domingo, 20 de junho de 2010

Carne de Perereca!!! Ops, de rã!!

Passei pra um post rapido, pra contar que Theo ta amando a papinha com carne de rã, ta comendo bem e sexta o medico pesou e ganhou 15g o que parece pouco, mas para um bebe desnutrido que so estava perdendo peso ja e GRANDE coisa. Ainda tem vomitado algumas vezes, media de uma vez por dia, mas o importante que ta ganhando peso! O medico passou Digesan de 8h/8h e notei uma melhora.
Por um acaso resolvi olhar no site do laboratorio uns exames que ele fez quando internou e a surpresa: quase TODOS os 17 exames que ele fez dia 3/5 nao estavam prontos, exceto 2 e a amonia plasmatica dele estava em 354 sendo que o valor de referencia maximo era 30. Como os medicos deixaram passar??? Como que na alta ninguem me avisou que esses exames so ficariam prontos dia 6 de JULHO? Como todos os medicos falaram como se estivessem visto esses exames? Liguei na hora pro pediatra e ele mandou levar o Theo la na sexta, repetiu o exame e vamos ver se continua alta a amonia...  assim que pegar os resultados volto aqui pra contar, na quarta vamos la pesar novamente e talvez introduzir mais alguns alimentos.
Quero pedir MIL desculpas a todas que comentam aqui, recebo cada recado lindo, que me da TANTA forca que voces nao podem imaginar o tanto. Mas esse mes e o mes de julho sao alta temporada de moda e estou tendo trabalhos pra fazer quase todos os dias, ontem por exemplo trabalhei ate as 23hrs da noite e hoje tambem teve trabalho e amanha acordo cedo denovo para 12hrs de trabalho... So entro na internet pra ler meus emails (trabalho) e acabo dando umas `tuitadas` nao resisto, e SEMPRE com Theo no colo... ai fica dificil comentar.
Outra coisa que aconteceu, foi que ha mais de 1 semana sumiram TODOS os blogs que eu sigo do meu painel do Blogger, so ficaram os que estao na pagina do blog mesmo... Entao tem MUITAAAAAAA gente que nem o blog consigo ler!!!
Espero que essa mare passe logo pois estou sem tempo pra nada e o pouco que resta e pro meu amorzinho que ta sentindo minha falta e hoje fez algo tao lindo que encheu mamae de lagrimas e orgulho: ergueu os bracinhos pra vir no meu colo!!! aguentaaaaa coracao!!

dia 17/06 Theo ta assim comprido!!!
Ja contei que ele dorme de olho aberto? Depois que o sono fica pesado ele fecha rs...

26 comentários:

Gracinda disse...

Muitas bençãos pra sua família. bjo

Alê disse...

só te digo uma coisa:
um dia, Theo vai saber de tudo isso que você está fazendo por ele e será mega orgulhoso de ser seu filho!!

sua vitória vai chegar!

bjks

Deus continue com vocês

Vanessa e Enzo disse...

Passei aqui pra ler e o olho tá aqui, cheio de lágrima - nada de tristeza, mas de emoção em ver cm vc e o Theo tb são guerreiros! E pelo que escreveu dos bracinhos, imaginei a cena... É TUDO NÃO?
Imagino o seu cansaço para correr atrás de td (trabalho, exames, dar atenção ao Theo) mas Deus age em gestos simples, o pedido de colo do Theo é uma forma dEle te mostrar QUE TÁ VALENDO A PENA E VAI VALER PRA SEMPRE!
Bjks em vcs dois!

www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com disse...

Meu filhote tb dormia com os olhinhos abertos e depois fechava! Muito fofo! Que bom que Theo gostou da carne de rã, porque quando se fala não parece ser saborosa! Bjo, Lê

Magia na Cozinha disse...

Boa sorte nos exames e muita força sempre!
Bjs :)

janeladesonho.blogspot disse...

me lembro de ter comido carne de rã quando era pequena e o comentario que fiz pra minha mãe é que pensei ser frango , lembro-me que gostei na epoca ... bom mais o importante é que Jesus ta no comando Teuzinho tá lindo ... e daqui a pouco vai estar fofinho com as benção de Deus . BJo

Ioly a dona do verdades... disse...

O Tel está entrando no clima da copa! Só alegria!
Deus o abençoe!
boa semana!

Anônimo disse...

Que Jesus continue abençoando a melhora da theo e a sabedoria dos médicos.
Eu é q te mandei um torpedo, vc recebeu?
Debora (de SP).

Mona disse...

Ola Aline,

O que significa esse nivel de amonia alto?
Tenho certeza que no final tudo não passará de um susto e TUDO vai dar certo.
O Theo é um fofo...eu vejo as fotos dele aqui no meu trabalho no blog e me da uma saudades do Leo...

Beijos

Mona

Fabiana disse...

Eeeee. Theo esta melhorando. Fico mega feliz de ler essas palavras e que elas aconteçam mais e mais vezes.

E como ele já ta grande!!!

Bjos.

Daniella Santos disse...

Que maravilha o theo ganhar peso, saude para ele.
o meu Arthur tbm dorme de olhos abertos. rsrs

bjs

Jane disse...

Queridos, qdo quero emoção venho aqui.
Acompanhando o Theo e você há tão pouco tempo e preciso que vc. saiba que suas palavras me levam a te fazer sempre um carinho. A Ale já disse o que eu dizer,
vai chegar o dia em que o seu filho saberá de tudo isso aqui registrado por você, e sabemos quantas lágrimas vc. vai deixar cair...de boas emoções.
Saúde à vocês. Ao papai dele, à você que acorda todos os dias com a mesma preocupação, ao Theo que merece toda esta atenção !
Beijos Beijos Beijos

Meire Santiago disse...

15g??? Para nós tá parecendo 1kg. Pois só tínhamos notícias de perdas. Q FELICIDADE!!! Deus está no controle hj e sempre.
Bjos e fiquem bem.

Cris Martins disse...

Carne de rã? Ecaaa, não tinha ouvido falar nisso ainda... bem, eles inventam cada uma... dá pra ver que o Theo tah mais gordinho... Que Des continue protegendo ele!
Bjus

Rebeca Coimbra disse...

Graminhas são grandes vitorias a esses magrelinhos!!! meu filho ficou com 13 kg e ele tinha 5 anso e meio..eu via todos os seus ossinhos..e cada vez q iamos pesar ele dava quele friozinho na barriga...fico feliz q esse magrelinho lindinho d+ esteje ganhando as suas graminhas...beijinhos...

Din disse...

Estamos sempre enviando pensamentos positivos para este rapazinho e sua mamãe! Que bom que vc está com trabalho, parabéns!

Daniela Guimarães disse...

Fiquei emocionada ao saber do ganho de peso. Graças à Deus por essa boa adaptação!!!
Continuamos aqui na torcida e em oração por vocês.
Bj Grande.

Lizy disse...

Que Deus continue lhes iluminando sempre, muita saúde!
bjs

Biula disse...

Glória a Deus!

Aline, vc é muiiito amada e o papai tb, com certeza!

Claro que seu escasso tempinho livre deve ser investido em curtir o chamego do lindinho Theo, ora ora, como não, rs?

Que essas 15 g se multipliquem até formarem o peso ideal para o Theo, amém!

Tudo de bom para vocês, muitas beijocas,

Anônimo disse...

Oi, Aline. Conheci sua historia através do blog do Biel (da Maíra). Minha filha tbm é alérgica, mas graças a Deus ela passou agora do Neocate p/ o Nan Soy que eu recebia do Estado. Gostaria de dar p/ o Theo algumas latas que sobraram. Por favor, entre em contato comigo pelo email: lucia_kopp@hotmail.com
Beijinhos e parabéns pela garra!

Bia e Cris disse...

Então você é a mamãe do Theodorooo??? Essa delícia de menino que vem dilacerando os corações das outras mamães da internet e mostrando que tem muuuita gente bacana que ajuda o outro!
Não conhecia o seu cantinho!
Olha, carne de rã realmente é uma maravilha! E qualquer GANHO de peso, por menor que for, pra quem estava PERDENDO, é ótimo. Parabéns, Theo querido, pelos seus novos 15g!
Fiquei feliz de saber que você já tem um estoque bom de leite.

Beijos !

brunela disse...

Resolvi vir dar uma lida nos seus posts sobre o Theo, não sabia de nada do que estava acontecendo! :/
Seus posts são lindos, a iniciativa do blog sobre a convivência entre vocês em si é linda!
Que Deus ilumine vocês sempre, Aline! Você é incrível e merece tuuudo de bom no mundo!
;*

Ps.: Ele é lindo! muiiiiito fofo! E esses olhos enormes? gente, super fofo! Parabéns :)

Daniellen disse...

Fica firme ...tenha força que estou sempre mandando boas energias e orações pra vcs. Tudo ficará bem

Laura de Oliveira disse...

Fiquei Feliz, viu, Aline:_)

Até chorei! Isso é que é vitória!!!

BjO

Naira disse...

Aline, acabei de conhecer seu blog, nem sei como cheguei aqui, vim de um e de outro e acabei o encontrando porque nossos filhotes têm o mesmo nome...Enfim, lendo seu site descobri outra coincidência...Tenho um sobrinho (hoje com 22 anos, um rapaz lindo e talentoso) que teve o mesmo quadro de saude que o seu lindo Theo...Meu sobrinho há 22 anos atrás foi curando por um homeopata reconhecidissimo na área aqui no estado de são paulo. Até hoje minha cunhada trata com o anjo que é o Dr Alexandre...Sei que ele não atende nenhum convênio e sei que a consulta dele é caríssima, mas sei também que ele tem uma alma divina e atende pessoas pelos mais diversos preços se necessário. Enfim desculpe a intromissão, mas não pude deixar de dar essa dica, vendo hoje meu sobrinho tão saudavel e sem nenhum resquicio desse quadro, achei que seria uma fonte de esperança para vc. Sei que é outro estado e todas as complicações que isso implica, mas fica a dica...Estou a disposição no meu email (psi_naira@yahoo.com.br) e torcendo e orando muito pelo seu Theo...
Agora vou lá conhecer o restante do seu blog!!!
Bjos

Criss Rodrygues disse...

Minha linda vc é uma vitoriosa, que seu filho tenha saúde e vc muita força. Como ele está agora...Que o Senhor DEUS os abençoe bjsssss no coração. Criss