terça-feira, 18 de agosto de 2009

22 semanas

E a semana foi tranquila, tenho dormido muito bem, dizem que essa eh a melhor fase da gravidez, pois a barriga ainda nao esta muito grande e com praticamente 6 meses acostumei a dormir de lado.
Cada dia mais (como sempre desde o inicio da gravidez) mais ansiosa pela chegada do meu pequeno.
Cheguei num ponto de nao me importar tanto do parto pois so penso em ver a carinha do meu bebe. E eu achava q isso nao era possivel, e todos me diziam q seria assim, que a vontade de ve-lo e saber que esta tudo bem eh muito maior que as dores do parto...
Hoje resolvi me pesar em casa pois sabia que tava comendo demais do q deveria, e pronto: levei o 'susto' que esperava: 3kg a mais nesse mes DENOVO. E minha consulta eh na proxima segunda a-inda.
Nao sei o que fazer, acho q foi a hidroginastica q parei por meus horarios de trabalho serem sempre incertos e isso me desestimula.
Tenho que tomar um jeito URGENTE.
Fora isso eu sinto Theo se mexer o tempo TODO. Principalmente quando me sento pra trabalhar ou deito, chega a ser forte as mexidas dele, ele nao dorme??? Espero q nao seja assim depois que nascer rs.... mas eh a coisa mais MARAVILHOSA do mundo sentir que ele ta ali vivo dentro de mim, INEXPLICAVEL!!!!
Ta ai fotos da barriga hoje!!!

Nenhum comentário: