terça-feira, 25 de agosto de 2009

Consulta do Mes e.... DESESPERO!

Ontem tivemos nossa consulta do mes!
A medica avaliou o laudo da ultrassom morfologica e foi lendo em voz alta pra mim nos termos 'menos' tecnicos, e foi lindo ouvir a palavra PERFEITO varias vezes! tudo perfeito!
So tenho a agradecer a Deus por esse presente cada dia!
A melhor parte eh sempre a hora de ouvir o coraçaozinho dele! e ontem foi dificil ele nao deixava de jeito nenhum! dava cada cambalhota e a medica atras com o estetoscopio! eu sentia ele se virar dentro de mim, muito estranho, ate dolorido mas MARAVILHOSO!!!!!!! o coraçao batendo a mil por hora, assim como ele anda, agitadissimo! nao para de mexer! ontem o papai sentiu pela 1ª vez Theodoro se mexer! Ele nunca tinha paciencia de ficar mais de alguns segundos com a mao na minha barriga, ele tirava a mao e Theo dava um chute, impressionante, e ainda falava q so eu q sentia por dentro q por fora nao dava e isso era coisa da minha cabeça!!! (homensssssssssss...) Ate q ontem fiz ele colocar a mao, e nem precisou de muito tempo! em nem 1 minuto tomou logo dois chutes! foi lindo ver a cara do papai todo feliz!!!

DESESPERO:
Adivinhem???????
A hora da balança!!!!!
Sim, eu engordei 6kg em um mes e eu fiquei em PANICO.
Tive muitas festas, exagerei mesmo, descuidei total, e ainda parei a hidro por causa de tempo/trabalho.
Tomei um esporro da medica q eh sempre um doce... e isso me fez sair de la muito mal :(
Ontem mesmo fui no supermercado e comprei muitas frutas pra beliscar no trabalho.
Comi metade no almoço e coisas mais saudaveis. Eu odeiooooooooo salada mas enfiei 'guela' a dentro. EU TENHO QUE ME CUIDAR.....

Mas mesmo engordando isso tudo, minha glicose, colesterol tudinho no exame q mostrei estavam OTIMOS!
Agora eh pegar pesado na dieta :(

Nenhum comentário: