sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Musica

Eu escuto muita musica inglesa, na verdade, 95% das musicas que escutos sao.
E ja ouvi dizer (espero que seja verdade rs..) que e muito bom ja introduzir uma segunda lingua
pro bebe desde a barriga, pois ele se acostuma com o som e facilita a aprendizagem quando começar a falar.
Eu pretendo ensina-lo ingles e portugues simultaneamente, espero que eu consiga!!!! pois pagar uma escola bilingue aqui no Brasil nao eh barato, e ja que eu falo ingles fluente, quero poder passar isso pro meu filho.
Eu escuto musica o dia todo no trabalho (a radio fila ligada aqui na agencia de 9h as 18h) e tambem ja ouvi dizer que musica estimula o cerebro do bebe! Theodoro vai ser um mini Eistein rs...
Uma musica que me emociona muito (de chorar mesmo) toda vez que eu escuto eh Like A Star da Corinne Bailey Rae (video abaixo). E eu canto alto no carro voltando pra casa e advinhem: Theo ama!!!!!!! eu sinto ele mexendo simplesmente quando começo a cantar essa musica!!! e ai choro mais ainda.... Lindo da mamaeeeeeeeeeeee! Nao posso esperar pra ver seu rostinho!

Um pedacinho da musica traduzida:

Como Uma Estrela

Como uma estrela atravessando o meu céu
Como um anjo fora da página
Você apareceu em minha vida
Senti como eu nunca mais seria a mesma
Como uma música no meu coração
Como óleo nas minhas mãos
É uma honra amar você.

.....Você tem esse jeito que eu não consigo descrever
Você me faz sentir que eu estou viva
quando tudo está enfraquecido
Sem a dúvida de que você está ao meu lado
....


Assistam e se emocionem comigo rs...

Nenhum comentário: