terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vamos que vamos!

 Hoje na visita das 16hrs

O resultado tao esperado da biopsia nao saiu hoje... aguardo ansiosa pra ver se amanha vai sair.
Hoje na visita das 11:30 Theo estava meio sonolento, mas mesmo assim tentando arrancar a sonda.... e tambem estava super rouco, parecia cheio de catarro. Me disseram ser normal por causa da sonda, mas nao sosseguei, reclamei com as enfermeiras e orei.
Na visita das 16hrs ele tava sem nenhum chiado!
Ativo, conversador, tranquilo um anjinho meu amor!
Como ja disse, Theo ganhou 1kg desde a cirurgia, com a alimentacao pela veia e o Neocate. A pediatra nutrologa nao acredita que ele tenha alergia nem intolerancia porque: nunca apresentou sangue no coco, na endoscopia as paredes do esofago, estomago e intestino NAO estavam irritadas, estavam OTIMAS, quando ele tomou leite NINHO nao teve vomitos, nao teve diarreia e nenhum outro sintoma. Nao ganhou peso com o Ninho porque nao mamou o suficiente. Todo o vomito e falta de apetite que ele tinha e toda essa confusao e falta de coerencia foi por causa do tumor que causa mesmo enjoo,  vomitos e etc... Entao, desde ontem ela comecou com o Alfare, que tambem e um leite especial porem a base de soja, pois segundo ela o Neocate e um leite ja "digerido" e o sistema gastrointestinal dele nao faz "nada" nao tem trabalho em digerir e ele precisa "trabalhar" para que ele tenha uma recuperacao completa nutricional e etc (coisas que nao consigo explicar aqui detalhes). Confio muito nela, eh uma otima medica com 20 anos de experiencia em UTI e casos raros. Cuidou recentemente de um bebe com um erro inato no metabolismo que faz uso de uma dieta EXTREMAMENTE criteriosa e ela cuida dele, um caso raro que saiu ate numa materia num jornal daqui um mes atras e eu fiquei LOUCA atras desta medica mas nao achava pois ela nao atende em consultorio, somente em UTI, quem me acompanha no twitter deve lembrar, passei um dia ligando pra tudo que era hospital (quando achavamos que ele tinha um erro inato) pra achar esta medica que saiu no jornal, e olha que bencao, Deus a colocou no nosso caminho sem eu fazer esforco, "DeusTino". E antes dela, Deus eh o medico dos medicos e quem ta no controle eh Ele, entao, descansarei no Senhor como tenho feito.


E gostaria de indicar dois livros, um deles que li quando Theo tava internado da primeira vez, um livro maravilhoso e inspirador para TODAS as mamaes, independente de religiao:  
Mães Intercessoras Autor: Hernandes Dias Lopes
 Nos ensina a orar pelos nossos filhos e a importancia disto na vida e no futuro deles. Para comprar clique aqui.

O outro que ainda nao terminei eh o A Quarta Dimensão autor Paul Yonggi Cho. QUE LIVRO MARAVILHOSOOOOO! Ensina a usar nossa Fe, a aumenta-la, a trazer a existencia coisas que nao vemos.
"A iminência de minha morte levou-me à compreensão de que eu precisava de algo maior do que uma religião, mais profundo do que uma filosofia e mais alto do que a compaixão pelas tribulações da existência humana. Precisava de alguém que partilhasse minhas lutas e sofrimentos e,sobretudo, que me concedesse vitória. Mediante a leitura da Bíblia, descobri que esse alguém era o Senhor Jesus Cristo." David (Paul) Yonggi Cho
Um mundo de orações respondidas
Um modo de vida criativo
Uma fé dinâmica
Uma comunhão verdadeira com Deus

Amanha volto com mais noticias! Obrigada a todas as oracoes!

51 comentários:

Roberta "Mimi" disse...

Aline,
vocês são todos guerreiros!
Fiquei feliz que seu filhote engordou 1 kg, que lindo!
E daqui para frente vocês só receberão boas notícias, se DEUS QUISER!!
Beijos,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
http://www.familiamimi.blogspot.com/

Jacqueline Braga disse...

Aline é sempre uma alegria encontrar boas noticias...
E que bom que ele está engordando...
Graças a Deus está tudo caminhando, dando certo, a fé move montanhas não é mesmo!! Estou orando pela recuperação do Theo, por você, que tem sido uma mãe tao guerreira...
Um abraço e um beijo pra você e um beijinho nesse anjinho que com fé em Deus irá superar TUDO!!!
E como o significado do nome dele já diz: Ele é um presente dado por Deus para vocês!!!!!
Bjocas

Katia disse...

Conhci seu blog a menos de 1 semana acho que ja li quase tudo, me compadeci e tenho orado a todo momento pelo Theo, Creio no poder de Deus manifestado atraves de sua vida, vc foi um exemplo pra mim, o Theo foi exemplo pra mim, Quero poder ajuda/la de qualquer forma, pode contar com a irma em cristo aqui em qualquer coisa mesmo ate finaceiramente se precisar de algo pode me contactar, te sigo agora pelo twitter...
forca ai guerreira, DEUS TE SUSTENTARA...


@Katnunes

Biula disse...

Oi, Aline, boa noite!

Como o Theo já está bem desinchado, que coisa boa! Foto linda com o papai, domingo será uma emoção forte.

Deus sempre nos surpreende, não é? Vc não achou a médica, ela achou vcs, providência divina!

Vou procurar esses livros por aqui no Rio, valeu pela dica.

Continuamos firmes com vcs, sempre.

Bom descanso e que amanhã tudo transcorra ainda melhor!
Beijocas,

Sabrina Dantas Rodrigues disse...

Aline, sempre penso em vocês, e fico sinceramente feliz ao ler um post após outro com BOAS NOTÍCIAS.
Daqui para frente será assim, com as bençãos do Senhor, você vai ver!!!
Quando ele voltar pra casa, vai melhorar mais rápido ainda, pois o ambiente hospitalar já é difícil e deprimente para um adulto, imagine para um bebê?
Quando estiver no quartinho dele, com seus brinquedinhos e perto da família, vai ficar CURADO.
Deus abençoa essa família!

beijos

Anônimo disse...

q bom , q bom, q bom, GRAÇAS A DEUS por todos esses progressos, tenho rezado por vc's todas as noites , a saúde q peço pra minhas filhas peço pro Theo tbém, continue firme, nós mães temos que ser fortalezas mesmo, mais não se preocupe pois sua pilastra é o Senhor então confie de olhos fechados , Ele te sustentará !!
um bjão pra vc's

NADIANE disse...

Boa Noite!!!
Estou Feliz por saber e ver nas fotos que ele esta reagindo e melhorando e se Deus quiser essa semana ele vai engordar mais um pouco e logo logo esta correndo por toda a parte enchendo teu coração que hoje esta cheio de tristeza e dor com muita felicidade e alegria!
Continue sendo essa mãe dedicada sempre pois isso ele sabe reconhecer e faz com ele tenha mais força pra continuar lutando pela Vida dele.
beijo pra vocês fiquem com DEUS.

Anônimo disse...

Oi Aline, meu nome e Liliane, moro no Japao ha 5 anos. Tem um tempinho que acompanho o teu blog, mas em silencio. Fiquei uma semana + ou - sem acessar a net, e hj dia 4/8 entrei no seu blog e vi as novas noticias sobre o Theo. Chorei com voce, sofri com vc tbm. Tenho uma filhinha internada desde que nasceu, a doenca que ela tem e genetica.Sei como e a sua dor. Tambem sou evangelica, creio, confio em Deus e sei que so ELE pode nos ajudar em momentos como esses!! Nao perca a Fe jamais, lute pelo seu menino, se agarre ao Senhor Jesus, nao ligue para o que os outros dizem nao.. quem precisa de um milagre e vc, vc que tem que crer!! Creia! O Senhor disse a Abraao; Haveria coisa impossivel ao Senhor?? E ELE nao mudou e nunca mudara!! Estou nesta luta com voce, aqui no JP, vamos interceder por vc pra o Senhor dar muitas forcas pra vc, e pelo Theo pra O TOdo Poderoso fazer o Milagre que vcs precisam na vida dele!! O meu carinho e apoio! Se desejar e qdo puder, meu email e lilianesassaki@hotmail.com

Rumo aos 60!!! disse...

Aline querida, eu e o Athus(meu filhote de 1 ano e 6 meses) estamos aki em oraçao pelo Theo.
O Senhor esta operando.
Vc é maravilhosa, amada!
Continue assim, lutando com sua fé ate a hora da vitoria completa!
Deus abençoe o Theozinho lindo!!!!!!

Anônimo disse...

Aline, todos os dias chego ao trabalho e a primeira coisa que faço é ler seu blog e ver as notícias de vcs....

Penso tanto em vcs, tanto... oro quando estou sozinha, ou qdo estou dirigindo para casa... no banho, antes de dormir, qdo acordo... inclusive pedi orações para todas as pessoas q conheço.

Oro muito pelo Theo... tenho um amor tão grande por esse menino que é difícil explicar... é Deus mesmo que colocou vcs em meu caminho, para q eu seja mais uma nessa corrente poderosa.

Deus há de operar milagres!!! Com fé!

Beijos,
Michele, João Pedro e Bianca

Anônimo disse...

Mais uma etapa com exito, fico muito feliz com a recuperação rápida do nosso Guerreiro.
Força!
Beijinhos a todosa Familia Coragem!
Valéria/Portugal

Keila disse...

Aline conheci seu blog ontem, e já "te" explalhei aos meus amigos e familiares!
Orei e continuarem intencedendo por esse guerreirinho lindo Théo!
Muitas bençãos ainda virão. Deus seja louvado!
Foi Deus que te colocou no meu caminho... prá eu aprender o que é Fé!
Bj prá vc, e pro Théo!
Fiquem com Deus!
Keila, mãe das gêmeas Manuela e Elisa.

Jacke Gense disse...

OI Aline!
É tão bom vir aqui e ter ótimas notícias do Theo.. fico imensamente feliz por vcs todos... E continuemos juntos pedindo ao Senhor que continue fazendo sua obra!

bjs

ROsaNa disse...

Oh bebe lindo que Deus continue te abençoando todos os dias, és uma força da natureza!
Daqui a nda não passara tudo duma má recordação e estaras em casa feliz com os teus pais, que são simplesmente fantásticos!

Muita força
Beijo enorme

Anônimo disse...

Que noticias ótimas!!!! O nosso Théozinho já está com uma aparencia ótima, se Deus quiser agora as noticias vão ser as melhores!!!!

Bjos e boa semana!!!!!

Loana

Aline Vasconcelos disse...

Oi Aline, Théozinho e família.
Cada dia mais temos a certeza que DEUS é fiel, maravilhoso, poderoso.....
"Posso todas as coisas Naquele que me fortale..."
Nosso Deus é o Deus do poder e da vitória, eu creio que o resultado da biópsia será o melhor possível pois o resultado é DELE.
Temos sim que crer no poder da oração.......estou muito feliz com as notícias.
Que Deus continue confortando o coração de vcs e o Théo está nas mãos do melhor médico do mundo JESUS CRISTO, nome sob qual todo joelho se dobrará....Jesus nosso Senhor e dono, a ti toda honra e toda glória.

Muitos bjs
Bjs

Lilian Amorim disse...

Feliz demais pelas boas notícias :)
Deus abençoe vcs!
Bjo grande.

Carol Fernandes disse...

Que benção minha querida!!! Deus realmente está no comando de todas as coisas!!! Esse 1 kg que ele ganhou é muito significativo! Realmente o tumor e a hidro fazem todo esse estrago e provavelmente ele não tem rejeição a leite não! Que médica brilhante, que opinião sensata! Deus é Pai!!!
Que Ele te abençoe e que o Theo receba mais e mais vibrações de amor, de todas nós que acompanhamos!!!
Beijos no coração e muita LUZ!

Lívia Benetti disse...

Que maravilha essa médica estar acompanhando o Theo! Isso é um sinal de que tudo está seguindo um caminho certo. Não demora muito o seu princípe estará te deixando descabelada com tantas travessuras em casa, cheio de saúde! :)
Tenho um bebê que vai fazer 8 meses dia 10, juntinho com o Theo, por isso é inevitável não pensar em vocês o tempo todo. Tenho pedido muito pela melhora dele e tenho certeza que ele vai vencer (já está vencendo) tudo isso!

Um dia tudo isso vai ser só uma lembrança, de um momento de desafios e aprendizados.

Um beijo grande!

Fabiana disse...

Ele está bem melhor nas fotos, né?! Corado, com um olhar bom.

Ahhhh... Deus já pôs a mão.

Agora vamos orar, orar, orar e pedir que esse resultado da biópsia seja o melhor possível.

Bjão grande e bjokas no Théo.

Fabiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clau disse...

Aline querida, aqui em casa estamos muuuuuuuuuuuiiiitttooo felizes pelo Theo, felizes por esse kg a mais, felizes que essa médica está acompanhando teu filho!
Vai ver logo logo já vai estar em casa!
Obrigada por me add ao teu orkut!
Abração apertado!
Clau

Anônimo disse...

Oi Aline! Oi Theo!
Passei aqui pra te dar um bom dia!
E que Deus continue no comando..
Bjos no coração!
Edilana.

Tatiana Bachur disse...

aline, felizes com os novos acontecimentos! vamos que vamos! com deus no controle, podemos tudo!
continue nos dando BOAS notícias!
beijos, tati e mirela

Camilinha disse...

Aline, feliz pelas noticias... e feliz por theo estar nas mão de uma medica bem experiente alem claro do senhor estar a frente dela.
continuarei clamando por theo.

bjs

Tati, mãe do Iury disse...

Tudo está se resolvendo de uma forma boa e divina. Glória a Deus por isso. A biopsia? com certeza, resultado positivo também! estamos na torcida.

Deus está com vocês, dá pra ver isso!

Aline, adorei suas indicações de livros. Muito, muito bons!

bjos iluminados no bebê mais amado do Brasil e em vocês!

Priscila Vargas disse...

Aline,

Muito feliz com as notícias! Obrigada pelo carinho em dividir com a gente esse momento!
Conheço o autor do livro Mães Intercessoras, já estive em palestra dele, é uma benção e tem um testemunho lindo também, além de ser a humildade em pessoa.
O Théo esta cada dia mais lindo. Parabéns a vocês três, e glória a Deus que esta no controle de tudo!
Bjs no coração.
Fiquem com Deus!

disse...

Acho q estou apaixonada pelo Theo... =)
Cada vez q vejo as fotinhos dele, tenho vontade de fazer carinho nesse fofo... Vi uma foto q ele estava com uma pantufinha bege q eu achei um amor, todo estiloso o Theo... rsrsrs
Amada, fico cada dia mais feliz lendo as notícias q vc nos dá, isso só reforça a nossa fé em Deus. Acredito q todas aqui aprendemos a amar o seu filho junto com vc, vivemos as emoções com vcs, choramos e vibramos.
Bjos carinhosos, e um muuuito especial no pezinho do Theo (eu adoro pezinho de bb, nhac)!!

Valquíria disse...

É com muita satisfação e sorriso nos lábios que leio seu post de hoje Aline. É maravilhoso saber que o Theo está cada dia melhor, superando todos os obstaculos e mostrando que o poder de Deus é tremendo!!!Beijinhos, com carinho
Val e Gui
Ah, Théo feliz mesversário anjinho lindo!!!!

Paula disse...

Aline,até o semblante do Theo esta melhor, tomara que vá para casa logo.

Deus esta no comando e colocou esta médica na vida se vocês.

é muito bom vir aqui e ter boas noticias deste pequeno guerreiro.
beijos
e bençãos ao Theo!!!

Paula

Karla Coelho disse...

Que bom que ele engordou e que estão desconrindo o que ele tem... daqui um tempo esse sufoco só será lembrança, seu Deus quiser. Que bom que uma médica boa e de confiança está atendendo o Theo!

Ainda bem que ele não tem alergia mas não entendi esse negócio de sangue nas feses... Lu tem alergia a milho, leite e glutem e nunca teve sangue nas feses.


Hoje vou ao centro espírita e orarei por Theo! Beijkas!

Lívia Beatriz disse...

Passei por aqui e vi toda essa provação que você está passando.

Quando tiver um tempinho dá uma olhadinha nesse vídeo e presta atenção nessa letra.

http://www.youtube.com/watch?v=yil6Pvhhyeg

Que Deus abençõe toda a sua vida, e tenha fé que Deus agirá e fará o melhor pra você e pro seu pimpolho.

Tenha fé, beijos!

Estou rezando por vocês!

Rafa disse...

• Minha linda, eu to MUITO EMOCIONADA com a sua história meu amor, eu to assim sem palavras porque me coloco no lugar de mãe, to na minha segunda gestação porque a primeira eu perdi, mais seja feita a vontade de DEUS ... E hoje eu vejo aqui seu filhinho lindo, abençoado . Deus é maravilhoso nós sabemos disso né ? E a tua vitória está decretada em nome de Jesus, ele sabe do teu ♥ e sabe da sua alma também, o Theo é um anjo que muitas alegrias vai te dar e vocês ainda vão lembrar disso vai ser um testemunho maravilhoso pra honra de DEUS, porque médico dos médicos é só ele . Aqui onde eu moro no RJ teve um caso de um menininho de 5 meses que estava com leucemia, e como você deve saber é gravissímo, ela é minha inquilina e todos estavamos sofrendo muito porque a médica foi taxativa, SE OPERAR MORRE, SE NÃO OPERAR MORRE TAMBÉM . Eu chorei muito, sofri, mais na última consulta pra interna-lo o médico falou assim pra mamãezinha dele, Renata você tá fazendo o que com o seu filho aqui ? Ele é perfeito e não tem doença nenhuma ... Até o tumor que havia no cerebro dele sumiu ! PRA HONRA E GLÓRIA DE DEUS . E eu creio que assim também será contigo e com a tua família . Segura essa tua benção aí que DEUS te envia !

Jesus te ama e eu também !

O mundo da Dani disse...

vcs dois sao um presente de deus para nós mães, a sua fé é algo incorajador e a força do theo, afff.
amoooooooooooooooooooooo vcs mesmo sem conhece-los pessoalmente, por mais q nao deixe comentarios todos os dias, to sempre aqui procurando noticias e orando para que ele melhore logo....

bjussssssssssssss

Bia Mello disse...

Linda,
Que bom saber das noticias, cada dia melhores! Ele ta com uma carinha tao boa na foto, tenho certeza de que a a cada dia o Senhor nos surpreendera em bencao!
Continuamos em oracao, ja amamos demais este pequeno guerreiro! Fofo!
Beijinhos,
Bia, mamae do Victor

Rê Perilo disse...

Êêêêêêêê!! Só notícias boas por aqui!
Estou tão feliz com a recuperação do Theo!
A cada dia novas vitórias, que nos fazem acreditar mais e mais no poder de Deus!
Já já vocês vão pra casa! Viva!
Continuamos rezando por vocês todos!
Beijo grande!
Rê e Miguel!

Kelly Resende disse...

Oi Aline, tenho acompanhado a saga do Theo e sempre enviando toda a energia positiva para a melhora dele. Outro dia eu e minha mãe fizemos uma oração por ele e ela incluiu o nome dele na novena que ela faz.
A Clara tomou o Alfare e foi o que fez com que ela começasse a ganhar peso. Lembra que no início ela tb não estava ganhando peso? Vc até deixou um comentário no meu blog. Pois é, foi esse leite que deu o start no desenvolvimento dela, e hoje está tudo bem. Já até mudamos para um leite bem mais barato, o Aptamil sem lactose e está dando super certo.
Tomara que o Alfare traga muita sorte para o Theo também.
Grande abraço e força!

Agora somos 4! disse...

é tão bom entrar aqui e receber uma noticia maravilhosa como essa dele ter engordado e que está mais perto do que nunca leva-lo pra casa!!!
ganhei o dia!!! =)

Marília e Denis Luna disse...

Oi Aline!! Acompanho seu blog e adoro!!! Saiba que incluo o Theo e vcs em minhas orações, sei que tudo ficará bem!!!
Tenho um blog tb mas privatizei, meu e-mail é mariliafernandez@uol.com.br, fique a vontade de me mandar e-mail, assim te mando convite do blog!!
bjos

Mamãe Kaká e Papai Michel disse...

Que benção entrar na internet e já ler esse blog abençoado que me enche de fé e motivos para agradecer todos os dias à Deus por tudo que temos e somos!

Vc´s são benção!

ps: descobri essa semana conversando com a Marcela do Renan que vcs se conhecem e são super amigos, como o mundo é pequeno, pois eu te acompanhava e nem sabia que era daqui pertinho!
Morei no Ibes minha vida toda!!

Um dia ainda verei o Theo correndo e brincando!Tenho fé!E essa eu sei que vc tb tem muita!

Tati disse...

Oi Aline!!! Li seu blog por completo... Estou pedindo muito a Deus por vocês!! Vou acompanhar seu blog direto, por favor, não deixe de atualizar. No que eu puder ajudar, o farei! Moro no Rio, se precisar de alguma coisa daqui, qualquer coisa é só me mandar um email: tatiana.lira@gmail.com

Aline, mãe abençoada disse...

Graças a Deus, Aline. Que bênção!
Continuo junto contigo!
Beijos

Jane disse...

Estou rindo sózinha Aline !
Que boas notícias querida. Estou muito preocupada com seu jejum, pq. o Theo precisa muito de vc. inteira, forte. Respeito sua religião, mas, pense bem ok ?
Bom ! agora é só esperar, pq. Deus já deu provas que está ao seu lado e bem pertinho hein ! Bons resultados.
Bom tudo ! Adorei ver as fotos do Theo, ele está corado e mais disposto. Que lindooooooo
Um beijão

Camila Faria disse...

Aline parabens pelos 8 meses de Theo e que bom que está tudo correndo bem. Tomara q esse resultado dessa biópsia saia amanhã!! Melhoras. Ele está até mais animado! Que bom!

Rhay Krüger disse...

Eu e minha mãe temos orado muito pelo Theo e por toda sua família. Deus está agindo em suas vidas e estará ao lado Theo sempre! Paz do Senhor

Angélica Manhães disse...

que benção! Glória à Deus!
O rostinho dele está mais gordinho e mais animadado!
Estou muito feliz por vocês.

Márcinha disse...

Meu amorzinho espero q tu esteja melhor ainda,vou dormir só depois q a sua mamãe deixar noticias de ti aqui no blog

bjs

flaviauems disse...

Oi aline, noticias boas. Até aqui nos ajudou o Senhor, e continuará a nos guardar. Que bom que o Theo está ganhando peso. Confie na sua médica mesmo. Por tudo que passei com meu filho, posso te afirmar que o tumor provoca muito vômito (jorra vomito), e em nome de Jesus, o Theo vai ser curado, e vai poder proclamar ao mundo o poder do Nosso Deus. Fique com Deus sempre. Abraços.
Flávia Renovato
Dourados - MS

Fabiana Lourenço disse...

DEUS ESTA AGINDO CONFIA NELE QUE ELE VAI FAZER UM MILAGRE NA VIDA DO SEU FILHO!!!ESTOU ORANDO PELA VIDA DO THEO,FICAM COM DEUS...ASS:FABIANA(TIA DO ANJINHO JOÃO VITOR)fabianalouise@hotmail.com

Claudia Lima disse...

Sempre penso no Théo e desejo muito que ele fique curado o mais rapidamente possível.
Hoje vou te dizer, mais ou menos, o que ouvi de uma amiga. Serviu para mim e serve para todos nós: "Se Deus te trouxe até aqui, vai te levar no resto do caminho tb."
Bjs :)

Unknown disse...

Aline,

Conheci a história de vocês, esta história tão forte e especial, através da comunidade de mães de alérgicos, onde havia um pedido de orações para o Theo. Por uma linda coincidência, meu bebê também se chama Theo e nasceu pertinho do seu (dia 07/12/09) e isto me fez sentir de forma quase que "umbilical" esta provação pela qual vocês estão passando... Venho em seu blog diariamente saber de cada progresso do seu Theozinho. Esse rostinho de anjo que ele tem me emociona todas as vezes que olho para sua foto. Fico perguntando a Deus o porquê de um ser tão pequenino e indefeso ter que passar por tantas provas, mas, no fundo, sei que existe uma razão linda para isto e foram as suas próprias palavras, as palavras de uma mãe que neste momento imensamente difícil poderia estar revoltada,mas, que ao contrário, reverencia a Deus a todo momento, demonstrando uma fé que jamais vi igual. Você disse num certo momento que o Theo iria ser testemunho vivo da existência de Deus e achei isso de uma grandeza de espírito sem igual. Sei que sua dor e todos os outros sentimentos são só seus, pois nada é mais dolorido para alguém do que ver seu próprio filho sofrendo, mas acredite, que, do fundo do meu coração, tenho hoje o seu Theo como alguém que amo e admiro e sofro de verdade ao vê-lo cheio de tubinhos pelo seu corpinho pequenino, mas assim como você, sinto que ele vai vencer essa guerra e será coroado ao final... "Não há Deus maior que o nosso Deus... Nosso Deus é o Deus do impossível...".