domingo, 29 de agosto de 2010

Enfim juntos!!!

Hoj
Ontem esperando pra ir pro quarto com papai e mamãe
Hoje cedo tomando um solzinho da manhã

Enfim, estamos desde ontem no quarto! e Deus é tão maravilhoso que nos deu um apartamento pois as enfermarias estão lotadas! E pra completar, deixaram uma cama lá, então eu dormi na cama do lado do bercinho do Theo e papai no sofá!
Theo é só sorrisos, tá um doce meu bebê!
Hoje de manhã fez fisioterapia, e o fisioterapeuta disse que em 8 anos de  prática com bebês, nunca viu um bebê com problema neurológico fazer o que Theo faz, que na parte fisio ele está 100% já está firmando a cabeça novamente, sentando com mais equilíbrio e respondendo a TODOS os estímulos! Que agora é só mesmo continuar pra fortalecer os músculos! Segundo ele parece que Theo está se recuperando de uma pneumonia e não de uma hidrocefalia com tumor no cérebro! Glória à Deus!!!!!
Hoje passou o médico que irá acompanhar o Theo no quarto e ele insistiu na questão do homecare. Amanhã mesmo já veremos o porque que eles não liberaram antes, e vamos conseguir pois segundo ele Theo está ótimo pra ir pra casa. Espero que Dr. Fabrizio (neuro cirurgião) vá ver ele amanhã e nos dar um parecer do que e quando será feito.
Ontem confesso fiquei angustiada, era estranho ter meu filho depois de 1 mês longe dele. Parecia que não ia dar conta, uma sensação estranha! Me acostumei novamente a dormir a noite toda e achei que seria difícil, mas papai dormiu com agente, ajudou, e Theo está um anjinho, risonho, tranquilo!
Estou sem internet lá, estou tentando uma senha pra usar pelo celular, mas não sei se vai rolar, aproveitei que vim em casa pegar umas coisas e vim postar pois não sei quando conseguirei, tentarei pelo menos passar no Twitter.

Obrigada a todos, continuem orando para que o homecare saia logo e tudo se resolva logo, pois não vejo a hora de tudo isso acabar, mesmo estando tranquila, eu simplesmente não aguento mais ver meu filho num hospital e agora novamente com ele dentro de um 24hrs.

Obrigada Senhor por todas as bençãos!

52 comentários:

Anônimo disse...

Line, graças a Deus!
vc vai se acostumar, e vai continuar sendo a otima mãe q sempre foi
vc nao imagina minha alegria por ler isso,
minha mãe tbm acompanha sua historia, e tbm esta mto feliz!

sei q a tendencia eh tudo ficar bem melhor

beijos

Biula disse...

Glória a Deus!!!

Muito bom ver o Theo pegando um solzinho, rs, legal.
Tudo se encaminhando bem, a fisioterapia, o quarto, a alegria dele, claro, ele sabe que está melhorando e vai para casa, eheheh

Isso, essa semana acho que vcs terão muito boas novidades mais.

Aline, essa pequena insegurança é super comum quando os nossos filhos ficam algum tempo em uti mas logo passa, fica tranquila, o ambiente do lar desfaz esse clima de hospital, os médicos sabem disso e não vão segurar vcs aí sem necessidade, que bom!

Amiga, estou muito feliz com as notícias, iluminaram meu domingo, viu?

Vai lá, leva mil beijoquinhas pro Theo lindão!!

Jesus, obrigada por todas estas bênçãos!

disse...

Oi Aline,
Fiquei muito emocionada em saber que Theo já esta no quarto e tomando solzinho. Agora, é só ir p/ casa e curtir o seu querido filho. Deus os proteja e derrame minhas bençãos em suas vidas.
Bjs. em especial ao valente Theo.
Regina

Anônimo disse...

"Tudo posso naquele que me fortalece"
é impossivel ficar imune a esse sorrizinho de bebe..todo dengosinho com o papai..lindo ALine.
Vai tudo correr lindamente nessa nova e breve jornada.
E quanta noticia boa né? Isso da fisioterapeuta dizer do Theo, do home care, é tudo sinal que o Theo está se recuperando bem e com a graça de Deus tudo não passará de momentos que passaram.
Tenham uma ótima semana e ua beijoca no Theozinho.

Mariana Mendes disse...

Me emocionei ao ler o post...
Sempre oro por vocês!
Não deixe de dar notícias.


Bjos, que Deus continue te abençoando.

Kaki disse...

Aeee to muito feliz pela novidade!! Logo, logo vcs estarão em casa e td voltará ao normal!
Que Jesus continue derramando bênçãos sem medida!
beijos

Di disse...

torço por cs sempre Aline! Que vocês se vejam em casa logo, e saudaveis e felizes! bjs

Anônimo disse...

Aline, que maravilha!!!
O que o médico disse me emocionou muito pois é como se Deus usasse o médico para te dizer que está tudo bem e que Ele está cuidando do Theo!
Aline como vc sabe Ele é o médico dos médicos, descanse que Ele tem o melhor pra vcs...
Um grande e forte abraço

Mariana-
Muriaé MG

flavia disse...

Glórias a Deus Aline. Theo está feliz pois sabe que vocês estarão juntos dele. Ele está lindo cada dia se nota sua melhora e se nota até mais gordinho. Felicidades e que o Senhor possa surpreender vocês com muitas Bênçãos. Abraços e carinhos!

Lidiane disse...

Aline, meu coração se enche de alegria de ver o qto vc está feliz em ter seu bb de volta, pois agora pode passar mais tempo com ele, sendo que as visitas não serão mais como na UTI. Já disse uma vez e vou repetir: VC NÃO EXISTE! Glória a Deus que te fez tão forte e sábia pra cuidar desse anjinho que desceu do céu pra vc.

jordania disse...

AMADA QUE ALEGRIA SABER O QTO DEUS TEM FEITO DIFERENÇA NA VIDA DO THEO,É MARAVILHOSO . O SORRISO DELE É UM PRESENTE PRA NÓS . BJS NO NOSSO AMORZINHO. Q A PAZ E A GRAÇA DO NOSSO SENHOR JESUS ESTEJA CONTIGO

Letícia Mansino disse...

Deus é fiel, tinha certeza que vc conseguiria mais essa vitória, seu bebê é um guerreiro e sente o amor de vcs e isso o faz ter mais forças p/ lutar contra todo o mal.graças a Deus vcs estão juntos novamente e vai ser daí p/ melhor em NOME DE JESUS..Hj vou orar a agradecer a Deus pela melhora do seu bebê.. QUE DEUS ESTEJA C/ VCS..

LUCIANA disse...

Glória a deus!!!Q maravilha ele estar no quarto...isso mostra q sem duvida esta bemm melhor...
E como já passei por isso te entendo..a canseira bate mais mes,qdo vamos pro quarto...mais saiba q em nome de jesus é so uma fase anterior a fase dele estar em casa de novo...
Muita alegria por vcs...as orações continuam...um beijãoo

Jane disse...

Adorei as notícias . Querida como é este diagnóstico que quase nos fez morrer ? O Theo está se convalecendo de uma pneumonia ? E então quem deu o desastroso diagnóstico ? Meu Deus.
Super beijo e nos confirme isso assim que puder querida.
Graças à Deus.

Priscila Vargas disse...

Aline!

Estou muito feliz com as notícias boas! Deus continue a abençoá-los!
Bjo no coração!

Elizeni disse...

fica tranquila aline..logo logo vcs estarão em casa...mais rápido que imaginam...veja só como temos boas notícias todos os dias e hj ainda por cima vc está ajudando pessoas que precisam e isso é ótimo e uma coisa que vou te dizer sinceramente..nao esperava nunca de vc..e talvez se mtas coisas nao acontecessem na sua vida talvez vc nao se sensibilizasse...como a bíblia mesmo diz..."a dor faz melhor o coração"e isso é a mais pura verdade...ficamos mais sensiveis e dispostos a viver mais o amor.
fico mto feliz e desculpa te dizer isso viu!
estou muito feliz pelo theo..ele deve estar se sentindo bem melhor agora coom vc e leo por perto.
beijaooooooo!

Anônimo disse...

Oi Aline!!

É isso aí, esse menino é bravo, forte e um milagrinho de Deus!!! Não é estranho q todos ao redor comentem essa força dele. Com fé em Deus, logo estarão em casa.

E vc, não se preocupe... como dizem, qdo nasce um bb, nasce a mãe... e isso é eterno... como andar de bicicleta!! kk

Beijão e ótima semana!!
Mi, JP e Bibi

Marianinha disse...

muito bom ver vcs juntos!

parabéns a família!

Fernanda disse...

Aline,
Que boa notícia, em breve o Theo estará em casa, tenho certeza disso!
Que bom ver que ele está reagindo tão bem!
Beijos
@nanda_m_faria

Lilian Amorim disse...

Feliz demais com esta notícia!!!
Deus é fiel!
Logo, logo o Theozinho estará em casa, vc vai ver :)
Um super beijo querida.

Unknown disse...

Deus ainda tem muitas benção pra vcs,estou orando sempre pelo Theo....bjo e que Deus continuem abençoando vcs

Bru disse...

Que delicia né, é magico ver ele se desenvolvendo normalmente, que ele tenha mais melhoras e mais vitórias daqui pra frente...
Que DEUS continue te iluminando e te dando forças sempre.
Bjus e estaremos orando por vcs...

Camilinha disse...

oie aline gloria a Deus foram para o quarto e como digo tem pessoas que não tem um pingo de amor mais vem o medico e levanta ainda mais nossa fé lá para cima.

força miga bjs

Paula disse...

oi Aline,continuo orando pelo Théo, e tenho fé que esta semana este principe estará em casa,vai dar tudo certo com o home care!

nada melhor que estar em casa.

Théo é muio esperto.

beijos

Myrna disse...

Ah! Que delícia!!!!
Deus é tudo de bom né!!!!
Amei conhecer você!!!! Agora quero conhecer o Théo heim! Logo ele vei pra casa, pro cantinho dele que delícia!!!!
Bençãos, bençãos, bençãos!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Glória a Deus!!! Deus seja louvado!!!
Que bom que o pequeno está se recuperando...e tenho certeza, pela fé já posso ve-lo curado! Em nome de Jesus!!!!
Enquanto isso, que o papai e a mamae tenham força, para passar por tudo, pois o testemunho será grande!!!
Fiquem com Deus!

Fabiana disse...

Meu coração fica aliviado de ver as coisas dando certo pra vcs. E Theo cada dia melhor. Ai, como fico feliz, feliz, feliz!!!!!

E Deus há de fazer muito mais.

Um degrau de cada vez e todas essas angústias ficarão para trás.

Bjo no Theo.

Anônimo disse...

Quer saber!...Vamos parar de dar ibope e atenção pra esse anonimo!! Vamos a apartir de agora fingir que ele(a) não existe.Passar por cima de todas as suas frases...ele(a) vai ficar tão sem gracinha, sem atenção,que vai acabarnos deixando em paz! Ele (a) quer causar polemica,aparecer!!!Não merece nossa atenção,nosso desgate,nossa indignação!
Vamos concentrar todas nossas atenção no Theo e continuar clamando a Deus por sua recuperação."Pois quem começou a boa obra há de terminar em Cristo Jesus"!

Um beijo Aline! Deus continue te abençoando com força e graça..Lá em Jeremias diz assim: Que a cada manhã as misericordias de Deus se renovam! E diz também para trazermos a memória aquilo que produz esperança !!Quanto se sentir cansada ou sem força traga a memoria aquilo que traz esperança(O qeu Deus tem feito dia apos dia na vida do Theo)!!

Deus te abençoe querida! E encha as suas vidas de bençãos sem Medida!

Um beijo

Lílian - Belo Horizonte

Unknown disse...

Bom dia !!!!!!!! :-)
Gente.. q coisa linda é essa??
Q foto mais linda essa dele sorrindo!
ALine, é incrível como ele está bem.. a evolução dele está impressionante! Coisas de Deus ne?
Só os inteligentes conseguem ver !!!(isso é para aquele coitado anônimo)
Agora então no colinho da mamãe hein.. que gostoso vai ser pra vc e pra ele ficarem juntinhos.. :-)
Tenham uma semana abençoada!!!
Um beijo no seu coração!
E outro nessa bochecha linda do Theo!

Bruna. disse...

Aiii Aline, graças a Deus vc já pode ficar com seu príncipe o tempo todo! E falta pooooouco pra vcs estarem em casa!
Estou mto feliz com a recuperação do Theo!
Ele está lindo como sempre...
Um beijo
Fiquem com Deus!

Valquíria disse...

Oi Aline, que bom que ele ja esta no quarto, logo estara em casa com vocês!beijos
Val e Gui

Dany Santos disse...

QUEM NOTICIA BOA ALINE. DEUS REALMENTE É MAGNIFICO.

Carol disse...

Que bom!
Se DEus quiser o tão esperado Homecare sai loguinho!
Estamos na torcida daqui!!!!

Mamãe Kaká e Papai Michel disse...

GLÓRIAS E GLÓRIAS A DEUS!!!!!!!
CHEGOU O TEMPO DE VOLTAR A CURTIR SEU PIMPOLHINHO O TEMPO TODO!
Que o Senhor continue derramando sem medidas sobre vocês e cremos que logo, logo Theo gatão vai voltar para a casa dele!

Um super beijo!
ps => vou deixar mais coisas para Werika e familia lá na sua mamis essa semana!

Unknown disse...

DEUS SEJA LOUVADO!!!!!!!!!!!!!!

Sofia disse...

Aline!!!
Parabéns !!!
Tua força e fé são exemplos da graça de Deus!!!
Bjos
Sofia- mãe do Matheus

marisa moreira disse...

continuo a rezar por essa familia linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hellen disse...

Graças a Deus.

Tenho certeza de que essa é só mais uma das muitas graças que ainda cairão sobre vocês.


Beijos.

Lili disse...

Oi Aline! Gostaria apenas de dizer que fico muito feliz com as vitorias do seu pequeno guerreiro! Que papai do céu continue iluminando muitoo essa batalha que um dia ficara apenas no passado de vcs! :) Um grande beijo e uns cheirinhos no pescoço do Theo (se me permite, claro!rs)

Deni Brito disse...

Vc conseguiu milagres maiores, Aline... A Homecare vai dá certo sim, viu?
:***

Juliana! disse...

Que felicidade!
desejo boa semana pra vc e pro pequeno Theo :)

bjos

Danny Almeida disse...

Oi Aline!
Muito feliz com as noticias... e pode acreditar que ainda virão outras, maiores, pq Deus nunca desampara seus filhos!

Beijo no core, dos 3!
Danny Almeida

brunita disse...

Olá Aline, achei seu blog e resolvi te adicionar, muito linda a sua história e do seu baby, espero que dê tudo certo para vocês!!!!
Beijosss

Maria Betânia de Amorim disse...

Alineeee que alegria, muita mesmo, Deus seja louvado e continue abençoando!
Eu estou orando para ver uma foto postada do Théo na cama com vcs mas desta vez na casa de vcs, o lar abençoado pr Deus.
Beijos amiga.

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Aline,

Que bencao!!!O Theo esta quase indo para casa!Fiquei muito feliz por vcs!
Parabens!

Bjs

Unknown disse...

Aline, Deus seja louvado sempre...

Que benção, nossa que felicidade ler que Theo esta bem graças a deus, e logo ele vai pra casa sim se deus quiser.

bjos
fiquem com deus

Anônimo disse...

Ai, Aline, acho que o Theozito já é um cyberson... Não sei se este termo existe, mas com certeza o sentimento maternal, dessa horda de mulheres que seguem este blog, existe sim. Olha, vibramos e choramos por vocês diariamente, assim como também rezamos pela melhora do Theo. Que bom que dessa situação tão pesada possa sair inspiração e amor via web para o mundo todo. Que Deus continue abençoando vocês, com força, persistência, coragem, sabedoria e MUITO AMOR. Beijos, viu? E o Theo já meio meu. Se um dia vier à Curitiba, preciso conhecê-los!

Nena Guimarães disse...

Ai, Aline, acho que o Theozito já é um cyberson... Não sei se este termo existe, mas com certeza o sentimento maternal, dessa horda de mulheres que seguem este blog, existe sim. Olha, vibramos e choramos por vocês diariamente, assim como também rezamos pela melhora do Theo. Que bom que dessa situação tão pesada possa sair inspiração e amor via web para o mundo todo. Que Deus continue abençoando vocês, com força, persistência, coragem, sabedoria e MUITO AMOR. Beijos, viu? E o Theo já meio meu. Se um dia vier à Curitiba, preciso conhecê-los!

gamela presentes disse...

Estou na torcida pela recuperação do Theo, passo aqui diariamente e vocês estão presentes em minhas orações.
Um grande beijo.
Fátima.

Juliana Schmidt disse...

eeeeeeee.... muito muito feliz!!!
nosso anjinho logo vai pra casa. Tenha fé que o senhor vai nos conceder mais essa benção logo logo.
Beijos

Maria Thereza Pinel disse...

Se a gente que só conhece o Theo virtualmente fica feliz quando lê essas ótimas notícias, imagina então a sua felicidade quando o médico disse que estava tudo bem não é!

Torço muito pra ele continuar se recuperando de tal maneira extraordinária.
Beijos!

Unknown disse...

OI ....Aline

Como estou feliz que noticia boa.....cada dia mais acredito no milagre e no poder de Deus....entro todo o dia para ter noticias do Theo(esse grande Guerreiro), vou te contar uma coisa, mas sei que tem a mão de Deus nisso tudo..... no dia 02 de setembro fiquei muito triste com que vc escreveu, na mesma hora me ajoelhei e pedi com todas as minhas forças para Deus, naquela hora, colocar as suas mãos sobre o Theo e que ele parasse de vomitar e que o poder de Deus se manifestasse na vida dele e que acabasse com todo o sofrimento de sua família e na mesma hora fiquei toda arrepiada e hoje tenho certeza que Deus esta operando um grande milagre em sua vida e na vida de seu filho. Continuo orando e agradecendo a Deus por cada milagre na vida do Theo que Deus abençoe vcs.
Obs: Meu Orkut é Neuza Pessoa
Email: Neuza_Pessoa@terra.com.br