quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mais alguns exames

Theo e sua nova mania de por a mao na cabeca! Estava caindo de sono e nao conseguia dormir.

A febre se foi, e a diarreia tambem, como veio foi embora.... mas por precaução a medica que cuida dele repetiu exames de sangue (como disse ontem) e deu uma pequena alteracao que pode ser varias coisas, mas para verificarem bem, hoje ele fez outra tomografia - ainda sem resultado - e talvez amanha vai retirar liquor para analise, pra ver se tem alguma bacteria/infeccao, so mesmo pra garantir. A medica me garantiu que o procedimento eh super simples e fazem la mesmo, alem de super rapido, mas o coracao ja aperta, nao tem jeito. Por um lado fico feliz de olharem tudo pra ter certeza, mas eu nao aguento mais ver meu filho sofrer. Ainda estou me mantendo calma, mas de ontem pra hoje estou com o coracao doido, direto paro para pensar no meu menino e morro de saudades. Nao que isso nao aconteca sempre, mas esta pior esses dias. Nao vejo a hora de te-lo aqui, e fiquei tao empolgada com a ideia dele vir esta semana pra casa que estou frustrada eu diria. Nao vejo a hora disso tudo acabar!
Eu passo 24hrs do meu dia lutando contra meus pensamentos, orando, para manter minha Fe. E tem funcionado, Gloria a Deus! Mas tem horas que bate a dor e eu choro, logo respiro fundo e me vem a paz.
Acredito que amanha saberemos mais, pois o medico que operou ele ta viajando e deixou um outro medico para cuidar do Theo e ele simplesmente nao aparece. A pediatra da Utin hoje intimou ele, e ele pediu a tomografia, espero que amanha ele va logo ver, tirar os pontos e avalia-lo.
Mas Theo esta otimo, esperto!
As enfermeiras hoje vieram contar que ele ja virou o xodozinho delas! E uma delas ate chama ele de filho dela! Senti tanto ciumes rs.... mas ate me emocionei de ve-la contando, meu coracao se encheu de felicidade pois pesso isso todos os dias a Deus em minhas oracoes, que elas cuidem dele como seus proprios filhos! 
Novamente agradeco a todos os comentarios de animo, de carinho que estao me enchendo de forcas! E muito obrigada a todas as doacoes que recebemos, que Deus abencoe muitooooo cada uma de voces que oram, que contribuem de alguma forma!

46 comentários:

Déborah disse...

Fofo ele com a mão na cabeça!!! Está cada dia mais lindo

bjs!

Victor Brawl disse...

Querida, tudo que você está sentindo é normal, afinal somos humanos e por mais que tenhamos fé e força, às vezes nos bate uma tristeza! Mas respire, pense o quanto Deus é maravilhoso, ele está realizando aos poucos o milagre do Theo, logo ele estará em casa em nome de Jesus!

Theo querido, você é um anjo lindo, quero ver você grandão, correndo pra todo lado ,fazendo aquela bagunça, tá?! um xero pra você olhos lindos, Deus te abençoe e proteja!
bjooooooooo

Anônimo disse...

Aline,

se dê o direito de chorar às vezes... vc é humana!!! Acredite, choro com vc.... e assim é tanta gente que, como eu, passa aqui todo dia para ver como estão e para mandar vibrações positivas para vcs.

Deus há de te dar mais forças, mais esperança, mais fé!!!! Pq Ele é capaz de tudo!!! E o querido Theo ainda há de trazer inúmeras alegrias para sua vida.

Ele está cada dia mais lindo... vontade absurda q eu tenho de dar um grande abraço nesse pitoco e na SUPER mamãe q ele tem.

Fiquem com Deus!!

Beijos,
Mi, Bibi e JP

Lívia Benetti disse...

O Theo está cada dia com a aparência mais saudável! Que maravilhoso!

Já já ele volta para casa, aguenta mais um pouquinho e se a tristeza vier deixa as lágrimas te limparem dessa tristeza! Como diria uma música que ouvi por aí, a cada mil lágrimas sai um milagre.

Beijos e força, falta pouco! Estarei com pensamentos em vocês para tudo se encaminhar perfeitamente bem e o THeo voltar para casa ainda essa semana!

Unknown disse...

amiga naum tem como naum se emocionar vendo sua historia e Deus colocou ele en suas mãos sabendo a pessoa maravilhosa q vc é e saibe q nosso Deus e poderoso e estara sempre com vcs....
seu bb vai se recuperar logo logo e tera uma historia pra contar de muito amor e fé...
bjos q dEUS TE ABENÇOE MUITO...

Biula disse...

Oi, Aline, boa noite!

Graças a Deus febre e diarréia foram embora.
O Theo em breve terá alta e irá para casa, Deus está no controle, vc sabe.

Claro que vcs estão bastante cansados, convalescença é um tempo delicado, tanto física como emocionalmente, mas vai passar.

Chorar é um mecanismo de defesa, como se a gente fosse uma panela de pressão, de vez em quando a gente precisa deixar sair a pressão para não explodir, é natural.

Aline, pode apostar, acho que todas nós, titias virtuais do Theo, choramos diversas vezes por ele, claro, queremos é ver o Theo todo contente aprontando mil bagunças em casa com toda a família.

Hum, tomara que esse outro doutor apareça logo amanhã para ver o Theozinho.

Claaaro que as enfermeiras todas devem estar apaixonadas pelo Theo, mas o coração dele já tem dona, é mamãe Aline!

Que amanhã os resultados sejam os melhores e que o Theo esteja ainda mais fortalecido!

Beijinhos,

Cleo DC Rosa disse...

oiiiiiiiii flor do meu jardim....ai q delicinha q está o theo...
bem linda vc está confiante em deus e isso basta...
sua fé é grande e ele não te desampara...acredite...deus te da asas...faz teu voo linda...theo logo estará nos teus braços em seu lar...bjinhos em todos...e nesse fofo q ele tá ficando...bjus

Juliana disse...

Deus e todos os anjos de luz estão com vocês,tudo isso vai passasr e ele estará dormindo ao seu lado, cheirando seu cabelo!
Beijos e força amiga..
Ju e Clara

Laura Friche disse...

Aline,

Ficar triste e sentir saudade é natural. Mas, menina, você é uma guerreira, seu marido é um guerreiro e o Theozinho então, a gente nem precisa falar: Vencedor Nato! Lindo, lindo menininho!

Aline, mandei uma mensagem pro seu celular na semana passada falando sobre uma das coisas que eu mais admiro em você: sua FÉ! Essa FÉ MARAVILHOSA que você tem, que te fortalece e que fortalece todo mundo que você toca.

É ela que está salvando o Theozinho,cada dia um pouco, todo dia muito! É nela que está a vitória desse menino lindo!

Sabe? A tia do meu marido teve dois bebês prematuros, que passaram por muitas dificuldades quando crianças e que hoje são adultos felizes e saudáveis. Isso é só uma fase, difícil, sim, mas que vai passar!

Certeza que o mal estar do Theozinho era só por causa dos dentinhos. Bebê com dentinho nascendo fica enjoadinho mesmo, mas ele vai melhorar!

Sua fé contagiante nos fortalece aqui em casa!

Amamos vocês e torcemos muito pela alegria e saúde do Theo!

BjO

Laura, Jorge e Samuel

Márcinha disse...

Aline,imagino como é dificil deixar seu filhote lá sozinho,mas tu es muito forte e sabe q logo td isso vai acabar,ele estará em casa com vcs.
Amo ver tds as fotos dele e fico tão feliz a cada melhora dele.
Qd entro na Internet a primeira coisa q faço e vir aqui saber do Theo.
Fiquem com Deus...
Muitos bjs carinhosos

Unknown disse...

amiga no q prescisar eu consigo da uma pequena ajuda em doação pois consigo falar com minhas amigas .....
ta !? naum esquece ..
bjossssssssss

Paty disse...

Querida, nao posso nem imaginar o quanto dificil seja para voce...mas nao perca a fe, nunca!!!! beijos

Anônimo disse...

São as graças de Deus.
Realmente quem não quer ter esse xodó? como vc disse, nada como não ter pessoas a cuidar dos nossos filhos como se fossem delas. Isso é o que mais queremos, mesmo que pinte aquela gotinha de ciumes. rs
Isso é mais uma prova que estão boas pessoas do lado do fofo.
Amei essa mãozinha na cabeça.
beijos daqui de Portugal, e muita muita coisa boa hoje na sua vida e na do Theo

O Burro que chora disse...

Tudo vai passar... Fé que estaremos por aqui contigo... bjs

Mariana Brizeno disse...

Aline, de todas as noticias q vc sempre posta, as q mais me alegram são aquelas q vc fla da sua fé. Pois isso é testemunho do poder de Deus! Sei o qto é dificil tudo o q tem passado, mas sei tb q Deus nos sustenta de todas as formas, e é por Ele q vc continuará de pé, e é por Ele q Theo terá o seu milagre.
Inexplicavelmente, já amo sua família, oro por ela, lembro dela em vários momentos do meu dia, e compartilho das suas vitórias.
Quem sabe um dia eu possa abraçar vc e o Theo e dizer a diferença q vcs tem feito na edificação da minha fé.
Bjus,
Mari Brizeno

Paula disse...

Aline posso imaginar o que você passa,mas desde de que conheci sua história com seu Theo,vejo que não só ele mas você e seu marido também são guerreiros.

tenha fé que logo, logo seu bebê estrá em casa e logo nem precisará do home care.

tenho fé em Deus que não vai dar nada nestes exames.
vou pedir a Deus pelo Theo e por você também,para que te ilumine muito para cuidar deste lindo principe.

sua linda família terá grandes bençãos.

beijos

Paula

Anônimo disse...

Fico muito feliz com as ótimas noticias,tenha mais um pouquinho de paciência que logo o Thé vai pra casa, é melhor eles virarem ele "de ponta cabeça" pra garantir que ele vai sair bem.

Um grande beijo

disse...

Oi amada, nós tbm estamos, juntamente com vc, nessa expectativa do Theo ir para casa, mas mantenha a Fé e seus pensamentos em Deus, pois a benção maior está próxima.
Q bom q o Theo virou o xodó das enfermeiras, pois assim vc fica um pouquinho mais tranquila por saber q ele está sendo bem cuidado e recebendo carinho especial delas... Mas também, quem é q não vai se apaixonar por esses olhinhos de jabuticaba?? Se de longe o Theo cativa, imagina de perto?? =) É só olhar pra ele e sentir vontade de levar pra casa... ;) Hoje tá com as pantufinhas fofas q eu acho uma graça...
Bjos carinhosos, e nhac nesse pezinho!

Patricia disse...

Fé, amiga, muita, muita fé!
Pense que Jesus está no comando de tudo e Ele sabe o que é melhor para nós.
Fica com Deus, serei mais uma a orar pelo seu lindo bebezinho.
Beijos

Tati, mãe do Iury disse...

Oi querida Aline.

Théo está bem próximo de receber alta. Continue com os pensamentos positivos e muita fé que logo chega essa hora. Sei que a expectativa é grande e os planos feitos em cima dela também. Mas se não for essa semana, será na próxima.
Deus abençõe os médicos e enfermerias daí para que cuidem sempre muito bem dele mesmo.

um grande abraço nosso, em você e no Theo
tati e iury.

Lilian Britto disse...

Ser mãe tbem é sofrer né Aline?! Sofremos c cada dor q nossos pequenos sentem. Como gostaríamos de que suas dores fossem passados pra nós! Mas cada um só passa pelo que tem que passar... Deus está olhando pelo Theo. Que Jesus abençoe vc e sua família!
Beijos, bom final de semana =*

Malu disse...

Oi Aline,to com vc no pensamento positivo,nas orações,pedindo a Deus pra que o Theo vá logo logo pra casa. Todo dia quando chego ao trabalho, a primeira coisa que eu faço qndo ligo o computador, é vir aqui pra ter notícias dele. Graças a Deus as enfermeiras estão cuidando dele com muito carinho, isso já tranquiliza muito, né?!
Que Deus abençoe kd dia mais o Theozinho, vc e o papai! Um bjo grande!

Unknown disse...

Aline, li toda a sua história nossa vc é uma guerreira deus esta no controle de tudo e te admiro semt e conhecer por toda a sua força... Theo é mto lindo e um guerreiro se deus quiser ele logo estará em casa com vc e vc vai matar toda a sua sdd dele amén, me emocionei mto com toda a sua história, história de fé, mtos bjos pra vc e pro Theo, que deus abençõe cada dia mais e pode ter certeza vcs estão em minhas orações.

Fabiana disse...

Chore se quiser chorar, grite se quiser gritar. Isso alivia seu coração de mãe, querida Aline.

Respire fundo e bola pra frente.

Estamos todos aqui com o coração cheio de fé torcendo de orando por vcs S-E-M-P-R-E!

Bjão grande.

Giovana disse...

Força ALINE, DEUS esta com voces!!!!
Beijo enorme no seu coraçao

Unknown disse...

Como as meninas já disseram: é super normal q vc esteja assim. Mas levante a cabeça! Vc é uma mulher de muita fé, escolhida por Deus para cuidar desse anjinho.
Tudo vai passar... É só ter um pouco mais de paciência, o Theo vai pra casa mais rápido do q vc pensa..
Bjos no coração!
Ah, a carinha dele está ótima ! :-)

Dê Freitas disse...

Vocês estão sempre em meus pensamentos e orações. Aline, chorar não é sinal de fraqueza ou falta de fé, muito pelo contrário, as vezes precisamos mesmo de uma válvula de escape. Você e o Theo são dois guerreiros que merecem toda a admiração do mundo.

Beijo enorme nesse vitorioso!

Ana disse...

Oi Aline!!!!



Fico mto feliz pelo Théo estar cada dia melhor, e logo,logo ele estará em seus braços,lindo e saudável, e pode chorar qdo quiser
além de descarregar , lava a alma, eu assim como outras amigas virtuais, tbem me emociono e chego a chorar de soluçar por causa do Théo, mas estou pedindo por ele todos os dias, até mudei a intenção da minha novena por ele, e tenho certeza q em breve estaremos chorando somente de alegria por ver esse milagre em vida, o Théo é um menino mto abençoado por ter uma mamãe como vc , ta cheia de fé, e só sendo uma pessoa assim para passar por uma provação como essa, mas td isso vai passar em nome de Jesus, um super bj pra vc e um enorme no
Théo, bjs Ana

Sil disse...

Aline, conheci a história do Theo há umas duas semanas, na comunidade de APLV e, desde então, venho aqui diariamente torcer por novas e boas noticias dele!

Estamos todos rezando por vocês! Ele é um vencedor!!!

bjsss

Priscila Vargas disse...

Oi Aline, sempre tenho lido sobre as notícias, mas ando numa correria só!
Mas continuo orando junto com minha família por vocês.
Um grnade beijo no coração.
Deus os abençoe!

Cheilinha disse...

Kii benção.
Ele já está bem melhor e se Deus quiser logo,logo ele está em casa com vcs.
A febre dele, deve ter sido pelos dentinhos msm, Dudu teve febre, diarréia e vômito, logo,logo ele vai estar cheio de dentinhos.
Bjks.

jordania disse...

Amada maezinha do pqno Theo, tenha certeza q cada lagrima derramada por vc é levada ate aos ceus pelos anjos do Senhor q estao aqui a nosso despor como bem diz a fiel palavra do Senhor.Em nome de JESUS muito em breve isso td vai ficar somente na sua memoria e como testemunho daquilo q Deus é capaz de fazer em nossas vidas, nao desanime nunca pois teu filho precisa da tua fé pra q o Senhor possa restabelecer a saude dele . Um grande bj no teu coraçao amada do Senhor

Valquíria disse...

Aline, fique calma amiga!Meu filho já fez este exame de liquor e foi ben rapido o procedimento!Pensa que é como uma vacina, dá uma picadinha e depois passa e é p/ o bem dele!beijinhos
Val eGui

Kyara disse...

Olá Aline!!!
Não sou nova aqui, mas não tenho o habito de deixar comentarios.
Tenho uma amiga que esta precisando do neocate para seu bbzinho, li no seu post que vc tinha algumas latas pra doar, vc ainda tem???Tem como nos indicar onde conseguir???
O bb dela depende do leite pra poder ser liberado do hospital, e aqui está em falta no governo, já entramos como processo mas leva um tempo.
Que Deus continue abençõando vcs, e que o Theo consiga mais vitorias a cd dia.
Um grande beijo.
Kyara

Jacke Gense disse...

Aline... fico pensando o quanto o Theozinho é forte.. tão pequeno e já ter passado por tudo isso.. realmente é um menino de Deus!!
Como já disse uma vez, Deus não realiza a obra pela metade.. Infelizmente o tempo Dele não é o nosso.. vamos rezar para que sua cura se concretize o quanto antes!

bjs

michele disse...

eu te sigo já faz um bom tempo mas nunca comentei aqui eu me chamo michele sou mãe da thamires de 7 anos e do italo de 1 ano e 3 meses e depois que vi no seu twiter que vc estava assustada que muitas pessoas estão visitando o seu blog durante o dia resolvi seguir o seu blog como seus seguidores pois antes eu só entrava no seu blo e lia e orava por vc e théo mas hj criei atitude e resolvi escrever . não se assuste não tanta exposição é muita oração mesmo e todos na mesma fé e torcida pela vida do théo.Espero que vc leia o meu comentário e se sinta abraçada por todas nós mães que estamos aqui mesmo sem nos conhecermos o nosso DEUS a conhece a vc e théo e está trabalhando em prol da vida dele e vai fazer o milagre acontecer na sua vida e do seu filho. FICA NA FÉ MULHER DE DEUS GUERREIRA.

rosely mãe tarsila disse...

Minha flor ,Não se desespera vc tem que estar forte para o Theo se sentir bem vc e guerreira, força e sempre para vc e seu marido nossa familia esta sempre querendo ter noticias, o amor e a fe tudo cura, eu meu marido torcemos por vcs...bj,, Rose

rosely mãe tarsila disse...

Minha flor ,Não se desespera vc tem que estar forte para o Theo se sentir bem vc e guerreira, força e sempre para vc e seu marido nossa familia esta sempre querendo ter noticias, o amor e a fe tudo cura, eu meu marido torcemos por vcs...bj,, Rose

Anônimo disse...

Coisa mais fofa da tia bahiana (posso chamar assim né), tá uma graça com essa maozinha na cabeça, para não perder o juizo. Deus abençoe que não seja nada, com fé em Deus não vai ser. Moça força, muita força e muita oração. Bjs, Janaina - Salvador-Ba
Ah qd o Theo estiver bom de tudo e maiorzinho, vem com ele na Bahia nos fazer uma visita, Danilo e tia Jana vai adorar.

Carol disse...

Aline.
Não tenho como não amar vcs!!!
Em blogs de outras amigas vi muito falar sobre o Theo, procurei no google e lhes achei.
Li seu blog de cabo-a-rabo (sério).
Fiquei abalada mas também muito feliz pelo exemplo de amor maior!
Tudo sempre tem um porquê e sempre se acerta. Eu quero ajudar, orar e torcer!

Muito obrigada pelo exemplo!
Beijos
www.henriqueomeninochique.blogspot.com

Áries disse...

Ai mamãe Aline, fico aqui tbm com meu coração na mão de ver sua luta, seu sofrimento com a distância e tanta preocupação com seu pequeno príncipe, já tive um filho bebê na UTIN e sei bem o que é isso.
Mas Deus sabe de todas as coisas amiga e ele tá aí pertinho de vc te dando força, te carregando no colo e confortando seu coração apertado.
A palavra de Deus diz O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÂ, confia em Deus sempre.
Bjos e força amiga, Théo precisa de vc, estamos orando por vcs.

Anjinho Rafael disse...

Aline,

Acompanho sempre seu blog, e tenho sofrido com vc td o q está passando. Uma vez me disseram q qdo viramos mãe, nos sentimos mães de todas as crianças, pq imaginamos como seria com a gente, com nossos filhos. Tenho um bb de 8 meses tbm.
Vc tem me dado uma lição de vida todos os dias. Te admiro muito, admiro muito sua força.
Oro por vcs todos os dias...e continue com sua fé, pois tenho certeza q logo isso vai acabar. Em nome de Jesus !
Fiquem com Deus !!!
Bju

Elizeni disse...

estive ausente dainternet por esses 3 dias mas fiquei mto feliz com as notícias!infelizmente o atraso para ele ir para casa mas logo logo ele estará em casa,nao fiquei ansiosa e fustrada pois vcs terão uma linda e longa vida juntos!
tenho visto as fotos...puxa vida como ele está bem!com a carinha tao boa!!!gloria a Deus!
fico feliz pelos leites!Deus usa pessoas o tempo todo e continue em paz aline que Deus está no comando..percebo isso o tmpo todo quando vcescreve aqui...cada detalhe um novo milagre!
beijao!!!precisando estamos aqui...sempre de olho e orando...jejuando mto por vcs!

Anônimo disse...

O Criador ouve nossas orações.Salmos17.1 Ele está atento as nossas súplicas sempre,o nosso pai,o ALTISSÍMO! Salmo 83.18.Graças a Deus ele está com uma carinha ótima...Tudo vai passar...Ele é muito lindo!

Letícia Mansino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia Mansino disse...

estou aqui emocionada c/ toda sua história de vida. E pedindo ao Senhor que te fortaleça, tenha a certeza que tudo vai acabar bem. Seu bebe é lindo e Deus está contigo tenha certeza disso..E lembre sempre(NÃO CAI UMA FOLHA DE UMA ÁRVORE E NEM UM FIO DE CABELO DE NOSSAS CABEÇAS SEM QUE SEJA POR PERMIÇÃO DE DEUS)Vc vai passar por essa prova tenha fé...letícia