domingo, 20 de junho de 2010

Carne de Perereca!!! Ops, de rã!!

Passei pra um post rapido, pra contar que Theo ta amando a papinha com carne de rã, ta comendo bem e sexta o medico pesou e ganhou 15g o que parece pouco, mas para um bebe desnutrido que so estava perdendo peso ja e GRANDE coisa. Ainda tem vomitado algumas vezes, media de uma vez por dia, mas o importante que ta ganhando peso! O medico passou Digesan de 8h/8h e notei uma melhora.
Por um acaso resolvi olhar no site do laboratorio uns exames que ele fez quando internou e a surpresa: quase TODOS os 17 exames que ele fez dia 3/5 nao estavam prontos, exceto 2 e a amonia plasmatica dele estava em 354 sendo que o valor de referencia maximo era 30. Como os medicos deixaram passar??? Como que na alta ninguem me avisou que esses exames so ficariam prontos dia 6 de JULHO? Como todos os medicos falaram como se estivessem visto esses exames? Liguei na hora pro pediatra e ele mandou levar o Theo la na sexta, repetiu o exame e vamos ver se continua alta a amonia...  assim que pegar os resultados volto aqui pra contar, na quarta vamos la pesar novamente e talvez introduzir mais alguns alimentos.
Quero pedir MIL desculpas a todas que comentam aqui, recebo cada recado lindo, que me da TANTA forca que voces nao podem imaginar o tanto. Mas esse mes e o mes de julho sao alta temporada de moda e estou tendo trabalhos pra fazer quase todos os dias, ontem por exemplo trabalhei ate as 23hrs da noite e hoje tambem teve trabalho e amanha acordo cedo denovo para 12hrs de trabalho... So entro na internet pra ler meus emails (trabalho) e acabo dando umas `tuitadas` nao resisto, e SEMPRE com Theo no colo... ai fica dificil comentar.
Outra coisa que aconteceu, foi que ha mais de 1 semana sumiram TODOS os blogs que eu sigo do meu painel do Blogger, so ficaram os que estao na pagina do blog mesmo... Entao tem MUITAAAAAAA gente que nem o blog consigo ler!!!
Espero que essa mare passe logo pois estou sem tempo pra nada e o pouco que resta e pro meu amorzinho que ta sentindo minha falta e hoje fez algo tao lindo que encheu mamae de lagrimas e orgulho: ergueu os bracinhos pra vir no meu colo!!! aguentaaaaa coracao!!

dia 17/06 Theo ta assim comprido!!!
Ja contei que ele dorme de olho aberto? Depois que o sono fica pesado ele fecha rs...

26 comentários:

Cinda disse...

Muitas bençãos pra sua família. bjo

Alê disse...

só te digo uma coisa:
um dia, Theo vai saber de tudo isso que você está fazendo por ele e será mega orgulhoso de ser seu filho!!

sua vitória vai chegar!

bjks

Deus continue com vocês

Vanessa e Enzo disse...

Passei aqui pra ler e o olho tá aqui, cheio de lágrima - nada de tristeza, mas de emoção em ver cm vc e o Theo tb são guerreiros! E pelo que escreveu dos bracinhos, imaginei a cena... É TUDO NÃO?
Imagino o seu cansaço para correr atrás de td (trabalho, exames, dar atenção ao Theo) mas Deus age em gestos simples, o pedido de colo do Theo é uma forma dEle te mostrar QUE TÁ VALENDO A PENA E VAI VALER PRA SEMPRE!
Bjks em vcs dois!

www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com disse...

Meu filhote tb dormia com os olhinhos abertos e depois fechava! Muito fofo! Que bom que Theo gostou da carne de rã, porque quando se fala não parece ser saborosa! Bjo, Lê

Claudia Lima disse...

Boa sorte nos exames e muita força sempre!
Bjs :)

janne falcão disse...

me lembro de ter comido carne de rã quando era pequena e o comentario que fiz pra minha mãe é que pensei ser frango , lembro-me que gostei na epoca ... bom mais o importante é que Jesus ta no comando Teuzinho tá lindo ... e daqui a pouco vai estar fofinho com as benção de Deus . BJo

Ioly disse...

O Tel está entrando no clima da copa! Só alegria!
Deus o abençoe!
boa semana!

Anônimo disse...

Que Jesus continue abençoando a melhora da theo e a sabedoria dos médicos.
Eu é q te mandei um torpedo, vc recebeu?
Debora (de SP).

Mona disse...

Ola Aline,

O que significa esse nivel de amonia alto?
Tenho certeza que no final tudo não passará de um susto e TUDO vai dar certo.
O Theo é um fofo...eu vejo as fotos dele aqui no meu trabalho no blog e me da uma saudades do Leo...

Beijos

Mona

Fabiana disse...

Eeeee. Theo esta melhorando. Fico mega feliz de ler essas palavras e que elas aconteçam mais e mais vezes.

E como ele já ta grande!!!

Bjos.

Dany Santos disse...

Que maravilha o theo ganhar peso, saude para ele.
o meu Arthur tbm dorme de olhos abertos. rsrs

bjs

Jane disse...

Queridos, qdo quero emoção venho aqui.
Acompanhando o Theo e você há tão pouco tempo e preciso que vc. saiba que suas palavras me levam a te fazer sempre um carinho. A Ale já disse o que eu dizer,
vai chegar o dia em que o seu filho saberá de tudo isso aqui registrado por você, e sabemos quantas lágrimas vc. vai deixar cair...de boas emoções.
Saúde à vocês. Ao papai dele, à você que acorda todos os dias com a mesma preocupação, ao Theo que merece toda esta atenção !
Beijos Beijos Beijos

Meire Santiago disse...

15g??? Para nós tá parecendo 1kg. Pois só tínhamos notícias de perdas. Q FELICIDADE!!! Deus está no controle hj e sempre.
Bjos e fiquem bem.

Cris Martins disse...

Carne de rã? Ecaaa, não tinha ouvido falar nisso ainda... bem, eles inventam cada uma... dá pra ver que o Theo tah mais gordinho... Que Des continue protegendo ele!
Bjus

Rebeca Coimbra disse...

Graminhas são grandes vitorias a esses magrelinhos!!! meu filho ficou com 13 kg e ele tinha 5 anso e meio..eu via todos os seus ossinhos..e cada vez q iamos pesar ele dava quele friozinho na barriga...fico feliz q esse magrelinho lindinho d+ esteje ganhando as suas graminhas...beijinhos...

Din disse...

Estamos sempre enviando pensamentos positivos para este rapazinho e sua mamãe! Que bom que vc está com trabalho, parabéns!

Daniela Augusta disse...

Fiquei emocionada ao saber do ganho de peso. Graças à Deus por essa boa adaptação!!!
Continuamos aqui na torcida e em oração por vocês.
Bj Grande.

Lizy disse...

Que Deus continue lhes iluminando sempre, muita saúde!
bjs

Biula disse...

Glória a Deus!

Aline, vc é muiiito amada e o papai tb, com certeza!

Claro que seu escasso tempinho livre deve ser investido em curtir o chamego do lindinho Theo, ora ora, como não, rs?

Que essas 15 g se multipliquem até formarem o peso ideal para o Theo, amém!

Tudo de bom para vocês, muitas beijocas,

Anônimo disse...

Oi, Aline. Conheci sua historia através do blog do Biel (da Maíra). Minha filha tbm é alérgica, mas graças a Deus ela passou agora do Neocate p/ o Nan Soy que eu recebia do Estado. Gostaria de dar p/ o Theo algumas latas que sobraram. Por favor, entre em contato comigo pelo email: lucia_kopp@hotmail.com
Beijinhos e parabéns pela garra!

Bia disse...

Então você é a mamãe do Theodorooo??? Essa delícia de menino que vem dilacerando os corações das outras mamães da internet e mostrando que tem muuuita gente bacana que ajuda o outro!
Não conhecia o seu cantinho!
Olha, carne de rã realmente é uma maravilha! E qualquer GANHO de peso, por menor que for, pra quem estava PERDENDO, é ótimo. Parabéns, Theo querido, pelos seus novos 15g!
Fiquei feliz de saber que você já tem um estoque bom de leite.

Beijos !

brunela disse...

Resolvi vir dar uma lida nos seus posts sobre o Theo, não sabia de nada do que estava acontecendo! :/
Seus posts são lindos, a iniciativa do blog sobre a convivência entre vocês em si é linda!
Que Deus ilumine vocês sempre, Aline! Você é incrível e merece tuuudo de bom no mundo!
;*

Ps.: Ele é lindo! muiiiiito fofo! E esses olhos enormes? gente, super fofo! Parabéns :)

Daniellen disse...

Fica firme ...tenha força que estou sempre mandando boas energias e orações pra vcs. Tudo ficará bem

Laura Friche disse...

Fiquei Feliz, viu, Aline:_)

Até chorei! Isso é que é vitória!!!

BjO

Naira disse...

Aline, acabei de conhecer seu blog, nem sei como cheguei aqui, vim de um e de outro e acabei o encontrando porque nossos filhotes têm o mesmo nome...Enfim, lendo seu site descobri outra coincidência...Tenho um sobrinho (hoje com 22 anos, um rapaz lindo e talentoso) que teve o mesmo quadro de saude que o seu lindo Theo...Meu sobrinho há 22 anos atrás foi curando por um homeopata reconhecidissimo na área aqui no estado de são paulo. Até hoje minha cunhada trata com o anjo que é o Dr Alexandre...Sei que ele não atende nenhum convênio e sei que a consulta dele é caríssima, mas sei também que ele tem uma alma divina e atende pessoas pelos mais diversos preços se necessário. Enfim desculpe a intromissão, mas não pude deixar de dar essa dica, vendo hoje meu sobrinho tão saudavel e sem nenhum resquicio desse quadro, achei que seria uma fonte de esperança para vc. Sei que é outro estado e todas as complicações que isso implica, mas fica a dica...Estou a disposição no meu email (psi_naira@yahoo.com.br) e torcendo e orando muito pelo seu Theo...
Agora vou lá conhecer o restante do seu blog!!!
Bjos

Unknown disse...

Minha linda vc é uma vitoriosa, que seu filho tenha saúde e vc muita força. Como ele está agora...Que o Senhor DEUS os abençoe bjsssss no coração. Criss