sábado, 21 de agosto de 2010

Sopinha e gelatina

Theozito agora esta comendo sopinha e gelatina no almoco.
Hoje comeu super bem mas vomitou tudo logo em seguida, as nauseas continuam....
Mas no geral ele esta bem, sem febre, sem diarreia e ganhando peso.
Hoje ele estava lindo, um falador que so! E quando ele esta assim me da uma saudade tao grande, fico louca para leva-lo para casa....

de pantufa de coelhinho que a bisa deu

Hoje fui levar algumas doacoes que recebemos para a Werika, conheci o Heliomar marido dela, conversamos bastante e ja tenho uma ideia do que fazer por eles para que aumentem a renda da familia.
Quero agradecer a todas que ajudaram de alguma forma e tambem as que nao puderam mas estao sempre aqui dando forcas de alguma maneira!
Hoje nao me contive e abracei e chorei com a Werika depois de descobrir que somos irmas em Cristo! Meu coracao me dizia isto!
Levei alem de roupinhas para Camila e Klaus, brinquedos, roupas para a Werika e sapatos, roupa de cama, toalhas de banho, alimentos como arroz, feijao, fuba, acucar, oleo, biscoitos, leite, comprei um filtro de barro novinho agora eles podem beber agua filtrada! Tambem levei escovas de dente e produtos de higiene.
A felicidade deles era visivel e eu sai de la feliz tambem!
Carro cheio de coisas!
Guardei o recibo do supermercado quem fez alguma doacao e quiser que eu envie para saber o que comprei para eles me mande um email!

19 comentários:

Dani e afilhadas disse...

Fico feliz que Teozito esteja falante. Nas fotos dá pra ver que ele tá ficando com bochecha de novo :) Sabe qual o peso dele agora>
SObre a Werika, tentarei fazer o depósito em sua conta na segunda-feira e ai te mando e-mail confirmando.
Beijos
Dani e afilhadas
www.afilhadosamados.blogger.com.br

Mariana disse...

Parabéns pela iniciativa! Tinha separado umas fraldas pra mandar por correio mas meu marido as pediu para ajudar um funcionário dele. Dá próxima eu ajudo. Bjs e xêro no Theo!

fernanda disse...

Ahhh Aline, vc não sabe (ou melhor, vc mais do que ninguém sabe!) como ficamos felizes em ver o Theozinho melhor, sadio,falante...fico muito feliz!!!!


tenho q te pedir desculpas por não ter vindo aqui,na realidade mal tenho entrado na internet....essa vida de mãe/profissional-tempo integral 8hàs18h tá fodis!todo dia saio correndo pra buscar a Suri na creche, deixo ela em casa, volto voando pro trabalho, engulo o almoço, volto a trabalhar, saio correndo,venho pra casa e cuido dela pra PJ trabalhar.Loucura total.Mas a gente vai se ajeitando.

Quanto à Werika,como te disse no Tuí:Estamos com a corda ultrapassando o pescoço!mas tenho algumas fraldas e roupinhas unissex, e alguns sapatinhos tb!e brinquedos nem se fala!então, precisando, só falar que levo pra ti no hospital,ok??

estou com saudades!!!enche o Theozinho de beijos por mim!


Fica com Deus linda!

Mariana Mendes disse...

O Theo está uma graça =D
Sua família sempre está nas minhas orações.

Nossa tanta coisa, posso imaginar a alegria dela.
Vocês não se encontraram no hospital a toa... Deus deu provisão.

Bjos.

Áries disse...

Aline, parabéns por essa iniciativa de ajudar a quem tanto precisa, Deus recompensará, aliás não tem recompensa maior que ver Werica e suas crianças bem.
Impossível cuidar de um bebê novinho nessas condições em que ela vive, Deus colocou vc no caminho dela para que ela pudesse ter ajuda.
Queria muito poder ajudar mas infelizmente estou desempregada, me aperto daqui e dali p/ comprar as coisinhas da minha filha, mas fico feliz de ver que muitas pessoas de bom coração estão ajudando.
Quem dera se todas as pessoas fossem como vc, tivessem essa iniciativa de ajudar a quem tanto necessita.
Uma dica, acho que nessas condições de vida Werika tem direito ao bolsa família não? É pouca grana mas que ajuda e muito, é melhor que nada, tenta conseguir esse benefício pra ela Aline, quem sabe vc consegue e Werika passará a receber esse benefício todos os meses?

Márcinha disse...

Ufaaaaaaaa,ainda bem q tu escreveu,eu estava preocupada.
Como o Theo ta uma gracinha...graças a Deus.
Nossa Aline qt coisa tu juntou,imagino a alegria deles,fico muito feliz.
Hoje tivemos noticias maravilhosas,isso é muito bom.
Olha se tu me mandar algum ticket de mercado pra mim,vou ficar de mal de ti viu...amiga confio plenamente em ti,teu coração é enorme...
Fiquem com Deus...mil bjs em tds

J Gomes disse...

Só duas coisas: VC É INCRÍVEL E O THEOZINHO CONTINUA LINDÃOOOO!!

Tuka Siqueira disse...

Deus está ajudando esta família através de você e do seu coração bondoso. Tanto sofrimento com o seu lindo bebê, e você ainda se preocupa com os outros. Lindo. E ainda tem gente que critica. Mas não se preocupe com estes. Deus está vendo tudo isso. Abração

A vivente do Apê. disse...

Deus é Fiel!!Eu tenho orado para o Theo sair da sonda e voltar a se alimentar normalmente e já está acontecendo!!!GLÓRIA A DEUS POR ISSO.
Vamos orar todos juntos pra que as náuseas vão embora e Théo consiga comer em NOME DE JESUS!!!

Débora Fouraux disse...

Oi Aline! td bem? Acho que é a primeira vez que comento aqui, mas sempre to aqui vendo as noticias do Theo! Muita saúde e paz, pro Theo e pra sua familia! Muita força para continuar lutando! Achei sua atitude de ajuda a Werika! E pode ter certeza que assim vc terá mto mais força e se sentirá mais realizada! Felicidade para vocês! Beijos

Myrna disse...

Ai que legal, quanta coisa!!!!! Uma benção!!!!
Vamos ver se essa semana vamos lá com mais coisinhas!!!
bje e parabéns pelo Théo, mais uma vitória!!!
bjs

marisa moreira disse...

nosssaaa n conhecia seu blog .... que história..... partiu-me o coração.....mae linda,corajosa e forte continua assim.....desejo as melhoras rapidas ....

Maria Thereza Pinel disse...

Acho que não cheguei a comentar aqui da última vez que dei as caras, mas conversei com meu namorado sobre a situação do Theo e o tanto que eu tinha ficado triste, e o tanto que eu queria que desse tudo certo pra vocês!

E graças a Deus ele está se recuperando bem! Já já ele vai estar com você na sua casa!

Fiquei muito muito feliz mesmo ao ver que está tudo bem com ele e com você também!

É só acreditar e ter esperança que no fim as coisas se ajeitam como elas tem de ser!

Boa sorte com o resto da recuperação do Theo, e lembre-se, acredite e pense sempre positivo e coisas boas virão! Força mamãe!

Beijo grande pra vc e pro Theo!

Lidiane disse...

Nossa... como muitas pessoas já disseram, vc realmente não existe... acho que só tendo uma missão deste tamanho é que vemos o qto somos fortes, se nada nos acontece, qualquer ventinho nos derruba. Sobre a Wérika, tenho acompanhado, mais infelizmente ainda ñ posso ajudá-la, pois meu bb tbm toma leite caro por conta do refluxo. Mais Deus é poderoso e vai dar a cura a ele e assim poderei caminhar com vc, ajudando a quem precisa.

Biula disse...

Aline,

Que Deus te retribua em dobro por toda a esperança que vc levou à família da Werika!


Bj

Rosi disse...

Aline

Cada dia mais, vc é motivo de admiração. Parabéns!!!

Bjs em vc e no Theo

Unknown disse...

Aline, estou mtoooo feliz pelo Theo ta melhor, tenho colocado o nome dele nos pedidos de oração na minha igreja e sei que deus esta no controle de tudo, mta força pra vc e pra ele, deus não colocou vc no caminho da Werika a toa vc sabe...


paz do senhor mtos bjos no theo q ta lindooo.

Miguel...Presente de Deus disse...

Tem selinho pra você no meu blog.

Beijocas no Theo

Carla e MIguel

Anônimo disse...

Oi Aline
Te admiro muito mesmo sem conhecê-la , conheço o blog a algum tempo , acho que antes de vc ganhar o Téo , mas não sou de comentar .rs
Mesmo com esse problemão pelo qual vc está passando , vc ainda tem forças para ajudar as pessoas. Tú serás muito bem recompensada por isso pode ter certeza . Espero que o seu bebê fique bem e que Deus continue sempre iluminando os caminhos de vcs ! Parabéns pela pessoa que é !
Joyce