terça-feira, 17 de agosto de 2010

Uma nova cirurgia????

Conversamos com o Dr. Fabrizio hoje e ele me disse praticamente tudo que eu ja esperava e que sabia. Para ele (pois para Deus eh outra historia!) Theo tera que fazer uma nova cirurgia para retirada do tumor, pode ser que nao consigam retirar tudo na primeira cirurgia, pode ser muita coisa. Os riscos sao os mais variados possiveis, o caso eh grave, a cirurgia pode durar ate 8hrs, ele pode ja ter sequelas permanentes ou pode ter apos a cirurgia, varias coisas ruins, mas que nao sao nada pro meu Deus. Agora entao ele precisa ganhar peso e tambem se livrar da infeccao e das bacterias que pegou na Utin, dai repetir tomografia e ressonancia para operar, daqui umas 3 semanas mais ou menos. Esta foi a conversa do medico, mas aquela paz que vem de Deus ainda reina no meu coracao, e eu creio que Ele VAI fazer!

Sobre as fotos do Theo:
Meninas, desculpem, esqueci de dizer que nao era necessario retirar as fotos, esta foi apenas uma medida para que nossa historia nao se torne um grande sensasionalismo. As fotos, as campanhas e tudo que foi divulgado nos ajudou MUITO, com o leite, financeiramente ou com oracoes! Mas o que estava me incomodando neste momento eram fotos e posts repetidos, tinham algumas pessoas que nao paravam de postar sobre nos em seus blogs repetidamente, e depois que vi um blog somente com historias tristes de varias pessoas me senti muito mal. Sabe aquela historia de que o que vende jornal eh noticia ruim??? O que da ibope e todo mundo quer saber eh de tragedia? Pois eu me senti mal por isso. Eu sei que todas fizeram com otimas intencoes e como ja disse nos ajudaram muito. Mas estava se espalhando de uma forma estranha, nao sei bem explicar. Eu perdi o controle e nao sabia nem onde mais estavam falando da gente. Entao eu gostaria de ter mais controle sobre tudo isso, e a forma seria me comunicando por email com o endereco dos blogs, assim fico sabendo qual o perfil de cada blog e o que esta sendo falado, pois ate informacoes erradas eu ja vi... Espero que me entendam....

Sobre Werika e seus filhos:
Agora a pouco fui ligar pra ela no numero que me deu e o numero esta errado. Mas la na Utin eles tem o endereco completo dela e telefone de contato e vou pegar corretamente.
Eu e as enfermeiras aconselhamos a Werika sobre amamentacao, o problema e que ela precisa se alimentar corretamente e isto e bem complicado. Mas ela tem este desejo pois amamentou a Camila ate uns 6 meses de idade dela, e ela sabe o quanto e bom pro bebe alem da "economia" de leite, mas a principio ate a producao de leite dela estabilizar vai precisar de complemento.
Quem quiser ajudar pode enviar as coisas para este endereco no meu nome (sou Aline Bretas ok? teve gente me chamando de outros nomes rs....):

Rua Lourdes Santos numero 32 Bairro Ibes,
Vila Velha-ES CEP 29.108-770

Quem quiser depositar algum valor para que eu de o dinheiro ou compre algo deposite na conta do meu esposo que eu uso: Bradesco ag: 1200 conta corrente 0027462-3 Leonardo Salomao Simoes.
Quando for depositar, me envie um email (xlillies@gmail.com) falando o valor que foi depositado e o que voce gostaria que eu fizesse com este valor, o que comprar, se roupas, cesta basica ou leite ou fraldas por exemplo.
Quando me encontrar com a Werika vou tirar foto dela e das criancas e mostro eles aqui pra voces! Devo encontra-la ate sabado.
Muito obrigada a todas e vamos redobrar a oracao para que logo Theo esteja em casa e agente se pergunte: que tumor? que sequelas? que outra cirurgia mesmo???

Theozito hoje, quase dormindo...

41 comentários:

Gracinha disse...

Aline, vocE é mesmo uma pessoa especial! Com tantas preocupações ainda se preocupa com os outros. Creio que o Senhor tem sempre um propósito em nossa vida, e neste momento era preciso vocês estarem neste local não só para provar o poder Dele, curando e restaurando o Theo mas para ajudar esta família. Que Ele continue fazendo esta obra linda em sua vida. Um grande abraço, Graça

Isabella Nikita disse...

Oi Aline já tem algum tempo que acompanho o seu blog, tbm sou evangelica e creio q nós temos um Deus que realiza milagres em nossa vida!! Pois bem estava olhando o seu post e lembrei de uma musica (não sei se conhece) mas já me acalmou em tantas vezes, acho vc vai gostar.. Já pedi orações pelo o Theo em minha igreja em gurui-tocantins


Deus de Milagres
Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão

Quem é este que faz o mar se acalmar
E a tempestade obedece a sua voz?
Quem é este que anda sobre as águas
E por onde passa tudo pode transformar?
Quem é este que todas as coisas pode ver
E o coração do homem pode sondar?
Quem é este que cura as doenças
E o corpo e alma pode restaurar?

O seu nome é Jesus
O filho de Deus
Morreu na cruz em meu lugar
Mas a morte venceu e ressucitou
Igual ao meu Deus não há

O meu Deus é um Deus de milagres
Não há limites para o Seu poder agir
Realiza o impossível
Para Ele nada é tão difícil
E o maior milagre já operou em mim
E o maior milagre quer operar em ti

Quem é este que fecha a boca dos leões
E na fornalha ardente pode passear?
Quem é esse que ressucita os mortos
E uma nova vida faz o homem experimentar?
Quem é este que abre as portas das prisões
E em liberdade faz seus servos caminhar?
Quem é este que diz: "Venho sem demora
Pra minha amada noiva buscar"?

Giovana disse...

Com certeza vamos redobrar as orações, continue firme nessa fé e com essa força de impressionar.

Voces são especiais.
Deus está no comando de tudo.

Beijo grande!!! Paz e força

Cinda disse...

Aline, acompanho blog e torço pela felicidade de sua família. Acho que somente uma vez deixei uma mensagem aqui para vc, mas saiba que Teo esta em minha orações. Deuz sabe de todas as coisas, Teo ha de ter a saúde dele de volta. Bjo

Saúde e Paz.

flavia disse...

Glórias a Deus! Querida Aline.
É isso aí, sempre a nossa Fé deve permanecer inabalável. O diabo sempre quer nos ver jururu, mais Deus nos quer ver fortes e sobretudo confiados nEle, pois Ele é capaz de operar maravilhas, e muitas delas são inexplicáveis. Esse é o nosso bom Deus que nos faz caminhar por sobre as águas, em meio às tempestades. Que Deus abençõe vocês.

Anônimo disse...

Meu tempo é curto por isso hoje só te digo que continuo aqui, orando por vocês. Abraços.

Unknown disse...

Aline,

Tenho acompanhado seu blog, com mta fé de que tudo ficará bem e rápido com o Theo!
Você é uma mãe maravilhosa, com mta fé no coração e mto dedicada! Com certeza Deus está ao lado de vocês a todos os momentos.
Fico emocionada de ver a sua garra, e principalmente a garra do Theo, lutando todos os dias pela vida, que com certeza, com a bênção divina é e sera cada dia melhor. Cada dia uma vitória!

Das suas palavras, faço as minhas e de mta gente que, com mta fé, amor e carinho acompanham a cada dia a superação do Theo: "...mas aquela paz que vem de Deus ainda reina no meu coracao, e eu creio que Ele VAI fazer!...".

Que Deus esteja com vocês e com todos que cuidam do Theo!

Com mto carinho de quem acompanha essa luta com mta fé!

Biula disse...

Aline,

Nenhuma palavra humana vai nos demover da fé e confiança que temos no Todo Poderoso, Aquele que nos ama mais que tudo!
Isso mesmo, vamos permanecer ainda mais unidas todas em oração pelo Theo.
E sim, o Theo em breve voltará para casa e vai crescer sadio para honra e glória do Senhor!!!

Estamos com vcs, um abraço forte e beijoquinhas,

Mamãe Kaká e Papai Michel disse...

Ei ALINE!
Já deixei um comentário aqui..
Te conheci pelo blog e depois descobri que vc´s são amigos do Renan e Marcela, conhecidos meus.
Moro no Ibes também..
Vou tentar arrecadar umas coisas para a Werika!
Será que o bebê dela usa P ainda?

A sua rua fica aonde? Não lembro por nome dessa rua aqui no Ibes.

Paz esteja com vc´s!
Vamos incluir essa familia em nossas orações!

Beijos,
Kamilla & Familia
kamilla_dias@hotmail.com (se puder, me envie um email com a informação das fraldinhas.)

Roberta "Mimi" disse...

Continue no desejo de que Deus conceda à vocês a vitória, ou seja, a saúde do Theo.
Beijo e fique com Deus,
Roberta

Carol disse...

oi querida, sempre passo por aqui mas quase nunca comento. E hj vendo este post percebi q errei... fiz uma postagem pedindo orações para o Theo e nem te avisei... Perdão!
Fiz com a melhor intenção e com tantos problemas ainda tem q se preocupar com mais isso...
Bom meu post é esse aqui e posso retira-lo se vc achar melhor...
http://carolcarvalhos.blogspot.com/2010/07/vamos-todos-pedir-por-eles.html
Estou acompanhando a evolução de vcs!! E em orações, sempre!
Fiquem com Deus..
Carol

Wanessa disse...

Minha Linda!!!
Continuamos com vc e fazendo as mesmas perguntas: Que Tumor? que sequelas? O que importa é que nosso guerreiro taí firme forte e vencendo todos os desafios!!!
Um bj gde e continue debaixo das asas de Deus, porque mais do que nunca sei que Ele te ama muito!!!
Wanessa (Murikinhas)

www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com disse...

Oi Aline,
Não consigo ler seu post e não me pronunciar sempre! Quanto ao Theo, ele está com uma carinha ótima e com certeza vai tirar de letra tudo isso! Ele está mais gordinho! Um fofo a cada dia! Deus está no contrloe, querida! Seu coração é imenso e encontra tempo nessa sua vida corrida pra ajudar os outros! Realmente vc é uma mulher diferente, especial....
Bjo e fiquem com Deus, Lê
P.S.: Tirei a foto do Theo do blog e no lugar coloquei o link do seu, ok?
Vou ver qual a melhor forma de ajudar essa mãe e te falo.

Márcinha disse...

Aline minha fofa tu es maravilhosa mesmo,muito especial,mesmo com o Theozinho no Hospital,vc em uma correria pra trabalhar e ir visita-lo,ainda se preocupa com as outras pessoas,isso é ser uma verdadeira mãe.
Tenha fé,se Deus quiser e ele quer,o Theozinho não ira precisar de nada,e irá para casa com muita saúde.
Infelizmente não tenho roupa de bebe,as q eu tinha dei pra uma amiga q teve nene ontem.Fim do mes vou te enviar um dinheiro para comprar fralda para o bebe,amiguinho do Theo ok.
Ontem apaguei as duas fotos do Theo,mas como tu disse q não precisa apagar,vou colocar só o Selinho pedindo oração pra ele tá.
Meu blog é www.barbiegaucha.blogspot.com,de uma olhadinha lá,se tu não aprovar me diga q eu tiro.
Mil bjs gostosos para o gatinho.
Fiquem com Deus
bjs

Bru disse...

Oi Aline, comecei a conhecer sua historia a pouco tempo, vejo quanto força e fe você tem, e oro junto a você para que seja feito o Milagre na vida do seu bebe. Que Deus continue te iluminando hoje e sempre. Bru, bjus.

Tati, mãe do Iury disse...

Oi Aline!

Que tudo siga na Santa paz de Deus. Que seus atos para com o próximo, tão bonitos, sejam recebidos no céu com amor e que a recompensa desça sobre este lindo bebê chamado Theo.

Estou orando muito.
Confiamos no Senhor e nada mais pode acima dele.

um grande abraço minha querida!
e um "aperto" gotoso no Theozito!

Anônimo disse...

Aline,

continuamos nas orações para o Theo. E para Deus absolutamente nada é impossível.

Em 2002 sofri um acidente grave e fraturei a coluna. Para muitos médicos eu ficaria tetraplégica. Fiz uma cirurgia de mais de 6h... e cá estou eu. Perfeita, saudável, andando e com 2 filhos lindos.

Theo há de ficar bem!!!

Quero muito ajudar a Werika. Vou transferir um $$ e te aviso.

Beijos,
Mi, JP e Bibi

Paula disse...

Aline,vamos continuar orando!,pelo Théo.
e com a graça de Deus ele não precesara fazer nova cirurgia,e terá alta logo.

como esta a adaptação dele com leite?

beijos

Unknown disse...

Aline, vamos sim redobrar as orações e seu principe terá uma ótima melhora. Deus é poderoso, e está com vcs sempre. Muita paz, bjs!!! Ah estou enviando as roupinhas para a Werika e o leite tbm. Não é muito, mas acho que já ajuda. Fico com deus querida e dá um bjãoooooooooo no Theo.

Maira disse...

Aline continuamos com orações e muitas vibrações positivas, se Deus achar que a cirurgia será necessária, vc. melhor do que ninguém sabe que "ELE" estará no comando protegendo seu menino e tudo dará certo.
Qto. aos "posts" vc. está certa, vc. tem que ter o controle, sem falar que na Net tem muiiiiiiiiita gente boa e bem intencionada; mas infelismente todos sabemos que há excessões.
Bjs. para o Théo e seus papais.

Anônimo disse...

Oi Aline, que Deus desça suas benções sobre o Theo e que te dê muita força para mais essa empreitada da sua vida. Com fé nele, logo, logo, o Theo vai está bem e tudo vai da certo.
Bjs e fiquem com Deus, Janaina - Salvador/BA

Bruna. disse...

Aline, tô orando muito pelo Theo e por vcs! Deus é o Deus do impossível amiga... Temos que crer e ele tudo fará!
Deus abençõe muito vcs e parabéns pela sua força!
Beijos!

Rosi disse...

Aline,

Passo sempre por aqui, nem sempre comento, mas fico sensibilizada pela sua luta.

Comentei lá no blog sua história de maneira breve e coloquei um link para os interessados. Apenas pedi energia positiva aos meus amigos e leitores, como vc pode conferir neste link: http://mundinhodarosi.blogspot.com/2010/08/forca-para-o-theo.html
Se eu agi mal, peço desculpas, mas tomei o máximo de cuidado para não ser incoveniente.

Ainda acompanho e continuo orando pelo Théo, tive um problema com um dos meus sobrinhos que nasceu com uma anomalia no coração, e permaneceu por 45 dias na UTI após as primeiras horas de nascimento, sei muito bem a dor que a família passa.

Li seu post anterior, muito triste a história daquela mãezinha, encheu meus olhos de lágrima.

Aline, fique com Deus. Com certeza ela gosta muito do Théo e tudo dará certo.

Um beijo no seu coração

Unknown disse...

Oi linda mamãe!

Já estou intensificando minhas orações. E estou contigo: ISSO NÃO É NADA PARA NOSSO DEUS! O DO IMPOSSÍVEL..
E mais uma vez te digo: Te admiro muito!
Um grande abraço!
Edilana e Julinha.

Bia Mello disse...

Querida,
O Snehor está no controle de tudo e sei que vc cre nisso! Nossas oracoes se intensificam, mas creio na vitoria, o Theo é umprecioso nas maos do Senhor.
Linda sua preocupacao com a outra mae, vou fazer um deposito e te aviso por email, ta? Se vc puder nos dizer a idade do bebe eu mando algumas coisas se servirem pra ele tambem.
Fiquem com Deus, beijinhos no lindo.

Nena Guimarães disse...

Oi, Aline, eu - como todas as outras e outros - estava ansiosa pelas notícias. E sua reação foi perfeita: serena. O médico mostra o desafio. Você pensa nos caminhos que tem que trilhar para superá-los. O mais importante é que o Theozinho encontre, na mãe e no pai, amor, pensamentos positivos e fé. Quem disse que seria fácil? Veja o caso da moça que postou dizendo que ficaria tetraplégica e, no entanto, tudo mudou... Deus age através de caminhos misteriosos. E como a própria bíblie ensina, ele não dá a ninguém uma carga que não possa suportar. Então, força e fé. Estamos todos com vocês!

Mariana disse...

aline, realmente tu me comove, com tanta preocupação, ainda arranja como ajudar os outros. como são pequenos aqueles que não tem "tempo" para nada....
mas faz repensar muitas coisas.
tenho o teu nome e do theo no altarzinho da minha casa, junto com meu filho, marido e afilhada. rezo sempre. fiquem com Deus.
mariana do diario da mariana

Camilinha disse...

Aline, realmente Deus esta acima de todos os medicos eu creio no milagre.
Com tantas preocupações ainda tem forças para ajudar o proximo relamnete vc é especial.

bjs

Patrícia e Duda disse...

Aline... cada dia que passa te admiro mais e mais... Vc é uma lição de vida... é exemplo a ser seguido por todos... Com certeza irei rebobrar as minhas orações e com certeza a força do Theo, as orações de todos e e nossa fé fará com que o Theo supere mais essa barreira sem sequelas nenhuma... Ele é guerreiro, é forte, cheio de vida e com certeza muitíssimo amado... Tudo isso é uma prova que Deus existe e fará com que Theo se recupere logo e volte pra casa com muita saúde. Deus é pai. Estou rezando com toda força do mundo e com muita muita muita fé pra tudo isso passar rapidão e Theo voltar pra casa... Amiga, força enorme pra vcs e continue sendo essa mãe, essa mulher linda, maravilhosa, guerreira que vc é... Beijos em vcs e sinta-se abraçada por mim e pela minha filhotinha Duda que reza comigo todos as noite pela recuperação do Theodoro... mesmo não conhecendo pessoalmente já tenho um carinho enorme por vcs... não vejo a hora de entrar no seu blog e ler que o cirurgia foi um sucesso e que vcs estarão indo pra casa... tenho certeza que não irá demorar muito...:o)

mae da tarsiala disse...

Oi aline vc vai conseguir vencer com seu filho e seu marido, vão ser uma familia feliz, Deus esta presente sempre, Não perca esperanca nunca,,

mãe de uma criança especial disse...

Oie Aline tenho certeza que o theo vai ficar bom,vai passar por essa cirurgia com tranquilidade,vocês pais tem sempre que acreditar;sabe há dois meses atrás minha pequena Karine internou na uti com infecção generalizada,os médicos checaram em nós e falaram"vocês sabem é gravissimo e tá para obito,não sei se passa dessa noite"eu aos prantos falei a ele"Já vi crianças em estado pior, e se salvarem,pois já tivemos ali antes;ela vai se salvar também"o médico me falou agora ta nas mãos de Deus mãe,já fizemos tudo q podiamos,ela emtuba,sedada,colocando vidros de sangue,pois deprimio todos orgãos,inchou,deformou,um horror;pois bem um dia depois tava o mesmo médico naminha frente dizendo ela é uma vitoriosa,achei mesmo q ela não consequiria;mas respondeu foram 38 dias d uti,duas semanas antes do seu 1 aninho estavamos em casa.Temos um blog também entra nele,sempre tem novidades e várias técnicas novas.No que puder ajudar;estava um pouco distante ,com a Karine no hospital;mas agora to retornando a escrever,e ver o que acontece com meus seguidores.

Anônimo disse...

Oi Aline e Leonardo
Meu nome é Érika, sou de Cruzeiro/ SP, acompanho seu blog há algum tempo... quando ainda pensavámos que o Theo tinha alergia alimentar.
Sei que você é evangélica, eu sou católica, mas senti vontade departilhar isto e acredito que nosso Deus é o mesmo independente de credo religioso... Então hoje quando fui me colocar e oração me lembrei de vocês e pedi a Deus pelo Theo. E estou pedindo a Deus... nas minhas orações!

Realmente Deus tudo pode e tem poder para tudo... que ele seja a vossa força... neste momento e sempre... afinal Deus sempre cuida de nós!

Fique com Deus e conte sempre com minhas orações!!

Érika

Hellen disse...

Vai dar tudo certo. Tenho certeza...

Beijos.

Anônimo disse...

Já deu tudo certo Aline e o Théozinho não terá que passar por mais nada em nome de Jesus. Ele sabe de tudo!

Bjos e boa semana!

Milenα disse...

Ooi ;D Acabei de chegar nesse mundinho 'blogueiro'
Posso fazer parte da sua listinha de amigos?

O seu blog está demais . eu ameei *---*

Espero sua vistinha no meu viu

Beijinhos

P.S: Virei sua seguidora ;D

Valquíria disse...

DEus é fiel!!!Theozinho não vai precisar dessa cirurgia, simplesmente esse tumor vai sumir dai em nome de Jesus!!!Porque eu creio no poder de Deus!!!Amém...
beijinhos,
Val e Gui

Juliana! disse...

Olá aline!
a história de vida desse pequenino daria um livro né. eu tb tive uma pessoa da minha familia que tem um tumor e ele se desenvolveu na adolescencia,dai qdo fomos descubrir já estava grande demais,fomos orientado a fazer a cirurgia (com relação a tudo tempo de cirurgia,oq ia acontecer antes e depois) daí no dia o médico decidiu nao fazer.Naquele momento foi Deus agindo naquela sala,daí fizeram só a biopsia e pronto.Hj ela fez 37 sessoes de radioterapia e vamos acompanhar agora como reagiu depois desse processo!
conclusão : Tenha Fé em Deus,ele vai dar forças pra vc alcançar tudo e superar viu !?!
Esse sofrimento vai passar e vai dar tudo certo :DD

beijos

Lívia Benetti disse...

Oi Aline,

tenho certeza que se for preciso a cirurgia será um sucesso!
Os médicos sempre falam dos riscos, por que têm obrigação em os falar, mas no geral as operações tendem a correr bem. Minha vó precisou fazer uma cirurgia no coração em caráter de emergência. Sem cirurgia ela morreria mas com cirurgia os médicos deram 20% de chances de sucesso. Fomos para outra cidade que tinha um médico mais especializado e minha vó não só ficou nos 20% como se recuperou rapidamente!
Eu te recomendo (acho que nem preciso te dizer isso pq vc é uma mãe atenciosa e super criteriosa) a procurar uma segunda opinião em relação à cirurgia que será feita e procurar o melhor cirurgião para o Theo. Parece que existe uma cirurgia simples em casos de tumores benignos, onde apenas retiram a artéria que alimenta o tumor.

Se precisar de ajuda para encontrar o melhor médico para o Theo conte comigo! Posso falar com o Cacá novamente (lembra que te mandei um e-mail na época que o diagnóstico do Theo parecia ser de erros inatos?)

Estou com o pensamentos em vocês!
Força e melhoras para o Theo!

Beijos
Lívia

Anônimo disse...

Aline o Théo vai vencer! Alias, Ele já é um vencedor de estar passando por todas essas barreiras...
Continuarei rezando por ele
bjs

Elen B. disse...

Sem dúvida que irei ajudar! Me espera que logo entrarei em contato!
Theozinho está sempre, sempre nos meus pensamentos, se me permite uma espécie de licença poética, é um filho do coração que adquiri e gostaria muito de poder ajudar. Quem sabe um dia eu possa visitar vocês, te dar um abraço, um beijo no Theo e te dizer: "Obrigada por nos servir de exemplo do que é realmente ser uma mãe e uma cristã"
Quanto à exposição, concordo com você e fico pensando: você colocou dados pessoais na net, não é perigoso? Só um pensamento...
Beijos! E milhões deles no Theo! Espero que não tenha ciúmes, mas quando imagino seu filhote lindo, me imagino dando um beijo nele bem no meio da testa, como faço com o meu filhote, e procuro imaginar também que ali há uma rosa branca, cheia de amor, paz e saúde, se esparramando por ele inteiro!

Sabrina Dantas Rodrigues disse...

Oi Aline, continuo orando por vocês.Théo é um lutador, e já vencedor.Isso passará.
Quanto à essa família, gostaria de dizer que essa é mais uma prova da MULHER MARAVILHOSA QUE VOCÊ É...QUE LUTA, QUE VÊ NAS DIFICULDADES SEMPRE UMA CHANCE PARA AJUDAR E RECOMEÇAR.
EU A ADMIRO MUITO POR ISSO.
É engraçado, a gente se envolve tanto, e nem conhece...mas isso me acrescenta como pessoa.Aprendo muito com sua hitória de vida.

Que Deus continue derramando suas bençãos sobre vocês.
beijo grande