sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Resposta a um anonimo

Como voce nao deixou seu contato para que te respondesse diretamente, sou obrigada a te responder por aqui.
Envia dinheiro quem quiser, pessoas que moram longe daqui e tem um grande coracao preferem enviar dinheiro do que algo pelo correio e pagar Sedex, sendo que com o dinheiro do Sedex da pra comprar muitas coisas para quem necessita.
 Vou pedir SIM, sempre pedirei algo para ajudar alguem e DOA quem QUISER.
Aqui na minha cidade nao consegui o sufiente para ajudar esta familia, e toda a maior e melhor ajuda esta vindo das amigas blogueiras.
Com certeza se olhar sua volta vera muitas familias necessitadas, assim como sempre vi  na minha vida e nao ajudei nenhuma ate hoje. Sabe porque? Porque todas as que conheci pediam dinheiro, reclamavam da vida e nao faziam por onde. E esta menina (Werika) foi diferente em tudo isso e tocou meu coracao. Nao e facil achar alguem hoje com estas caracteristicas. Por isso farei o que puder para ajuda-la.
Tambem quero responder a outra pessoa que nao me lembro agora com a preocupacao em "ensinar a pescar" ao invez de "dar o peixe". Amiga, com certeza estou MUITO preocupada com isso e ja estou pensando no que fazer para ajuda-la a aumentar a renda da familia, mas neste momento suprir as necessidades BASICAS deles de higiente e bem estar sao MUITO IMPORTANTES. E claro, nao poderei ajuda-los para sempre. Mas ja estou com algumas ideias e vai dar certo pois as ajudas estao sendo maravilhosas!

Grata.

67 comentários:

Vanessa e Enzo disse...

As pessoas não ajudam e ainda vem aqui palpitar? Poupe-me. Bela iniciativa Aline, legal seria se todos tivessem o coração bom que vc tem!

simone disse...

Ola Aline,é maravilhosa sua ideia em ajudar sim...me fascina sua fraternidade,caridade!Há pessoas que de seus sofas só sabem criticar e nao podem enxergar nem os seus pés!
Sua atitude é "nobre" com tantos problemas que vc tem,ainda sim vc pode enxergar seus irmaos que passam necessidade!
Estou orando pelo Theo e claro por vc tb para que possa prosseguir seu caminho com forca e sem se encomodar com o pensamento alheio...
Muitos beijos e esteja em paz querida.

Simone(mae de Leonhard)Alemanha

janne falcão disse...

Aline querida não esquenta e mais não permita se desanimar , por pessoas que não fazem por onde e ainda gostam de ver maldades até nos gestos de amor , vai em frente , você tem o apoio de muitos bloguieiras e mais o Theozinho vai se orgulhar da mãe que tem ... que Deus te abençoe e te anime a cada dia . bjimmmm

Sandrinha disse...

Oi,Aline!
Mto lindo,este seu ato de solidariedade e amor.
Vc é uma mulher guerreira.
Mesmo com td q tá passando,consegue ver a necessidade de um irmão.
Não a nada mais humano e bonito!
Se todos penssasem assim,com certeza o mundo estaria bem melhor.
Não se deixe abater,por algumas pessoas,q vem aqui criticar, suspeitar ou mesmo deixar depoimentos sem nexo.
Tem gente q acha, q o seu problema é maior do mundo, e esquece de olhar simplesmente p/ o lado.
De coração espero q td de certo p/ o Theo e p/ toda a sua famíla.
Deus com certeza, está no comando de td.
Mta paz e mta luz no seu caminhar.
Bjs!!!!

Mariana Brizeno disse...

Liga pra esse povo não Aline, nem o Mestre dos mestres agradou a todos...

No entanto, Ele disse: "Felizes os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino do Céu" Mt 5:10

Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Aline, nem se abale com certos comentários... tem gente q adora falar asneira, mas agir q é bom nada...

Ignorar é a melhor coisa.

Beijo!
Mi, JP e Bibi

Kaki disse...

Aline querida,

Vc ja tem TANTO pra se preocupar e ainda vem pessoas te criticar?? affff era so o que faltava, o povo sem se mancol!!!
Eu estava lendo teu blog 'de tras pra frente' e vi um post que vc falava do teu marido, me identifiquei muito. Pensei ate em te mandar 1 e-mail pra conversarmos sobre o assunto, mas achei melhor nao te incomodar com mais problemas neste momento dificil que vc ta passando.
bjs e fique com Deus,
Kaki

Michelle Muniz disse...

Não se importe com comentários negativos, Aline. Se ao invés de criticar e dar pitaco nas ações dos outros as pessoas agissem mais, o mundo estaria melhor. Agradeço a Deus por existirem pessoas como vc, que procuram ajudar os outros da melhor forma possível, enquanto existem pessoas que, como eu, não se levantam pra ajudar - e com essa sua iniciativa, já estou repensando algumas coisas e buscando um meio de ajudar tbm.
Que Deus te abençoe, e continue dando forças!
E DOEM MEEEEEEEEEEEEEEEESMO; se vc não pode ir pessoalmente, ajude quem pode!!!!

Unknown disse...

Aline, nem se preocupe com isso, tem sempre um ou dois contra.... o que importa é q vc está fazendo a sua parte... Parabens pela iniciativa... bjs

Anônimo disse...

Fala sério esse povo heim... além de não ajudar fica metendo o nariz onde não é chamado.... eu sei que na hora da um nervoso, mas Deus é maior.

E o Théozinho como anda???

Bjos e bom final de semana!

Loana

Márcia Regina Rodrigues disse...

Aline, simplesmente não me conformo de haver pessoas tão desumanas, ignore e continue a fazer aquilo que teu coração manda... isso sim eh que vale a pena... beijinhos amorosos no Theo!!!!!

Ozenilda Amorim disse...

Oi Aline,
Vendo a sua situação e a sua disposição para ajudar, a você confiaria todo o meu salário, pois sei que o uso seria exatamente aquele para o que você pediu. De mim você tem toda confiança e carinho do mundo e olha que nunca vi você. Só conheço sua voz e seu coração. Continue assim, não ligue para invejosos que têm visto toda a ajuda, todo carinho, toda atenção que você tem tido pela internete. É que para muitos, tudo o que se veicula pela internete é mentira ou tem um golpe por trás.
Não sei se você viu meu recado no twitter, via DM, mas perguntei se tem algum remédio de que esse bebe precise, pois eu gostaria muito de ajudar com isso.
Beijos em você e no nosso Theo.
Ozenilda.

Anônimo disse...

Será que foi pra mim?
Sim, concordo com vc! Mas se vc já está ajudando com o que pode, não precisa divulgar isso e nem pedir ajuda querida. Faça de coração e não precisa o mundo ficar sabendo. Achei muito feio isso da sua parte! Ainda mais colocar fotos!!!!!!
Ajude sim, e receberá tudo em dobro!

Muita gente não tem coragem de falar, mas tenho certeza que todos pensam da mesma forma.

Torço muito pelo Theo.

Fernanda disse...

Aline,

Cada dia me emociono mais e mais ao acompanhar a jornada do Theo e fico admirada de onde você consegue forças, para além de manter essa fé inabalável, ajudar outras pessoas.
Tenha certeza que Deus te ajudará em dobro e não se estresse com quem não tem o que falar e aí fala besteira, nem perca seu tempo e gaste sua energia com esse tipo de gente.

Beijos
Fernanda

Camilinha disse...

Amiga realmente como existem espiritos de porcos neste mundo, eu amei sua iniciativa e realmente o blog é um meio que pode servir para ajudar a Werika. Continue com este coração humilde e vc irá longe Deus sabe e sonda seu coração vc esta fazendo o melhor, e concordo que primeiro é preciso suprir as necessidades basicas.
Esta pessoa anonima que teve coragem de comentar de novo em seu blog é uma FDP.
Desculpa mais eu fico incorformada como tem gente sem coração e que ainda tem coragem de dizem que todos pensam assim mas não tem coragem de dizer.... va a merda neh.
eu digo voce esta fazendo a coisa certa ALINE não ligue para comentarios maldosos...

bjs em vc e THEO

Eliane, Bia e Gigi disse...

Oi Aline!! eu acho q a internet tá aq pra isso, pra divulgação, só uma pessoa ajuda, mas uma multidão com certeza fará a maior diferença..
não perca tempo com gente idiota e mesquinha...
sabe me dizer se ela ganhou o berço? fiquei condoida de ver esse bebe dormindo no sofá... se não tem ainda, gostaria de enviar, vi um simples no magazine luiza...
me manda um e-mail: financeiro@temporh.com.br
bjs

Fran* disse...

A falta de amor no coração das pessoas tem se mostrado cada dia mais e mais no mundo, exceto algumas excessões.
Que Deus posso erguer pessoas para ajudar essa família assim como vc!

Coloquei uma brincadeirinha no meu blog e gostaria muito que vc fizesse se for possível!

Um final de semana abençoado e muitos beijos no Théo!

Bia Mello disse...

É menina,
Infelizmente quando a gente tentanfazer alguma coisa que relamente importa o diabo vem meter o dedinho, insatisfeito.
Ignore as piadinhas, nao deixe entrar no eu coracao. É evidente que suas acoes sao características do Espirito Santo de Deus na sua vida, pois alguem que esta com um filho no hospital e ainda consegue olhar ao redor pra abencoar outra pessoa, so merece as ricas bencaos do Senhor.
Gente azedinha assim tem de monte, so servem pra dar palpite azedo...rs
Entrei em contato com algumas amigas dai do ES e elas enviarao algumas coisinhas pra esta mae. E estao orando pelo Theozinho tambem, pois somos Corpo de Cristo!
Um beijo enorme no Theo,

Pri disse...

Oi Aline, passei aqui e fique de cara com a "coragem" dessa criatura anônima. Admiro você e tudo que vc está fazendo por essa menina que precisa de ajuda.
E qto ao anônimo, quem realmente tem coragem de dizer o que pensa assina o nome embaixo né...

bjus pra vc e pro Theozito

:: Nanda :: disse...

Minha opinião:
1º opinião de pessoas que não assinam comentários não devem ser levadas em consideração.
2º o blog é seu e vc posta sobre o que quiser, certo? quem gosta de acompanhar e ler o que vc tem a dizer muito bem..quem não gosta, basta apertar o X no canto superior direito da tela e tudo resolvido.
3º acompanho seu blog (apesar de não comentar muito) e nunca vi vc obrigando alguém ajudar.. vc expõe a situação e quem quiser ajuda.
Acho que as pessoas perdem a oportunidade de ficar caladas e tem o prazer de tentar ferir os outros.. Mas tenho certeza que isso não vai mudar em nada seu jeito!
Você é iluminada e faz mto bem em ajudar, seja como for.
Muita energia positivas pra sua família e para todas as famílias, assim como da Werika, que tem grandes obstáculos mas não desrepeitam o próximo para sobreviver.
Bom fim de semana!
bjos

Anônimo disse...

Oi Aline.Ainda não tenho blog, mas só de ler o seu, estou me inspirando. Acompanho sua história todo dia, e rezo por vcs.
Acho que sua iniciativa de ajudar uma família, o mais nobre dos sentimentos. Parabénsssss...acho que vc é uma pessoa iluminada, amiga, fraterna, e de um coração enorme.
Podes ter certeza que tudo que estais fazendo por ela, é maravilhoso, e só reclama, ou fala mal, aqueles sem coração.
Bom final de semana pra vc e sua família.
Bjs caca - Blumenau/SC

Miguel...Presente de Deus disse...

É brincadeira como tem gente sem coração,vir aqui e ainda ficar falando abobrinha,ninguém merece.
Aline parabéns pela sua atitude,concerteza você é uma pessoa iluminada por Deus e ele está do seu lado. Continue com essa força.

Que Deus abençoe você e sua familia.

Beijocas

Carla e Miguel

Cris :-) disse...

Aline, acompanho o blog mas nunca comentei.
Também acho que um anômino qualquer como esse não deve ser levado em consideração.
Que pessoinha heim?!
Se não quer ajudar também não atrapalha caramba!
Como está o Theo?
Bjs

Cheilinha disse...

Flor sua parte vc está fazendo e infelizmente sempre terão pessoas invejosas e mal amadas pra dar palpite ou te julgar.
O importante é q pode ter certeza, Deus está muito orgulhoso de você, pq está passando por uma fase ruím e msm assim busca forças pra ajudar alguém que necessite.
Está aí mais um motivo pra mim dizer q Deus jamais esquecerá de vcs.
Bjinhos em ti e no Théo.

Nanda disse...

As pessoas parecem querer ser gerentes do mundo, mandar e desmandar até nas boas ações alheias!!! Como dizia Madre Teresa de Calcutá, ensinar a pescar é importante, mas não podemos nos esquecer daqueles que de tão necesitados não conseguem sequer segurar a vara. A esses, temos que primeiro oferecer os peixes.
Parabéns pela sua iniciativa, Aline! Toda esa sua solidariedade com certeza se converte em bênçãos para seu pequeno guerreiro...

Bete Strøm disse...

Ola Aline,
Dar dinheiro a quem precisa deve ser encarado como um ato de solidariedade. Mas, ao fazer uma doação, mesmo que seja de uma moedinha de dez centavos, você pode dar outras contribuições para estas pessoas, muitas vezes abandonadas. Uma palavra amiga, ou mesmo uma oração, soa como um grande presente para os necessitados.
Na minha humilde opinião dar esmola nunca resolveu o problema de ninguém, pelo contrário, isso só faz "acomodar" as pessoas que estão passando por alguma dificuldade financeira. Se 20 pessoas derem um real todo o dia para alguém, esse alguém vai ter 600 reais no fim do mês sem fazer absolutamente nada! Que preocupação teria essa pessoa em arrumar um emprego? Alguma coisa está errada...
Portanto amiga, não “banque” esta família, acho que você já fez a sua parte! Ajude-os a fazer dinheiro, tem várias formas, pense bem!

Já acompanho sua história há certo tempo e torço que tudo na sua vida dê certo. Que seu bebê fique bem.

Beijos no coração!

Bete Strøm disse...

Ola Aline,
Dar dinheiro a quem precisa deve ser encarado como um ato de solidariedade. Mas, ao fazer uma doação, mesmo que seja de uma moedinha de dez centavos, você pode dar outras contribuições para estas pessoas, muitas vezes abandonadas. Uma palavra amiga, ou mesmo uma oração, soa como um grande presente para os necessitados.
Na minha humilde opinião dar esmola nunca resolveu o problema de ninguém, pelo contrário, isso só faz "acomodar" as pessoas que estão passando por alguma dificuldade financeira. Se 20 pessoas derem um real todo o dia para alguém, esse alguém vai ter 600 reais no fim do mês sem fazer absolutamente nada! Que preocupação teria essa pessoa em arrumar um emprego? Alguma coisa está errada...
Portanto amiga, não “banque” esta família, acho que você já fez a sua parte! Ajude-os a fazer dinheiro, tem várias formas, pense bem!

Já acompanho sua história há certo tempo e torço que tudo na sua vida dê certo. Que seu bebê fique bem.

Beijos no coração!

Adriana disse...

Infelizmente não tem como fazer uma vaquinha para comprar a cura da ignorância de certas pessoas.

Faça sempre o bem minha querida! Deus te dará em dobro!

Aline disse...

Acho que Deus nos deu o livre arbítrio para nos proporcionar o direito de escolha e são poucos que optam pela estrada estreita e árdua que leva aos caminhos da casa do Pai. Com certeza você é especial e tem um missão de superação para animar aqueles que estão prestes a desitir. Parabéns pela sua atitude de ajudar ao próximo sem desejar nada em troca, isso sim é caridade e Deus recompensa com bençãos os filhos que se ajudam sabe... Sua história poderia virar um livro lá na frente, quando Theo estiver livre de toda enfermidade fazendo artes típicas de meninos, meninos saudaveis. Sua familia faz parte das minha orações.

Fiquem em Paz.
Aline.

Biula disse...

Oi, Aline, bom dia!

Como disse a Bia muito bem, sempre que alguém faz o bem, não só diretamente como tb levando outras pessoas a tb fazerem, o inimigo fica muito contrariado, claro, e envia seus servos para atormentar, ignoremos o encardido, pois ele não é nada diante do poder de Deus.

Mil beijoquinhas para o Theozinho,

Ingrid Elen disse...

Aline,
Cheguei a seu blog através do Blog da Márcia "Um sorriso como o seu", em apenas um dia li todas suas postagens...me emocionei muito com toda sua história, e desde então já tenho vc e sua familia em minhas orações!!!
Quanto a postagem de hoje posso dizer quão grande é teu coração, mesmo com um turbilhão de coisas acontecendo contigo, ainda tem força para ajudar outras pessoas!!! Ignore opiniões contrarias ao que seu coração diz, tenha certeza que Deus está te usando como canal de graça na vida desta familia.
Deus te abenções imensamente!!!
Beijos
Ingrid

Mamãe Kaká e Papai Michel disse...

Aline, vou utilizar seu texto e imagens para repassar por email há alguns amigos para ajudarem , posso??

Unknown disse...

Aline querida não esquenta e mais não permita se desanimar , por pessoas que não fazem por onde e ainda gostam de ver maldades até nos gestos de amor , vai em frente , você tem o apoio de muitos bloguieiras e mais o Theozinho vai se orgulhar da mãe que tem ... [2]NÃO ME LEMBRO AGORA A MÃE QUE FALOU MAS É ISTO O INIMIGO É SUJO E NÃO GOSTA DO ATO DE AMOR E FÉ ENTÃO NÃO SE ABALE FLOR ESTOU CONTIGO, THEO ESTA ME MINHAS ORAÇÕES E HJ VOU PEDIR LA NA IGREJA PRA FAZEREM UMA ORAÇÃO ESPECIAL PRA ELE, E QTOS MESES TEM ESTE BB? PQ TENHO UMAS ROUPAS DE BB SE SERVIR TE ENVIAREI PELO CORREIO AGUARDO RETORNO BJOS, E MTA FÉ QUE TUDO VAI SE AJEITAR LOGO THEO ESTARPA EM CASA, AMÉN

Lu disse...

Olá!!!
Parabéns pelo seu ato de solidariedade e amor ao próximo, como vc mesma disse ajuda quem quizer!
Nem perde seu tempo respondendo a essas pessoas q deixam comentarios assim, pois elas sim devem ter muito "TEMPO" para deixar comentarios q não acrescentam em nada.

Bjosss fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Nem liga...acho que todo blog acaba por convidar sem querer estes tipos de pessoas.
Não vi nada demais em voce mostrar fotos e pedir ajuda a quem puder, afinal voce está ajudando porém tem seus limites tambem e toda ajuda que vier é bem vinda.
Como voce disse: precisamos sim suprir as primeiras necessidades, ou será que essa pessoa acha que deve esperar a Werika arrumar um emprego, o marido ganhar mais para poderem ter o minimo de conforto e se alimentar decentemente? Claro que sempre devemos ajudar as pessoas para que elas consigam por elas próprias,mas sabemos que as coisas não são assim tão imediatas. Queria ver se essa pessoa estivesse passando fome, frio, ia dizer: ah, não obrigada, prefiro ficar com fome e frio mas me dá primeiro um emprego....
faça mil favor!!!!
O seu gesto é digno sim!
Nem um bercinho o bebe tem, é de ficar pensando muito a cada vez que dormimos na nossa caminha gostosa...
beijossss

Anônimo disse...

Oi Aline!
Não se abale com essa pessoa de alma pequena. Sua atitude é linda e nobre. Deus sabe que está fazendo isso de bom coração, e sabe também que não está tirando fotos, divulgando e colocando aqui para se aparecer e sim para dar safistações para as pessoas que estão ajudando, mesmo que as doadoras não peçam. Só uma pessoa com a alma pequena, não percebe isso.
Então continue fazendo o bem ao próximo que Deus te retribuirá. Quanto essa ignorante, deixe-a falando só.

Siga em frente, Flor.
Deus lhe abençoe. Um beijito no Theo.
Suellen.

Laura Friche disse...

Querida Aline,

Ontem eu li seu blog pro meu marido, perguntando pra ele se a gente conseguiria reunir umas roupinhas com nossos amigos que tem filhos, doações, enfim, uma ajuda, pequena que seja, que pudéssemos oferecer à Wérika.

Perguntei o que ele achava e ele disse: "A gente tem que ajudar sim, porque é difícil demais ver pessoas boas no mundo. Porque não encorajá-las?". O que eu achei mais bacana, foi sua postura de olhar a sua volta, de querer ajudar, mesmo passando por um período difícil.

Só posso pensar que Deus está em você, plenamente.

O que assusta é a capacidade que algumas pessoas tem de serem más só por serem... se não concordar com a sua postura, essa pessoa tem a opção de mudar de blog, de sair da internet, de não ler, de não ajudar... sabe como? Caçar o que fazer ao invés de ficar apontando o dedo pros outros.

Minha relação com a fé vem mudando muito porque eu vejo essa sua luta e sua fé que nunca esmorece... e as vitórias que você recebe por isso.

VÁ EM FRENTE, ALINE!
Um grande beijo e um abraço bem apertado de quem te admira muito

Laura

AnaP disse...

Aline, tenho acompanhado há pouco tempo seu blog e já te acho, no mínimo, o máximo!!! Deus a abençoe hoje e sempre, CURE o teu filho e a todos que a cercam, como a Werica e família. Linda, tive uma idéia. Sou do Rio e acho que quem pode ajudá-la é o Luciano Hulk. Tem como vc fazer uma carta bem legal e um vídeo da vida da Werica e enviar pra Produção dele? Tenho convicção que ele irá ajudar... Isso me veio muito claro hoje!!! Bjos imensos nesse seu coração, flor! Ana P.

Anônimo disse...

É um absurdo alguém criticar sua atitude de ajudar...
Não dá pra entender mesmo...
Essas são as pedras que surgem quando resolvemos fazer o que é certo! Não desanime!
E o Theo? Como está hoje? espero que esteja bem!
Um grande abraço e que o Senhor comtinue dando forças a vc!
Mariana
Muriaé-MG

Unknown disse...

Somos igreja ajudando uns aos outros, de longe ou de perto, podemos fazer diferença ...

Estamos juntas ! Sempre

que o Pai te cubra com manto de poder contra toda investida, principlmente de gente invejosa....


com Amor em Cristo!

Katia Nunes

Cymara e seus Sousas... disse...

eita bixinha arretada!!!!
ta é certa,a gente precisa frear certas coisas.se ñ ajuda,favor ñ atrapalhar... eu ñ tô podendo agora ajudar,pois o Lucas vai passar no neuro essa semana fora a ressonância.. mais assim q puder..quem sabe.se todos se importassem e começassem a olhar pros lados, era diferente!
bjus,
CYMARA,LUCAS,PEDRO E VITÓRIA.

disse...

Aline, o inimigo é sujo, e não se conforma de ver as pessoas praticando o bem, então usa a boca e as mãos de pessoas fracas para acusar as pessoas de Deus. Faça aquilo q manda o seu coração, inspirado pela bondade do Senhor. Provavelmente vc não vai resolver a situação social dessa família (lamentável), mas vc está fazendo a sua parte, a Werica não lhe pediu NADA, muito menos "esmola", o q vc está fazendo é um ato de humanidade, entendo (e a grande maioria das leitoras aqui) perfeitamente a sua motivação, então deixe q os FRACOS se permitam usar pelo inimigo.
E como disse uma pessoa aqui, tenho certeza q vc postou as fotos para q todos vejam a situação da família e dar satisfação àqueles q estão ajudando, e jamais para fazer publicidade da precariedade da vida alheia, a sua intenção é a melhor e mais transparente possível, só os insensíveis não percebem isso.
Bjos carinhosos a vc e no "nosso" Theo, e não se abale com esse tipo de comentário inoportuno, nem perca o seu tempo dando satisfação a quem não ajuda e ainda tenta desanimar porque é um derrotado.

Menina do dedo azul disse...

Oi, Aline!

Que crédito dar a uma pessoa que só teve a 'coragem' (infeliz) de fazer um comentário desse anonimamente?
Que pequena essa pessoa (de alma e de coração) dizer que tua atitude é feia. Tua atitude - de ajudar e pedir ajuda - é que faz diferença na vida das pessoas e é isso que faz com que o mundo fique menos intolerável.
Você é grande, não só pela tua força e tua batalha (que será vencida, pela glória de Deus), mas porque ainda, além de tudo, enxerga o próximo e procura fazer o bem, diferentemente dessa anônima bocó que só critica e nada faz... falta nenhuma fará qdo se for!
Beijos e fiquem, vc e Theo, com Deus.

Anônimo disse...

Essa resposta desse "anonimo" é muito cretina... fala seu email, nome endereço... aposto que nao levanta o cu sujo do sofá para ajudar uma pulga...
Aline, voce com um filho doente e ainda se preocupando em ajudar os outros... vc nao existe!!!

desculpa os palavroes, é que MORRO DE RAIVA DE PESSOAS MEDROSAS...
bloqueia essa aninoma cuzao!!!!!

PS. (to juntando mais ajuda pra vc! ;)

um bj!
(aline, ta saindo anonimo pq meu mac ta dando problema, mas vc sabe quem é, é Rafaela. um bj!

Bia disse...

SOLIDARIEDADE: Passe adiante!!!

O que não edifica deve ser ignorado, falo das palavras. Nós devemos orar para essa Anônima ser quebrantada pelo Espírito Santo e se tornar uma pessoa mais espiritual, pq se nos levarmos só pelos nossos impulsos humanos, nossos esforços parecerão pequenos e inúteis, mas qdo vemos pelo lado espiritual, conseguimos enxergar q o Senhor está no comando de TUDO, e para Ele nada é impossível!!
Faça o q estiver ao seu alcance, e o q for impossível, deixe nas mãos de Deus!!!
Abraços, vc é uma benção!

Alana Solis disse...

Olá Aline! Sempre entro no seu blog pra saber como o Theo está... E sempre rezo pra que ele fique cada vez melhor, mesmo não conhecendo vocês...Te admiro muito pela fé que você tem. E admiro também pelo que você está fazendo pela Werica. Tenho muitas roupinhas do meu bebê que já está grandinho, e gostaria de mandar... Assim que puder envio... Parabéns mesmo, sempre rezo por vocês.
Meu e-mail é: alana.asolis@gmail.com

Beijos,
Alana Solis.

Unknown disse...

Aline tu es muito especial,nem liga pra tal anonima,q pessoa sem noção.

Anonima querida se tu acha q esta errado azar o seu,pq vem aqui então..??Não tem o q fazer é...
Filha ajuda quem quiser,e se tu conhece mesmo o blog,tu sabe q muitas pessoas se ofereceram para ajudar o Theo,e a Aline disse muito obrigada q ela não estava precisando e depois surgiu a Werica,
a Aline não precisa mostrar q ta ajudando...Ela já é iluminada.
Sobre as fotos foi muito bom ela colocar pra nos tds a conhecemos.
Tu diz q tds pensam assim,mas não dizem,filha se tu pensa assim problema teu e pelo jeito é a unica,tu es uma pobre coitada q nem coloca o propio nome...


Aline fique com Deus...espero noticias do Theo mais tarde..

Marcia

Anônimo disse...

Oi Aline

É por isso que o nosso pais esta como esta...Muita gente que não faz p*rr* nenhuma por ninguem e ainda vem aqui dar opnião de m*rda!
Se você puder ajudar, ótimo, senão fica calada, já ajuda não sendo antipática!
Pois eu adorei a sua iniciativa Aline, gente que se preocupa com o próximo, com tantas coisas familiares te preocupando...
Deus é fiel contigo, e te abençoara sempre!
Um super beijo
Torco pela vitória de vocês!

Rosa,made in Bahia
;)

rosani disse...

Aline,me identifiquei com voçe ,no quesito de ajudar o próximo,principalmente qdo vemos humildade e verdade nas pessoas q ajudamos ,vçe é abençoada por Deus ,em todos os sentidos ,e financeramente serás sempre próspera ,pois o que faz de coração .Deus lhe dá em dobro,por isso é tão amada com Theo por nós ,quanto esse(A) anonima,liga não ,ela é pobre de espirito ,e está contaminada pelo pecado chamada INVEJAAA ,MAS JESUS ESTÁ NO CONTROLE E TE PROTEGE DE TODO MAL ....te amo em Jesus .....Rosanibarreto@hotmail.coum super beijo pro meu lindo ,e para voçe ,que Jesus derrame bençãos sem medidas sobre voçes linda!!!

jordania disse...

Boa noite amada, o inimigo sempre encontra uma maneira de nos entristecer usando pra isso pessoas q muitas vezes nem percebem cmo estao sendo canais de onde o inimigo lança suas redes p nos dirarmos da direçao e do proposito q o Senhor tem nos dado, Deus conhece o teu coraçao e com certeza isso é o q deve importar ... nao deixe se intristecer por isso,pois foi com esse proposito q o inimigo usou essa pessoa.Nos vivemos no plano fisico e por isso o inimigo precisa de pessoas p realizar aquilo q ele quer ,(pq ele é espirito)entao é necessario estarmos vigilantes p sermos somente canais usados por Deus(assim mesmo como vc esta fazendo)
Deixe essas coisas pra la e falemos do q é realmente o proposito desse blog o THEO.
Bjs fica na paz

Unknown disse...

Acompanho seu blog sempre e torço demais por vc! Admiro sua iniciativa, que lindo exemplo!
Deus é maravilhoso mesmo.
Beijos,
Luciana

Aline, mãe abençoada disse...

Aline, boa noite! Louvado seja Deus pelo dom da tua vida e pelo teu grande coração. Siga-o, sem se preocupar demais com as críticas, porque elas vão surgir com certeza. A internet é o mundo inteiro dentro do teu computador e a partir do momento em que você resolve publicar coisas num blog, está sujeita a que qualquer pessoa dê sua opinião/crítica. Não significa que tenhamos que concordar ou ficar felizes com isso, mas se você ficar triste ou preocupada, vai ser ruim pra você. Siga seu instinto, seu coração, peça orientação ao Senhor. Faça o bem da maneira que julgar melhor, use seu bom senso. Quando surgir críticas ou opiniões adversas, leia, responda se quiser, reflita e siga adiante. Seja feliz e que Deus abençoe a ti e a tua família.

Beijos!

Alê disse...

é quase inacreditável que tem gente se incomodando com sua solidariedade!!!

continue fazendo o que o seu coração mandar!!!

Deus há de te dar tudo em dobro!!

Vivi Corrêa disse...

Aline

chocada com tudo isso ..
onde esta a solidariedade.

quem pode ajuda , quem não pode não ajuda e pronto ..

agora meter a boca , achar ruim com vc e ainda por cima em anomino ..kkk tenha dó..

faltou e vergonha na cara desta infeliz pessoa ..


continue assim amiga , cheia de luz como vc é..


bjos

Eliane Sousa disse...

Ooo você ai de cima veio criticar de novo????
Coisa feia é o que você esta fazendo se usando de "ANÔNIMO" pra criticar uma atitude tão bela quanto esta.
Não quer ajudar não ajude!!!!!
SE FOR PRA VIR AQUI CAUSAR É MELHOR NÃO VIR POIS GARANTO QUE PRA TODAS E TAMBÉM PRA ALINE SUA PRESENÇA É DISPENSÁVEL.

PARABÉNS ALINE POIS NÃO TEM NADA DE FEIO EM AJUDAR UMA PESSOA COMO ESTA MOÇA.

Camila disse...

Ih, tava demorando pra Anônima aparecer por aqui! Ela aparece em tudo que é blog de grávidas e mamães! Já atacou no meu tbm!
Eu fico de cara como o povo ALÉM De não ajudar em merda nenhuma, ainda vem criticar e botar defeito em quem ajuda! PQP É o fim do mundo mesmo!
Manda todo mundo pra PQP, Aline!

Patrícia disse...

Ei Aline!
Acompanho sua história a algum tempo. Vi através de um outro blog, que não me lembro mais, naquela época em que o Theo estava precisando de doação de leite...enfim...
Fico pensando, se vc não divulgar como as pessoas vão saber das necessidades da Werika ou de qualquer outra pessoa que vc se disponha em ajudar? E mais, essa "humildade" que essa pessoa anônima sugere será que realmente ela tem moral pra exigir? Parabéns por sua iniciativa principalmente nesse momento delicado que vc tem vivido. Rezo todos os dias pelo Theo. Tenho fé na cura dele!

Que Deus te abençoe!

Vilany disse...

o egoísmo de certas pessoas é taum grande q ficam incomodados até de ver outras pessoas ajudando uns aos outros, Aline sua atitude em ajudar essa familia nao é qualquer um q tem sua coragem, muitas pessoas so olham seu proprio umbigo sem se importar com mais ninguem, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE...

ps: todo dia olho seu blog pra saber noticias do seu principe

Laudiane disse...

Espíritos de porco sempre tem....afff
LKindo final de semana flor
Bjo no Theo

Juliana disse...

Oi Aline,
Conheci seu blog através do Gravidíssima da Marcela.
Li seu blog inteirinho de uma vez só e viciei.
Rezo tanto,tanto pela sua família.
Lembre-se sempre :
'VOCÊ É A MENINA DOS OLHOS DE DEUS'
Estou tomando providencias imediatas para ajudar essa família que tanto precisa.
Um beijo grande em vc e no Theo querido.
Juliana mãe do Lucca (Sydney-Aus)

Patrícia disse...

Olá Aline, acho que tudo que você está fazendo para ajudar essa família é muito válido, poi Jesus nos manda amar ao próximo como a nós mesmos, não dá pra ver alguem em dificuldades, principalmente crianças tão perto dagente e ficar sem fazer nada, ou fingir que não vê.
Beijinho no Theo, Deus o abençoe.

Michelle disse...

Sem comentários para essa cretinice desse anônimo. Onde está o bom senso da humanidade, meu Deus? E a compaixão?
Parabéns pelo espírito solidário. Vc é uma mulher admirável.
Beijos,
Michelle

Anja disse...

Aline voce e uma pessoa especial.
Nao se preocupe com estes comentarios inuteis,ignore o pessimismo.
Deus esta presente na sua vida e voce e muito abençoada.
Parabens pela iniciativa de fazer o que muita gente nao tem coragem.
O Theo esta uma graça nos videos,torço por ele.

Beijos no coraçao


Te admiro muito.

Angela

Márcinha disse...

Aline tu sumiu...Espero q esteja td bem com o Theo..
Mande noticias,estou preocupada

Fiquem com Deus

bjs

Genislene Borges disse...

Aline, acho que não deveria nem se justificar.... Deixa esse povo pra lá! Deus conhece o seu coração. Bjks.

Briza, Marcelo e Theo disse...

Nossa, que pessoa sem noção!

Luana M. disse...

Querida, conheci seu blog agora e estou sem palavras.

Deus vê cada lágrima que cai do seu rosto, casa vez que você respira fundo e parece que o ar falta.

Acredite sim. Continue com essa fé inabalável em Cristo Jesus e peça a Deus que seja feita a vontade Dele em suas vidas.

Vocês são vitoriosos.

E sobre essa anônima com atituddes idiotas, só posso dizer que já ouvi frase de gente assim, riquíssima, que não gosta de ver pobreza, de ver a verdade da nação. Aí, como isso dói(imagine só uma pessoa que acabou de comprar uma bolsa de 7 mil reais e vem aqui e vê essas imagens), ela lhe ataca, dizendo que não precisa mostrar isso no blog, porque ELA não quer ver a realidade.

Anônima, larga de ser fútil. Busque a Deus enquanto você ainda pode achá-lo e aceite que esse mundo não é esse círculo de pessoas imbecis que lhe cercam! Tem gente sofrendo porque não tem LEITE para dar pro seu próprio filho. Você certamente não é mãe, porque se fosse não questionaria uma pessoa de bom coração que está tentando dar leite para que uma criança não passe fome.

Estou extremamente chocada com esse lixo de Brasil que a gente mora. Depois de postar no meu blog sobre um casório de 37 milhões de reais, fico a pensar em quantos berços, quanto leite e quantas casas essa noiva poderia ter comprado ao invés de fazer uma festa para se exibir.

Estou inconformada!

O Theo lindo está em minhas orações e verei aqui o que posso fazer por essa família linda que Deus colocou no seu caminho.

Se um dia você tiver tempo, me visita.

Um beijo!