sábado, 29 de agosto de 2009

Fotos do Sabado, Quarto do Theo

Fomos a praia hoje, desde que fiquei gravida nao consegui ir a praia, ou pelo tempo ou por causa de trabalho! Hoje amanheceu um dia lindo depois de uma semana inteira de chuva e fomos nos!!!!

E uma previa do quartinho do Theodoro!! vovo Cesar (meu pai) colocou o papel de parede hoje! amanha vou limpar, colocar a cama no lugar (que foi minha dos 6 aos 17 anos) e ai esperar pelos moveis que vovo Marlene (sogra) vai dar!!! Nao consigo esperar mais! quero ver tudo prontinho!!!

Um comentário:

Rê Perilo disse...

Que delícia ir pra praia! Nem me lembro quanto tempo não vamos! Coitado do Miguel, a barriga está branquela! rsrs

E você está linda! O Theo vai ficar todo orgulhoso de ver as fotos depois!
O quartinho está ficando um charme!
Muito fofo!!!

Também estou amando poder acompanhar vocês, e sentir as mesmas coisas juntinhas! É uma delícia!!

Beijocas em vocês!