domingo, 8 de agosto de 2010

Papai

Obrigada por estar sempre do meu lado, estar orando todos os dias por mim, obrigada por estar ajudando a mamae, por vir me visitar varias vezes ao dia. Voce eh um grande pai e eu ja tenho orgulho de voce!
Te amo! Theo.

08/08/10 Cada dia melhor e mais bochechudo!

32 comentários:

Roberta disse...

Que lindo!!! Ela ja ta com quantos kg? Deus abencoe e parabens p esse paizao Leo! Deus abencoe vcs.
Theo vai ficar igual Isaac Tao forte que mamae vai FICA com dor nos bracos d tanto pegar o chumbinho.rsrsrsrs..., igual Prima. E tbm que ta ate emagrecendo de tanto correr atras. Rsrsrs... De tao ativo!
Deus abencoe vcs!!!
Amo vcs.
Louvado seja Deus pela vida de vcs!!

Biula disse...

Parabéns, papai Leo!

Graças a Deus está tudo evoluindo muito bem com o Theo, isso nos alegra muito sempre.

Tenham uma semana repleta de bênçãos e vitórias!

Aline, beijocas pra ti e pro Theo,

Márcinha disse...

Papai muito guerreiro,como o Theo e a mamãe...
Parabens a vcs.
O Theo esta cada dia mais gatinho...
Amei essa foto.
Amanhã ele estara em casa com vcs

bjs

Bia Mello disse...

Parabens, papai do Theo!
Que vcs vivam muitas bencaos do Senhor com este fofucho lindo! E bochechudinho! :)
Abracos,

αη∂яєα disse...

Felicidades pra vcs!
E lembre-se: Tudo posso NAquele que me fortalece...
bjos
;)

Marcia e Giovanna disse...

Lindinho, que os anjinhos estejam sempre ao seu lado! Torço mto por vc!!!!
Força mamãe e papai! Logo, logo ele sairá desse hospital e terá sua vidinha normal de um menininho lindo!

Obrigada Aline por sempre compartilhar a evolução de Theo. E saiba q as orações e energias positivas que ele recebe através de seu blog são mto valiosas!

Bjos com carinho.

Kaki disse...

Aline, ele ta muito fofo, ja da pra ver as bochechas! Que Jesus continue derramando bênçãos sem medida!!
beijos

Rê Perilo disse...

Querida, como é bom entrar aqui e ver mais notícias boas, e fotos do Théo! É nítido como ele está ficando mais fofuxo e cada dia com a carinha mais animada! Parabéns pro papai Léo pelo dia dos pais, e fiquem com Deus!
Um beijo grande...
Rê, Clau e Miguel.

Anônimo disse...

Parabéns ao papai!!! Parabéns a essa família abençoada!!

E que continue melhorando a cada dia!!!!!!!

Beijos!!

Mi, JP e Bibi

Daniella Santos disse...

QUE BENÇÃO D DEUS VER O THEO SE RECUPERANDO, OH GLÓRIA.

Fabiana disse...

Eeeeeeeeeeeee. Como fico feliz de ver qeu Theo está se recuperando.

Que alegria, alegria, alegria sem fim.

Bjão.

Dê meus parabéns ao Leo pelo Dia dos Pais.

Patricia disse...

Que bom amiga, é maravilhoso ver Deus agindo... parabéns ao Leo pelo seu dia... um grande beijo Patricia e Miguel

Ana Paula disse...

Aline, sinto pelas fotos que o Theo está cada dia melhor. De verdade! Dá para ver na carinha dele que ele esta bem, melhorando dia a dia!

Que benção!

Bjs para vcs!

Sandrinha disse...

Bom dia,Aline!
Bom saber,q o Theo tá a cada dia melhorando mais.
A oração tem uma força mto grande.
Continuemos nesta corrente.
Q sua semana seja abençoada.
Bjs!!!

Tuka Siqueira disse...

Esse pai merece todas as bençãos do mundo, quando a maioria abandona seus filhos doentes por não ter "estômago" (ou seria coração) para suportar a dor, o papai do Théo continua lá, amando, acompanhando, ajudando, orando e merecendo tanto amor qto seja possível haver nesse mundo.

Anônimo disse...

Olá Aline, que bom que o Théo está cada vez melhor, e o mais importante, em breve estará em casa! Tô querendo falar com vc sobre uma doação, me manda um e-mail (adriana@macvix.com.br). Abraços na sua linda família!

Anônimo disse...

Oi Theo!!!! :-)

Que alegria te ver assim... tão fofo e com uma carinha bem melhor.
Estou muito feliz por vcs..
Pela melhora do Theo, pela felicidade e alívio da família.
Esse final de semana não pude vir aqui ver como vc estava e fiquei ansiosa pra ver novas fotos da sua evolução.
Que Deus seja louvado pela melhora do Theo!
E vai continuar assim.. melhor a cada dia!

Bjos,
Edilana.

Francislene disse...

olá Aline encontrei seu blog por acaso ... na verdade sabemos bem para para Deus não hé acasos não é?? então estou numa fase meio ruim comigo mesma e estava muito triste em especial hoje e vc e o Theo vieram me dar uma lição...obrigado muito obrigado por vc escrever este blog e nos mostrar o qto Deus é bom!! e tem feito milagres nos nossos dias ...vcs já são meu motivo de oração onde estaremos 40 dias em jejum por milagres na familia e sei que vcs são um milagre e teram sua benção completa logo logo para contar a muitos ainda..
bjão a Paz do Senhor
Francis-Presidente Epitacio SP

Lu Boury disse...

Tá simmmmmmmmmmmmm, tá bochechudooo! Amém, como Deus é maravilhoso mesmo ein Line. Que continue abençoando Theozinho mais e mais. Tô muito feliz pq sinto bençãos muito grandes na vida dele daqui pra frente e será só alegria pra vcs, vc vai ver!

Tati, mãe do Iury disse...

"Cada dia melhor e mais bochechudo!"
êbaaaaaaaaaaaaa!


Parabéns ao papai Léo.
Muitos outros dias dos pais ao lado dessas jóias raras, Line e Theo.

beijos!

janeladesonho.blogspot disse...

Paizinho do Theo ... parabéns por ser um pai valoroso , parabens pelo filho que tem se tornado exemplo de garra para todos nós , parabens pela esposa virtuosa e forte ... que Deus abençoe essa familia linda . E pode comprar um uniforme do Corinthians e uma bola pra jogar com o fofo Theo .

Bianca disse...

Aline, não tenho comentado muito, mas sigo acompanhando e torcendo muito pela plena recuperação do Theo. Aliás, já vejo bochechas :)
Parabéns ao papai, não é qualquer homem que segura uma barra dessas ao lado da família, em dias como hoje de relações tão frágeis ver que existem casamentos assim me deixa muito feliz!
beijos e que Deus continue os abençoando...

Caroline Monteiro disse...

Graças a Deus. Ele está lindo!

Fran* disse...

Ah que benção! e logo ele vai estar em casa juntinho de vcs!

Uma semana abençoada!

Beijos!

elizeni disse...

theo está visivelmente bemmmm melhor!!!fico mto satisfeita!
o papai aí merece realmente todo agradecimento do leo e de todos q acompanham essa batalha.
beijaoooo

elizeni disse...

desculpe...agradecimentos do theo e de todos!rs

Janaina Sutti disse...

Ola, estou acompanhando o seu blog a história do Theo e oro por ele pra ele ficar ótimo novamente, e com certeza vcs ja sabem mas O MILAGRE JA FOI FEITO, VCS RECEBERAM A BENÇÃO, parabéns por toda essa força viu.
Bjoss.
Obs: vou te seguir ta.

* Jane by Jane... disse...

Feliz tão feliz !
Parabéns papai, mamãe e ao pequeno e forte Theo que optou por viver !!
Todas as energias voltadas para este príncipe que merece todo carinho nosso.
Beijos Beijos Beijos

Ruh Lourenço disse...

Eu já estava com saudade de ter noticias do Théo, melhor ainda sabendo que ele está melhor!!!
Tô rezando por vcs todos os dias!
Bjiiinhoooo

Thaiza Nacaxe disse...

Parabéns papai e mamãe pela melhora do Theo!

Marcella Nathaly disse...

E viva as bochechas do Théo!
Parabéns ao papai! Ele merece!

Beijão!

Cleide. disse...

Vim deixar um super beijo tenho acompanhado, sua história de vida. o pessoal da minha igreja tem intercedido por ele todos os dias e por vc lógico para que Deus lhe dê forças. estamos com vc nesta luta. beijos.