade mata, mais agora é a hora que o cansaço maior chega, a irritação, ainda nesse calor que nossa acaba com qualquer um, bjks

Rê Perilo disse...

Tenho que concordar com todas as meninas! Você está LINDA, feliz, iluminada mesmo! A gravidez faz um bem danado pra gete né?
Também já estou na fase de não suportar mais ficar muito tempo sentada! Dói tudo...
Deixa te falar, o kit de higiene está bem carinho por aqui (perto de uns 230,00) e pra fazer o nosso não gastei nem 100,00! Comprei os potes e a bandeja em uma lojinha que vende peças para artesanato, os tecidos foram retalhos do kit de berço. Pintei todo o fundo com latex branco, encapei todos os potes com os tecidos e cola branca e os bichinhos foram presente de uma amiga! Mas esses você também encontra em lojinhas de artesanato!
Vale super a pena levando em conta o quanto custa para comprar/fazer!
Se quiser lguma dica é só avisar tá?
Beijocas em vocês dois!

Fabiana disse...

Ai que delícia. Os móveis já estão chegando. Tudo vai se preparando para a chegada do Théo.
E sua licença já está logo aí. Que ótimo!
Bjos.

Cris Martins disse...

Noooooossa que pança liiiiindaaaaa!
Com quantas semanas sairam as estrias?? Ai morro de medo delas!!!! =[

Tatiana Bachur disse...

oi, aline! ei, deixei o link da câmera pra vc no seu orkut!
e que engraçado, o sweu bucho tortinhod e frente! é o seu pequeno bem acomodado do lado esquerdo, né? risos...
ai, ai, ai, eu tô num misto de achar que tá passando rápido e devagr ao mesmo tempo, nem sei descrever...
e vamos em frente, porque "até aqui nos ajudou o Senhor!"
grande beijo!
ps.: ainda estou de atestado; dia 10 tenho consulta e já vou pedir pra médica minha licença, pra poder levar pra perícia da faculdade; fiquei sabendo que se eu me afastar oficialmente, terei os 4 meses a mais pra defesa do doutorado; bem, não perdendo a bolsa, tá valendo...então, vou atrás disso logo (vamos ver pra qdo minha médica dá a licença)

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Oi!! Também cheguei às 33 semanas! Pés inchados, dores nas costas e hemorroidas. Tirando isso: tô no maior pique e numa super ansiedade, contando os segundos!!
Meu barrigão tá grandão que nem o seu e também pende pro lado esquerdo! Eu acho que é pq eu sempre durmo do lado esquerdo (a médica explicou que é o melhor lado pra deitar, tanto pra mãe quanto pro bebê) e aí o bebê acaba ficando quase sempre desse lado!!!
Beijo!