sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Amor

Fico impressionada como existem pessoas tão sem amor verdadeiro neste mundo!

-PAUSA-

Theo está ótimo sim, tão bem que amanhã vai pro quarto e ficaremos juntinhos! Estamos apenas esperando liberar uma vaga pois o hospital está lotado. Hoje na visita das 11:30hrs ele riu tanto de gargalhar, até engasgou e tossiu rs..... pena que não consegui filmar pois ele estava no meu colo e fiquei tão empolgada que não conseguia parar de fazer ele gargalhar!

-DESPAUSA-

Deus é Fiel, e queridos "anônimos" que Ele te abençoe muito para que você ainda veja Theo contando seu testemunho! Que Deus te encha de amor!

Aqui deixo com vocês uma música que escutei o dia todo hoje:

Perfeito AmorOficina G3
Se todos vivessem o amor
Como Deus o criou
O amor que não guarda rancor
Tudo espera e suporta a dor


Se não houver amor
Não vale apena viver
O verdadeiro amor
Só vive quem anda com Deus

O Amor de Deus pra sempre eu quero viver
Perfeito amor, eterna essência de Deus

48 comentários:

Vivian disse...

Incrível como existem pessoas de mal com a vida, sem amor ao próximo e a ele mesmo!
Vc é iluminada, guerreira, um ser humano como poucos. Admiro muito vc! Vcs estão sempre em minhas orações. O Theo está com uma carinha ótima, cada foto ou vídeo que vc publica, percebo amlehora dele.
Bjo grande!

Thaís disse...

Aline, faz pouco tempo que acompanho a sua história e diria que vc é uma escolhida de Deus pra cuidar tão bem dessa criança que precisa do puro amor de mãe. Parabéns por sua coragem, otimismo e determinação de realizar grandes coisas não só por seu filho, mas tb por outras pessoas q estão a sua volta. Cada vez que leio suas postagens, sinto que preciso ser uma pessoa melhor e agradecer mais a Deus por tantas bençãos que recebemos. Vc é uma vitoriosa, e uma filha especial de nosso Pai Celeste.
Um grande abraço...Thaís

Cláu Gimenes disse...

Aline querida,

Que bom saber que o Theo hj gargalhou de engasgar!!! Uma verdadeira bênção!!!

Amada, não dá IBOPE para gente do mal, que não tem o que fazer e que desconhece o significado das palavras: AMOR e Deus!!!
Ignora e apaga os comentários deste anônimo. Não deixe nem para que outras pessoas vejam.
Só o bem deve ser propagado!!!
Abençoa de coração, mas não dá o gostinho de ele ver que se sobressaiu a todo o carinho e apoio que as amigas te trazem!

Continue com sua força e sua fé, pq a vitória já está sendo alcançada!!!

bjs com carinho,

Cláudia

Biula disse...

Aline querida e abençoada!

Que ótima notícia, amanhã Theozinho estará no quarto: obrigada, Senhor!

Ai ai, pois é, eu conheço essa conversinha de serpente maliciosa e invejosa, basta que estejamos felizes e fiéis a Deus e lá vem o imundo tentar perturbar o nosso coração...tudo em vão porque a nossa confiança está no Senhor, somente à Palavra de Deus damos ouvidos.

Mas, querida, isso mesmo, penso que vc fez muito bem em não interromper o prazer de vcs rindo gostosamente para fazer fotos ou filmes, a alegria é o remédio do Espírito Santo, sei que vc sabe disso.

Aline, estou muito feliz pelo Theo, por vcs todos dessa família tão iluminada,pois mais uma importante etapa foi vencida.

Seguimos em oração, sei que um belo dia verei e ouvirei um lindo rapaz de nome Theodoro dando um emocionante testemunho sobre o amor de Deus que cura tudo e que que se manifesta tb no amor da família e dos amigos, amém!

Tenham amanhã um sábado de grandes bênçãos e muitas risadinhas gostosas e apaixonadas!!

Beijocas mis pro Theo e pra vc,

Andrea disse...

Aline,
Todos os dias eu passo aqui para ver como o Theo está e fico muitissimo contente de ver sua recuperação.
Penso muito nele, e pela manhã ao acordar e à noite ao deitar faço, com muita emoção, uma oração para que se recupere logo.
beijos e muita força!

Mariana disse...

Linda a mensagem da Thais, concordo plenamente. Torcendo pra ir logo pro quarto pra vcs ficarem mais tempo juntos, acho que será crucial para a melhora completa dele. Hoje o Amir gargalhou tbm com uma careca que fiz, mas como é pequeno foi bem pouquinho. Bjs e bom final de semana!

Andrea disse...

Aline,
Todos os dias eu passo aqui para ver como o Theo está e fico muitissimo contente de ver sua recuperação.
Penso muito nele, e pela manhã ao acordar e à noite ao deitar faço, com muita emoção, uma oração para que se recupere logo.
beijos e muita força!

Eliane Sousa disse...

Oi Aline estou muito feliz com a recuperação do Theozinho, Deus é fiel e a vitória é certa.
Queria te dizer que vocês fazem parte da minha vida, não tenha um dia se quer que eu não pense no Theo e na felicidade que tenho de vir aqui e ver o quão guerreiro que é esse menininho de Deus.

Não ligue e nem fique chateada com os comentários desse " Anonimo" idiota que tem aparecido por aqui ultimamente eu sei que é dificil não se importar mas lembre se QUE AQUI TEM PESSOAS QUE TE AMA DEMAIS E TORCE PELO FIM DISSO TUDO E NOSSA MAIOR VITORIA E TESTEMUNHO CONSTANTE SERÁ O THEO LINDO E RISONHO COMO SEMPRE.

A FÉ EM DEUS E A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES É UM INCOMODO PARA "ANONIMOS" SEM FÉ E MAL AMADOS.

Beijos minha querida e muitos cheirinhos no Theo.

Marcia e Giovanna disse...

Amei o videozinho do Theo. Ele está um encanto!
Meu Deus amiga, não perca o seu tempo respondendo a isso.. logo, logo Theo estará engatinhando pela casa e vc doidinha atrás dele ^^
Beijinhos com carinho.

Márcinha disse...

Fico tão feliz po vcs...tu não imagina qt,muitas vezes falo do Theo,ele chega do colegio e pergunta e o Theo...acho um barato,pq quem ouvi acha q alguem de perto ou da familia.. .
Amanhã volto pra saber noticias

mil bjs,para o Theo e um especial para Werica se tu encontrar com ela

Anônimo disse...

Bom dia Aline.
Sobre este assunto triste do (a) tal anonima, acho que poderiam estar a ajudar pessoas mas não, têm o prazer (?) de deixar palavras rudes e sem nexo. Tento imaginar como é esta pessoa! seria uma mulher, um homem, uma mae, um pai? mas acho que esta pessoa (?) é um ser indescritível, sim, só pode, porque até um animalzinho consegue ter carinho e um gesto de caridade , inclusive com espécies diferentes. Por isso ALine, não consigo entender como seres deste tipo conseguem ligar um computador!!!
O Theo está melhor sim e é visível! Não precisamos estar todas aqui dizendo isso só para acalentar seu coração, porque voce têm os especialistas ao teu redor para te dizer isso. Estamos todas orando, rezando, ajoelhando pela recuperação do Theozinho e iremos continar, porque além dos médicos, só precisamos de pessoas positivas que se importam com os outros.
Bom final de semana a voces todos.
Beijinhos daqui de longe, mas que estamos pertinhos do coração.

simone disse...

Aline,booom dia!
Nunca te preocupe com pessoas que nao teem o que fazer...entao tentam amargar a vida do proximo.
Voce e um ex.de PESSOA!O seu AMOR,a sua FRATERNIDADE,a CARIDADE sao tao grandes que vc mesmo em dificuldades ainda sim pode ajudar quem precisa...
Nao te preocupe.

Jesus andou aqui na terra,curou,só fez o bem...mas mesmo assim nao agradou a todos!


Estou em um hospital com meu bebe internado,mas sigo em oracao a vc e Theo...
Beijos e fica em paz.

Simone e Leonhard(Alemanha)

Kaki disse...

Aline, so quero dizer que a cada dia que passo aqui te admiro mais pela sua força, coragem e amor. Um exemplo pra mim.
beijos

Juliana disse...

Oi Aline!!!
Que bom que o Theo já vai para o quarto!!!! Só de ter a sua companhia o dia todo ele vai sarar mais rápido ainda.....
Sabe, sempre estou pensando e orando por vcs mas desde domingo a noite a coisa se intensificou. Durante o culto, na pregação, a mensagem foi sobre exercícios espirituais e o pastor explicou que enfrentando problemas a gente se fortalece, que é um exercício espiritual sim. As vezes a gente se pega perguntando "pq?" ou "o que fulano fez pra estar passando por isso?", perguntas deste gênero, mas é tudo pra nos fortalecer e fortalecer nossa fé... e o que me marcou muito foi o que o meu pastor falou depois disso, que um dia ele se perguntando dessa mesma forma (pq o fulano está passando por isso? ele não merecia) Deus falou pra ele o seguinte: vc não tem idéia o tamanho das riquezas que eu tenho preparado para ele. Isso me tocou muito e eu lembrei de vc, do seu marido e do Theo. E que nem diz minha mãe, Deus não dá o fardo maior do que possamos carregar. Creio que depois que tudo isso acabar, vc será outra, sua fé estará mais forte do que já está. Que veremos o Théo dar o testemunho dele qdo crescer. Lembre-se sempre que Deus está com vcs e lembre-se das riquezas que Ele tem preparado pra vcs assim que tudo isso passar!!!
Fiquem com Deus!!!

Bete Strøm disse...

Bom dia Aline,

Fico feliz em saber que o Theo está se recuperando, logo irá pra casa.
Você gostou do selinho que te mandei? Ta la na minha página ainda.
Outra coisa, como sugestão: Porque você não modera seus comentários, pois assim vc só publicará comentários que convem?
Beijos e bom fds

Bete Strøm disse...

Explicando melhor...
Moderando seus comentários, você só postarar os que lhe agradar, os ofensivos você poderá não publicar intendeu?
Bjs

Tati, mãe do Iury disse...

Oi Aline!
Ahh, queria ouvir essas gargalhadas! muito bom né! é energizante!

Théo já está ótimo mesmo, torco para que logo passe para o quarto e vocês fiquem 24h coladinhos!

E, amiga, não cansa sua beleza com esses "anonimos" que não tem nada de BOM pra fazer. Escreve só pra gente, pois amamos te ler!

beijões nesse gotoso!

Anônimo disse...

Oi Aline, que benção, estou muito feliz, cheguei a chorar de felicidade qd vi que o Theo vai para o quarto e vcs vão poder ficar juntinhos, quem é mãe sabe como é esse amor, quer dizer boas mães, eu decobri o verdadeiro amor qd meu filho nasceu. Vc é guerreira, iluminada, não ligue para esse povo cheio de hipocresia que fica falando besteiras, deixa que a vida se encarrega de da a lição para eles. Bjs e estou muito, muito feliz. Janaina, Salvador-BA.

Anônimo disse...

Oi Aline,
posto como anônima também, mas nunca traria uma palavra de desânimo a vc!! Vc já descobriu o diagnóstico, ele já fez cirurgia, está engordando, enfim, sua vitória está cada vez mais próxima.

Tomo a liberdade de escrever que realmente não dê ouvido a um único comentário, dessa forma vc está valorizando mais este comentário que os outros... não, não!! Nem comente! Outra coisa que eu evito são frases do tipo: estou morrendo de saudade (prefiro: estou com muita saudade!!), não é supertição não, o poder da palavra é bíblico.

Desculpe, não se sinta julgada, escrevo como quem só quer ajudar!!

Que Jesus continue abençoando com graça e paz!!!

Beijos,

Debora (SP).

chica disse...

Que bomque está tudo bem,que ele vai pro quarto e ficarão juntos.Beijos,felicidades sempre!chica

Michelle disse...

Oi Aline! Não perca seu tempo respondendo aos comentários dessas pessoas mal intencionadas que só vêm aqui para falar bobagem pra vc! Quem te ama de verdade está ao seu lado e muitas pessoas boas também estão aqui para acompanhar a recuperação do Theo e vibrar junto com vc a cada vitória!! Fico MUITO FELIZ em saber que o Theo vai para o quarto, assim vc poderá ficar 24h ao ladinho dele. Isso sim, é MUITO importante para vocês! É uma grande vitória! Desejo tudo de bom para vocês e continuo na torcida! Um grande beijo, Michelle.

Môniryck disse...

Oi Aline, nunca postei, mais desde que vi esse blog te acompanho todos os dias, e é muito engraçado pois não te conheço(pessoalmente), mais com você e o maravilindo Théo, já ri e já chorei(e muito).O nome que ele tem explica tudo ele é uma dádiva de DEUS realmente, e esse anjo tem ajudado muitas pessoas a ver o trabalhar de Deus, você é minha irmã em Cristo,e não me canso de orar por vocês, nosso Deus é fiel, e sua vitória esta muito próxima...Parabéns por ser do jeito que você é, quanto a falta de amor dessas pessoas, não esquenta, logo Deus trata com elas...Bjs te amo em Cristo.

Bruna. disse...

O Theo está ÓTIMO SIM! E graças a Deus ele vai para o quarto e vocês poderão ficar juntinhoos... fiquei tão feliz em saber disso Aline!
Não esquece de tirar fotinhas dele gargalhando pra gente ver =D
Fiquei muito feliz de saber as novidades!!!!!!!!!!!
beijooooos
dá muitos beijinhos no Theo por mim!!!

Dê Freitas disse...

Oi querida....esse anônimo é um cretido que não merece crédito. Se for para se sentir melhor, altere as configurações do blog para você moderar os comenários ou reserve o blog como fechado, onde só as pessoas que você convidar possam acessar. Enfim, falo mais para poupar você de ler coisas ridículas de uma pessoa que se esconde e até pelo Theo, que está sim, cada dia melhor e com fé estará logo curado.

Um beijo enorme em vocês!!

Juh Sutti disse...

Aline, não se preocupe com comentários desse tipo, o importante é vc continuar crendo, porque a olhos vistos Theo já esta muito melhor mesmo! E a cada dia que passa ele caminha mais rapido para a cura completa! E vai ser lindo ver ele contando seu testemunho!
Bjos em vcs

Anônimo disse...

oi aline acompanho sua historia faz pouco tempo, porém já percebi que vc é uma corajosa guerreira, e mais guerreiro ainda é o pequeno Theo, sei que DEUS está olhando por ele, e em breve vcs estarão em casa sorrindocomo se nada tivesse acontecido.Rezo sempre pela saúde do Theo.Que Deus o abençoe, o proteja e o ilumine.
bjsssssss
Anne- Recife- PE

Tuka Siqueira disse...

Não desperdice seu tempo e sua energia respondendo aos "anônimos" da vida. Simplesmente ignore-os. Não deixe que eles suguem tua capacidade de amar e perdoar, com palavras e atitudes mesquinhas. Mantenha o foco no teu filho. Direcione toda a tua energia, toda a tua fé e todo o teu amor SÓ para ele. E não deixe de me comunicar do dia em que o Théo for dar o testemunho dele. Quero estar na primeira fila, presenciando a vitória dele e a glória de Deus.
Fiquem em paz!

jordania disse...

AMADA MEU CORAÇAO SE ENCHE DE ALEGRIA QDO ENTRO AQUI E LEIO SOBRE AS MELHORAS DO THEO,ESSA ALEGRIA NAO É SO SUA E DE TODOS Q ENTRE SEUS AFAZERES DO DIA A DIA PASSAM AQUI PARA SABER COMO ANDA NOSSO PQNO ABENÇOADO,SEMPRE QDO ENTRO FICO ANSIOSA PRA SABER OS PROGRESSOS Q ELE TEM FEITO E TENHA CERTEZA VC E O THEO JA FAZEM PARTE DAS NOSSAS VIDAS,SO DEIXAREI DE PASSAR POR AQUI DIARIAMENTE QDO ELE ESTIVER TOTALMENTE CURADO, ATE LA TENHA PACIENCIA E NAO SE ENTRISTEÇA ,SE TEM ALGUEM 1 Q QUER TE FERIR COM PALAVRAS DE DESANIMO DO OUTRO LADO HA MILHARES DE PESSOAS Q ESTAO EM ORAÇAO POR TI . BJS NO AMADO THEO , Q A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA CONTIGO

jordania disse...

AMADA MEU CORAÇAO SE ENCHE DE ALEGRIA QDO ENTRO AQUI E LEIO SOBRE AS MELHORAS DO THEO,ESSA ALEGRIA NAO É SO SUA E DE TODOS Q ENTRE SEUS AFAZERES DO DIA A DIA PASSAM AQUI PARA SABER COMO ANDA NOSSO PQNO ABENÇOADO,SEMPRE QDO ENTRO FICO ANSIOSA PRA SABER OS PROGRESSOS Q ELE TEM FEITO E TENHA CERTEZA VC E O THEO JA FAZEM PARTE DAS NOSSAS VIDAS,SO DEIXAREI DE PASSAR POR AQUI DIARIAMENTE QDO ELE ESTIVER TOTALMENTE CURADO, ATE LA TENHA PACIENCIA E NAO SE ENTRISTEÇA ,SE TEM ALGUEM 1 Q QUER TE FERIR COM PALAVRAS DE DESANIMO DO OUTRO LADO HA MILHARES DE PESSOAS Q ESTAO EM ORAÇAO POR TI . BJS NO AMADO THEO , Q A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA CONTIGO

Madri disse...

Oi amiga,
Tô super feliz porque o Theo vai pro quarto! Rezei tanto pra que isso acontecesse, quero ver ele pertinho de ti o tempo todo!
Que Deus os abençoes.
Madri & Bia

Ellen disse...

Oi Aline,conheci sua história e de seu filho hoje. Passei por situação semelhante com meu filho. Ele tem uma grave alergia aos leites de vaca e soja, e por isso precisou tomar o leite neocate por vários meses. Porém, desenvolveu intolerãncia também ao Neocate, e hoje, com 2 anos, toma o leite de arroz que é bem mais barato e ele tolera bem. Gostaria de saber se você conseguiu este leite com o governo. Caso contrário entre em contato comigo por email(ellen.anne@hotmail.com), pois terei grande prazer em ajudar. Força querida, tenha fé que no final tudo dará certo assim como aconteceu com meu filho. Um forte abraço. Ellen

Alessandra disse...

Aline, quem nunca deveria dizer que "está bem" é essa criatura que postou como anônimo, pq qq cego ao ler o que ele(a) escreveu percebe que é ele quem não está bem.
Infelizmente existem no mundo não apenas seguidores de Deus, mas tb seguidores do diabo (mesmo que elas mesmam não tenham percebido que o seguem).
Não são todas as pessoas que entendem que a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Bjs pra vc e pro risonho do Theo

disse...

Oi Aline,
Que ser humano maravilhoso e especial vc. é. Apesar por tudo que está passando no momento, ainda se preocupa com o próximo.
Aline vc. é o querido Theo, vão superar tudo isso, com certeza.
Deus é só bondade e Ele não desampara os seus filhos.
Vc. é uma mulher de raça, força e muita fé e já e vencedora.
Fiquem com Deus em especial o nosso Theo (que está em nossas orações)Bjs Regina

Lívia Benetti disse...

Oi Aline!

O Theo está ótimo, lindo e cheio de vida! Quem acompanha a história dele sabe que ele está sendo um vitorioso!
Só de saber que ele está gargalhando meus olhos se enchem de lágrimas... lembro do quanto me doeu ler seu post (e imaginar seu sorfrimento, do Theo, do seu marido)há pouco tempo atrás quando você falou que há dias não via o sorriso do seu filho, que ele tinha o olhar assustado......
Que grande vitória vocês estão vivendo!!! Ele ESTÁ ÓTIMO, e vai melhorar a cada dia até se curar 100%!
Não dá ibope para comentários infelizes soltos por aí. Não responda, só fortalece e incentiva esse tipo de recado! Deixe esses anônimos no vácuo, é apenas isso que eles têm no coração, vazio.

Beijos e um abraço forte em vocês!
Muito feliz pelas ótimas notícias!!!

Renata Guidinha disse...

Que Deus seja louvado por cada sorriso do Theo.
Que Deus tenha misericórdia dos ignorantes e insensíveis que disperdiçam a graça da vida recebida com agressividade gratuita.
Que Deus nos livre de algum dia agir assim e que sigamos tendo a sensibilidade de celebrar o amor.
Paz e bem!

Pammy Motta disse...

Nossa porque essa pessoa se da ao trabalho de vir aqui e ler e comentar, se é só para falar merda?
SEr Humano por favor, se olhe no espelho ao acordar e peça a deus para guiar o seu dia, porque tanta maldade assim faz mal viu.
O Theo lindão, está otimo mesmo, ele vai se curar, vai viver muito, e vai ser um menino, um homem maravilhoso.
Aline não dá bola pra essa pessoa amargurada não.
bjks

Fabiana disse...

Só hoje vi o vídeo do Theo. Ahhhhhhhhhhhhhhh... aqueles sorrisos são um PRESENTE, um presente de Deus para aliviar sua angústia e e encher de esperanças.
E um dia de cada vez, uma passo por vez e logo Theo estará 100%.
Estamos todas acreditando.
Bjo grande.

Juliana disse...

Aline, faz algum tempo que acompanho a história de Theozinho. Nunca comentei, mas hoje quero dizer que seu filho é muito lindo e maravilhoso. Com certeza, está aqui pra nos ensinar que tudo pode, aquele que crer. Ele já está melhorando e, com a graça de Deus, vai ficar completamente bom rapidinho. Com certeza, logo você estará em casa, com o Theo curado nos braços!Ele é uma dádiva te trará mais felicidades anda, do que já tem trazido.
Você é uma guerreira. Que mesmo com enfrentando problemas, não esquece de cuidar da door alheia. Parabéns!
E o Theo é muito maravilhoso. Eu sempre rezo por vocês! Fé!
Tembém tenho um blog que falo sobre a minha bebê e vou linkar o seu, ok?

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Amada, infelizmente o mundo está cheio de pessoas q emprestam a boca e o coração para o inimigo destilar o seu veneno... Uma pena, mas não se dê ao trabalho de responder a essa pessoa (apesar de q dá vontade de socar uma indivídua dessa), apenas coloque-a em sua orações, para q ela possa ser tocada pelo amor de Cristo e pela Fé. Essa criatura não deve saber o q é um amor, muito menos de mãe, simplesmente pq não deve ter recebido, ou não soube receber, da mesma forma como não sabe dar uma palavra de Fé, de força e de carinho a quem precisa.
Tenho certeza q a história do Theo terá muitos posters ainda, mas serão de vitórias, de superação, de bençãos e milagre, pq Deus é maior!!!
Bjos carinhosos!!!

Anônimo disse...

Sobre o comentário infeliz, prefiro não dizer mais nada. Simplesmente pq não merece ibope.

Parabéns por ser esta mãe maravilhosa e este ser humano incrível... o mundo precisa de mais Alines!!!

Meu domingo fica completo recendo sua notícia... e q venham muitas gargalhadas mais do pequeno... ele é um amado!!

Beijos,
Mi, JP e Bibi

Agora somos 4! disse...

Vai pro quarto?? Aaaaai q noticia MARAVILHOSA!!! Muitos beijos nesse pequeno, e na mamãe dele também!!!
=) Ganhei o dia!

Sandrinha disse...

Oi,Aline!
Continue a curtir, cada momento com seu filhinho.
Cada progresso dele, é uma vitória e uma benção.
Fique firme e forte na sua fé.
Não se deixe abalar, por nada e nem por ninguém.
Que ele continue melhorando e sorrindo cada vez mais.
Bom domingo e uma semana de mta luz, p/vcs.
Bjs!!!

Denize Ker disse...

Querida, passo por aqui todos os dias e suas vitórias são minha alegrias.
Bjs para vc e sua família linda.

Ana disse...

Oi Aline!!!!!!!!!!

Q maravilha abrir seu blog e ver o Théo com essa carinha linda, cada dia q passa ele esta mais forte, e cada dia q passa vejo opoder de DEus agindo na vida dele, q benção, ver q as coisas estão se encaminhando, um super bj pra vcs e um enorme no Théo.


Ana

Anônimo disse...

Quer saber!...Vamos parar de dar ibope e atenção pra esse anonimo!! Vamos a apartir de agora fingir que ele(a) não existe.Passar por cima de todas as suas frases...ele(a) vai ficar tão sem gracinha, sem atenção,que vai acabarnos deixando em paz! Ele (a) quer causar polemica,aparecer!!!Não merece nossa atenção,nosso desgate,nossa indignação!
Vamos concentrar todas nossas atenção no Theo e continuar clamando a Deus por sua recuperação."Pois quem começou a boa obra há de terminar em Cristo Jesus"!

Um beijo Aline! Deus continue te abençoando com força e graça..Lá em Jeremias diz assim: Que a cada manhã as misericordias de Deus se renovam! E diz também para trazermos a memória aquilo que produz esperança !!Quanto se sentir cansada ou sem força traga a memoria aquilo que traz esperança(O qeu Deus tem feito dia apos dia na vida do Theo)!!

Deus te abençoe querida! E encha as suas vidas de bençãos sem Medida!

Um beijo

Lílian - Belo Horizonte

Aline Vasconcelos disse...

Oi Aline, Theozinho, família.
Estou sumida pois meu pc resolver ter uma crise de identidade e não se decidiu ainda sobre o que é, um pc ou um entulho rsrsrsrs
Que notícia maravilhosa, que benção sem igual.
Deus não faz nada pela metade, ELE é o máximo.
Que Deus continue derramando bençãos sem fim sobre sua família. Tem um louvor que diz
_" Quando ELE decide, não tem quem impeça sua decisão
ELE sabe sua vida ELE tem sua história na palma da mão...
ELE mede sua fé e define a luta que vais enfrentar e depois da vitória assina embaixo SOU EU JEOVA.....

E é isso que Deus está fazendo com a vida do Théo e o testemunho será tremendo, aliás, já está sendo

Bjks

Ana Rachel disse...

Querida Aline..

Você e seu Theozinho são guerreiros e JESUS esta com vocês. Ele é um escolhido para testemunhas os milagres do senhor no futuro.. creia.. e sei que você crê.

Não dê atenção a estes pobres coitados que tentam interferir na sua fé. Sâo coisas pequenas demais para atingir sua vida!

Torço por vocês todos os dias. Beijooos!