domingo, 1 de agosto de 2010

Mais um dia, menos um dia

01/08/10 as 11:30hrs


Quando cheguei na Utin na visita das 11:30 levei um susto: Theo tinha mais um "caninho", e agora alem da sonda no nariz, tinha um cano pela boca-garganta indo ate o estomago. Encontrei ele assim, dormindo. Logo a medica veio me explicar, nao entendi muito bem, mas foi pra ver os residuos no estomago pois ele tinha vomitado e a sonda naso-gastrica esta direto no intestino. Ela me disse que ele nao teria data pra tirar aquele cano, poderia ser em 24hrs ou sabe-se la quando. Fiquei arrasada de ver meu pequeno sem poder chupar sua amada chupeta. Nem o peguei no colo porque eram muitos canos e fios, e todo o desconforto dele de ter tudo aquele mexendo dentro dele. Passei os 30min da visita orando, clamando, ungi ele com oleo, e declarei q aquele cano sairia dali ate a proxima visita. E assim foi. Quando cheguei as 16hrs ele estava sem o tal cano na garganta, mas tinha outra noticia, ele recebeu sangue. Ja estava ciente que isso poderia acontecer, orei muito pra nao precisar, mas segundo a medica foi muito bom pra ele, que assim seja. E ele estava bem, estavel, e ai sim o peguei no colo.
Duas coisas chatas aconteceram hoje em relacao as enfermeiras, sera que eh por ser domingo??? Quando cheguei as 16hrs a sonda dele estava solta, e todo o leite dele tinha vazado no lencol (nao chegou a molhar ele).... fiquei pensando em quanto tempo aquilo tava pingando ali e ninguem viu... como que soltou? ele puxou? Depois foi a chupeta dele que tava toda suja. Bastou eu elogiar este hospital. Mas me calei e orei para que Deus coloque atencao e amor em cada enfermeira.
A noite nao fui pois fui a igreja orar.
Hoje eu, minha familia e muitos outros entramos em jejum em favor da vida do Theo. Ate ele sair do hospital, muito jejum e oracao!
Nao vejo a hora de chegar amanha e poder ver meu amor denovo e comemorar seus 8 meses de vida, comemorar a cura, porque eu sei que ja ja ele vai sair de la!

51 comentários:

Milka disse...

Aline vou me juntar a vc nesse jejum e tenho certeza que Deus nos atenderá e responderá ao nosso clamor.
Fica com Deus!!
Bjus

Clau disse...

Aline minha querida, estamos orando pelo Theodoro!

Um abração!
Clau

Juliana disse...

Aline, força! Tranquilidade e fé eu sei qeu você tem e muito!!! Então, aguenta firme, Theo será mais forte que tudo isso e o seu apoio e amor são fundamentais!!!!
Se você precisar de alguma coisa, estou disposta a te ajudar, mesmo morando onde Judas perdeu as botas (Manaus), poderei ajudar de alguma forma.
Meu email é julinha_amaral@msn.com
Porque somos mães.

Bejios grandes!
Ju e Clara

CLAUDIA LIMA disse...

Aline, eu e meu marido estamos participando de toda a sua luta, mesmo que distantes e lhe desejamos muita força!! Você não está sozinha nessa... Um enorme beijo, Claudia.

Alessandra disse...

Amada, eu tb tenho a mesma certeza que vc que o Theo vai sair dessa.
Eu sempre gosto das fotos que vc posta dele com a chupeta na boca, ele fica muito fofo.
Bjs em vcs dois e Deus continue cuidando de vcs.

Anônimo disse...

Aline todos os dias tenho orado pelo Théo, tenha fé, ele já saiu dessa, vc vai ver... ele vai sair dai curado, pro colinho da mamãe!!!

Estou passando toodos os dias pra saber noticias dele, e se Deus quiser cada dia sera uma melhor que a outra.

Super beijo

. disse...

Tenho certeza de que esse bebê sairá LOGO dessa. Estou orando pra isso, aliás, todos aqui estamos.
Deus os abençoe muito

Tah disse...

Aline,
Q bom ter noticias do Theo...cada coisinha nova que vc nos conta, cada vitoria, é um motivo a mais pra louvarmos ao Senhor.

Vamos continuar em oração...bjos pra vcs e mta fé em Deus

Biula disse...

Oi, Aline!

Essas sondas são muito chatas, é verdade, mas logo ele não precisará mais disso, estará se alimentando normalmente, graças a Deus.

Como em todas as profissões, tb na enfermagem em determinados plantões há aqueles profissionais menos cuidadosos ou um tanto desatentos, a mesma coisa aconteceu conosco em nosso tempo de UTI.
Vc agiu com sabedoria pedindo a Deus que cuide tb de todos que atendem ao Theo.

É super comum os bebês puxarem a sonda, tanto que eles ficam com as mãozinhas totalmente embrulhadas para dificultar, pelo menos no caso dos recém-nascidos.

Estou com vcs na oração e agora tb no jejum pela saúde plena do Theo.

Mamãe Aline, nesse oitavo mesversário do Theozinho, receba meu abraço apertado, com carinho e admiração de mãe para mãe, creia, os tempos difíceis vão passar.

Leve no teu coração nosso carinho para o Theo amanhã e cante o parabéns para ele, nós amamos vcs!

Beijocas,

Bia Mello disse...

Todos estes aparatos médicos são mesmo chatinhos e, pra gente que é mãe, vira um bicho de sete cabecas mesmo. Mas fique tranquila, logo ele nao precisara de nenhum "caninho" destes, em nome de Jesus! Estará livre para voltar pra casa com voces, curtindo o colinho da mamãe e a chupeta!
Da um beijinho bem especial nele amanha, em comemoracao ao seu mesversario de 8 meses! Viva!!!
Que o Senhor te fortaleça, pois a cada manhã há um milagre de Deus!
Abracos,

flavia disse...

Amém, querida Aline.

É isso mesmo, tome posse da Palavra do Deus vivo, sempre. Que Deus te abençõe e renove as suas forças sempre e de todos aqueles que estão contigo, grande é a vossa Vitória no nome de Jesus.

Luana Barbosa disse...

oi querida
sempre passo por aqui
sempre olho para fotinha do seu principe e peço a deus para que lhe dê muita saúde e força!!!
continue com esta fé e força maravilhosa mamãe rainha!!!

Vanessa e Enzo disse...

Parabéns ao Theo por esses 8 meses. Mts anos ainda virão pq a vitória já é de vcs!
Um beijão no coração!

Lilian Amorim disse...

Oi querida!
Final de semana não tive acesso a net, mas fiquei o tempo todo me lembrando de vcs...estava com meu coração ansioso para saber notícias do Theo e hoje a primeira coisa que fiz foi vir aqui. Estou muito feliz pelas melhoras que já teve. Deus é fiel!
Estou orando por vcs, viu!
Que o Senhor continue os abençoando poderosamente.
Amo vcs em Cristo!
Bjs

Fabiana disse...

Querida Aline,
vou orar por aqui tb para que os que estão próximo de Théo cuidem dele com carinho.

E qto ao mesversário dele, ahh.. querida, que fortaleça ainda mais as esperanças de que dias melhores e alegres virão.

Um forte abraço e uma beijoka no Theo.

Patricia disse...

Aline,

Estarei orando pelo Theo e por vocês também. Jamais se esqueça de que o Senhor está no controle de tudo.
Bjs no coração.

Patricia

Mariana Brizeno disse...

Foorça, Aline!
Continuamos orando por vcs... a vitória virá!
Bjus!

Jacke Gense disse...

Aline...
Como já disse em outro post eu sou católica..
Vou me fazer jejum para a recuperação dele também amiga! E todos esses dias irei na igreja (nem que por 5 minutos) até o santíssimo pedir a misericórdia de Jesus sacramentado pela cura do Theo... DEUS NÃO CURA PELA METADE...a obra dele é por completo!
Um beijão e fique com Deus!

Anônimo disse...

tudo vai da certo estou orando ele vai sair logo logo dessa situacao com fe em deus.bjssssss

Camilinha disse...

um milagre esta por vir creia... e tome posse.

estamos clamando pela vida de theo.

bjs

* SOL * disse...

Oi Aline, continue na fé logo Jesus vai tirar ele desse hospital, e vc vai curtir ele! Bjus

Valquíria disse...

Ô Aline muita força ai amiga, tenho certeza que o Theo sairá dessa!!!Beijinhos no Theozinho
Val e Gui

Mariana disse...

Não fraqueja, tenha muiita força. Como o titulo diz, um dia a mais, e um dia a menos...
Daqui um tempo isso será passado.
Tudo passa, o bom e o ruim, se aproveita o bom, e o ruim a gente espera pacientemente passar.
Beijo enorme no coração,
Mariana
rezando muito.

Anônimo disse...

Aline, continue firme. Deus está cuidando do pequeno princípe. Estou vendo ele saindo do hospital e voltando para o aconchego da família...
Abs,

Heloísa

flaviauems disse...

Oi Aline,
continuo na oração pela vida do Theo. Penso em vocês o dita todo, sempre pedindo a Deus que tenha misericórdia de vocês e cure o Theo. Fique com Deus e tenha confiança que Ele pode tudo. Ele é o Médico dos médicos. Abraços.
Flávia Renovato
Dourados-MS

Fátima Bumbel disse...

Querida Aline,

Se Deus colocou o Théo como teu filho é porque só tu e tua família podem ajudá-lo, acredite, ele está no lugar certo. Teu amor incondicional fará com que logo, logo, isto seja somente parte da história da linda vida que vocês terão juntos pela frente. Lembra, Deus nos dá aquilo que podemos, e tu PODES. Remédios, leites, médicos, sem o teu amor, ficam sem sentido, são necessários, mas são complementos. Estou me unindo a vocês nesse pedido a Deus, logo as notícias serão melhores. Grande beijo, Fátima

Ana disse...

Oi, Aline q bom saber notícias de q as coisas estaum se ecaminhando, fico imensamente feliz, e continuo pedidno pra Deus todos os dias, todas as horas pela cura do Théo, e tenho certeza q essa vitória já é dele, fiquem com Deus, bjs Ana

Hellen disse...

Aline, fico muito feliz em ler tantas notícias positivas e de recuperação do Théo. Tenho certeza que Deus ouvirá todas as nossas preces e derramará muitas bençãos nesse anjinho.
Continuarei orando e torcendo muito e tenho certeza de que a vitória já é nossa.

Beijos e muita força pra vc e toda sua família, Hellen - Rio de Janeiro.

Thaís Lima disse...

Olá Aline! Conheço seu blog desde a gestação do Theo, mas só agora o achei de novo, e vim comentar aqui p vc saber que estou orando por vcs, Theo já é mais do que vencedor em nome de Jesus!!!! Ele é lindo, uma verdadeira obra de Deus e como Deus não faz obras incompletas, creio na cura completa na vida do Theo! Olha minha querida eu moro aqui no E.S tbm, moro na Serra e queria muito estar a disposição de vcs! meu e-mail é thais_danca@hotmail.com, no que for possível estaremos a disposição, apesar de não te conhecer eu creio que somos de uma msma família e sendo assim, temos q nos ajudar como irmãos!
Fiquem com Deus! Enorme bjo!

Débora Daulliane disse...

Olá minha flor!
Vi uma foto do seu Théo em um blog,no qual estavam pedindo oração por ele.Fiquei curiosa para saber quem era aquele anjinho e sua história.O que ía ser uma passada rápida,se tornou em uma visita de mais de uma hora.Fiquei emocionada ao ler,pois o amor que Deus coloca em nossos corações nos faz se alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram.
Somente Deus para sustentar num momento desses.Tudo que acontece em nossa vida,tem um propósito,pois nem uma simples folhinha cai sem a permissão de Deus.É isso que nos conforta.Não sabemos do dia de manhã,mas Deus com toda sua grandeza e sabedoria,enxerga o que não vemos.Não tenho filhos,mas passei por uma grande tristeza com a partida da filhinha de uma amiga minha.Tudo aconteceu muito rápido,em quatro dias.E até hoje os médicos não tem,de fato a explicação.Mas Deus já tinha preparado tudo.Uma pessoa que não conhecesse verdadeiramente à Deus,no lugar de sua mãe teria pirado.A mesma força que nos sustentou,é a mesma que te renova a cada dia,te fortalecendo para interceder pelo seu Théo.A partir de hoje vou incluí-los em minhas orações e avisar para muitas outras pessoas que conheço.
Queria poder dar um "xero" (termo muito usado aqui no Nordeste rsrs)e te dar um grande abraço,daqueles bem apertados e te dizer vai nessa força GUERREIRA.

Fiquem com Deus!
Um beijão

Débora Daulliane

Unknown disse...

cONHECI VCS NESSAS MINHAS INDAS E VINDAS EM BLOGS... DESDE ENTÃO O THEO NÃO SAI DA MINHA CABEÇA, SEI QUE SOU MAIS UMA DAS PESSOAS QUE DEUS SEPAROU PARA ORAR POR ELE E POR VC...!
DEUS OS ABENÇOE

Vitória disse...

Se Deus quizer!!! E ele quer ver Théo em casa...Muitas bençãos pra ele........
Um abraço enorme em vc, pois sei que estas precisando!!!!!

Anônimo disse...

Oi, venho aqui novamente pra te dar os parabéns por ser tão guerreira!
E acredite.. eu olho seu blog todos os dias, até mais de 1 vez ao dia em busca de notícias do Theo.. Ele já me conquistou.. E eu tenho certeza de q ele vai ficar bom!
Como te falei, queria muito conversar com vc, te ligar... porém moro em brasilia .. :/
Mas de qq forma estou em oração por vcs. Eu nunca me comovi tanto com uma historia como estou com a sua.
Estou surpresa com a sua coragem, sua firmeza.. vc é uma mulher de muita fé
Eu tenho uma filha de 2 aninhos, e já pedi pra ela incluir o Theo nas orações... e Deus costuma atender sempre os pequeninos..
Fico imaginando já o dia em q eu entrar no seu blog e ler vc contando a vitória e provando pra todos nós mais uma vez que DEUS EXISTE! QUE ELE PODE! QUE ELE CONTINUA FAZENDO MILAGRES!
Parabéns mais uma vez!
Fiquem com Deus: vc, sua família e nosso anjinho Theo!
Bjos! :*
Edilana.

Anônimo disse...

oi ALine, sou eu de novo (Edilana).
É MUITO IMPORTANTE!!! GOSTARIA MUITO QUE VC LESSE, SEI Q VC ESTÁ SEM TEMPO, MAS QND PUDER POR FAVOR ME RESPONDA NESSE EMAIL: EDILANA.ALBINO.CONTRASTE@CAIXASEGUROS.COM.BR
QUeria saber se eu posso pedir orações para o Theo num fórum do qual eu faço parte: e-family.
Tenho certeza de q vai ajudar a oração de MUITAS mamães...
Só estou aguardando sua autorização... se tb posso colocar o endereço do seu blog.

Abraços,
Edilana.

Anônimo disse...

Estou com o Théo sempre em pensamento, tenho certeza que logo ele estará saindo da UTI e indo para casa. Parabens pelos 8 meses do nosso Théo, vc. foi escolhida a dedo por Deus para ser mãe desse bebê mais lindo e especial!!!!!!

Alê disse...

Aline, amada... Meu coração está junto ao seu! Peço á Deus que se apresse em te dar vitória, pois a sua vitória é motivo de alegria pra nós tbém... Todavia SEJA FEITA A VONTADE DO PAI... Tudo em seu tempo... Enquanto isso, que o PAI possa fortalece-la, dar-lhe sabedoria, ânimo e a uma paz sobrenatural que excede todo entendimento para que você consiga viver cada minuto longe de Théo com a certeza de que DEUS está no controle... Quero que saiba que admiro muito sua postura de mãe e que não é só seu bebe que é especial e guerreiro, vc tbém é! Um beijo enorme no seu coração... Cuide-se amada!

janne falcão disse...

Minha querida ... tenho acompanhado sua luta e me emocionado e pedindo a Deus que sua misericórdia assista todos vcs . O Théo é muito lindo e o que mais me encantou foi o seu olhar ... doce e sereno .Sou mãe e sei o quando deve estar sendo dificil , crio em Deus e em tudo o que ele faz de maravilhoso em nossas vidas . Nada acontece por acaso , e tudo esta no controle de Deus . Que Jesus te ilumine querida e fortaleça todos vcs . Continuo em oração .

Jane disse...

Querida, estive hoje com tempo, pacientemente conhecendo sua barrigona e depois as fotos do seu pequeno. Como eu comecei acompanhar seu blog por volta de maio/10, não conhecia o passado do Theo e as grandes comemorações mes a mes. Que lindo tudo que você faz, Aline ! Lindo mesmo é o que você e seu marido estão fazendo neste momento, tão inesperado.
Não vejo a hora disso tudo passar, seu coração se acalmar e o Theo recuperar todo aquele brilho ao sorrir. Com seu dedinho na chupeta !
Força querida, estamos com vocês em todos os momentos.
Beijos e boas notícias todos os dias.
Theodoro : eu te amo de graça viu ?

Viviane disse...

Aline, acompanho seu blog ha uns tempos e hoje resolvi comentar porque sempre que leio seus textos me sinto com uma força maior, com um sentimento de luta e confiança muito grande. Seu pequeno vai sair logo dessa, logo estará em casa como é o desejo de vocês,pois com fé em Deus, Ele controla tudo.
tenho um Tio que está internado tb, recebeu transplante de rim e não tem previsão de saída. Uns dias está bem outros nem tanto, mas juntos chegaremos lá.

Vânia Pires disse...

Oi, Aline!
Navegando na internet, acabei parando no seu blog... meu coração de mãe está dolorido.
Que Deus a ilumine e dê força!
Tenho fé que o Theo vai ser um homem forte e de bem e que vai superar essa fase.
Estarei orando por vocês!
Beijos,
Van

Juliana Schmidt disse...

Força! Estamos orando juntos pela melhora do Theo.
Beijos

Kah disse...

Acompanho sua história de longe há algum tempo, mas quero deixar aqui meu pensamento positivo pela melhora do Théo!
Beijos e força!

Nanda disse...

Olá Aline!
Sou enfermeira e mãe à espera do meu segundo bebê, o Miguel. Tenho a Malú de quase 2 anos, que já ficou na UTI também, mas se recuperou e é uma pimenta! Achei vocês no google e tenho seguido e torcido por vocês, buscando notícias a cada dia e comemorando as vitórias...
Conte comigo e força!!

Vilany disse...

eu aki com lagrimas nos olhos, mas com akela fé q so quem conheçe o poder de DEUS tem, forçaaaa, e muita fé em Deus pra vc Aline.


beijoooooos pra vc e muita saude pro Theo.

chica disse...

Entro junto na CORRENTE DE ORAÇÕES PELO THEO.vAI DAR CERTO,VAIS VER!fICA TRANQUILA POPIS ELE PRECISA DESSA TRANQUILIDADE TUA.BEIJOS,TUDO DE BOM,NA TORCIDA,CHICA

Soraia disse...

Olá, Aline!
Vi que vc é forte! E tudo vai melhorar, e seu bebê vai ficar com muita saúde!!
Um beijo!

Cris Martins disse...

Amiga, fui as lágrimas me atualizando com seus posts, meu Deus continue carregando esse anjo em seu colo e dê força pra essa mãe, pra que a luta seja árdua, mas a vitória seja certa.
Saiba que todas as mamães que vem aqui estão orando pelo Theo!
Sinta-se abraçada.
Com amor Cris e Rafaella

Márcinha disse...

Aline espero q esteja td bem com o Theozinho..
Mande noticias assim q for possivél.
Estou preocupada

deus abençoe vcs

bjs

Alessandra Ortiz disse...

Deus está olhando para este anjinho e com certeza irá curá-lo. Logo ele estará em casa de novo. Temos fé no poder de Deus!
Bju.

Nadia Motta disse...

Olá amada! Uma fortaleza o Theo e vc tb! Com certeza já já ele vai pra casa curado em nome de Jesus! Estou orando e entrarei em jejum tb a partir de hj.

Beijão.

Unknown disse...

Aline......

Não sei o que te falar...somente que a luta por VIVER do teu pequeno SER e filho de DEUS é linda.
Ontem, depois que tomei conhecimento da historia do Theodoro(passei toda a hora de meu almoço lendo e me encantado com a tua coragem e a força do Theodoro)fui para casa e conversei muito com DEUS e tenho certeza que ele vai abençoar esse teu lindo filho.
Sei que para você deve esta sendo muito difícil ver o lindo Theodoro passar por tudo isso, a gente que é mãe, e o amor por um filho é único e sublime, quer sempre sentir todas as dores e sofrimentos deles, mas as vezes não é possível, ai a gente acaba achando que a gente errou em alguma coisa. Mas Deus usa certas pessoas para nos dar força e coragem para seguir em frente. E a partir de ontem vocês encontraram mais uma pessoa para orar e agradecer a DEUS por cada vitoria do lindo Theodoro.

Que Deus abençoe vocês

Obs: Me faz um favor, já que estou tão longe, da um grande beijo no Theodoro e fala bem baixinho no ouvido dele que estou agradecendo a DEUS por cada vitoria que ele esta conseguindo e que ele é muito amado.


Um grande beijo para essa grande é vitoriosa mãe


Neuza
Meu email:
Neuza_pessoa@terra.com.br